28/10/2017
Oviniólogos confirmam que a planta com o nome de taboa, estava queimada. Saga Suséliton Souza, consultor da revista UFO disse:

“Colhemos o material, as folhas e as flores, e levamos para São Paulo, onde a análise do Paulo constatou queimaduras caloríficas nas pontas, nas flores e no fruto da Taboa também. Queimou, mas não derreteu. As pontas ficaram pretas. Se você queimar com o fogo, vira fuligem. Pode ter chegado até a 100 graus”, afirmou Saga com exclusividade ao Portal da Band. O ufólogo não descartou que um Óvni tenha pousado no local. “Nossa conclusão é que o fenômeno que ocorreu aqui é possível de um pouso de um Óvni. Pouso ou um ‘pairamento’, pois não se sabe necessariamente a tecnologia que eles têm, que seja superior que não deixe marcas no chão”, explicou.



O ufólogo relatou que durante a noite do pouso do Ovet [Objeto Voador Extra-Terrestre], houve uma queda de energia na região, isso quer dizer que houve um ovet nas proximidades, sendo isso característica de aeronaves alienígenas. Também foi confirmado que uma família que mora no mesmo local, testemunhou luzes no local.
“Um vizinho que mora em frente, um japonês, viu pelas frestas da janela. Uma luz entrou dentro da casa, iluminou uma parte. Foi passando pela casa, uma parte escura e outra iluminada. Quando saiu, a esposa dele foi correndo para a janela, ela viu uma luz verde azulada na rua, batendo no chão”, destacou Saga.
“Testemunhas de um senhor que mora cinco ruas abaixo,  viu o objeto alguns dias antes e viu também no dia do pouso. Ele indicou que a luz era grande, descia e piscava até que sumiu de uma vez”, completou o pesquisador.
Durante o sobrevoo do drone para fazer filmagens do local, notou que o drone ficou descontrolado em virtude ao forte campo magnético no local. Essa também é uma características de pousos e a dificuldade de fazer voos sobre locais onde houve agroglifos, [Nota: quando escrevo sobre agroglifos eu quero dizer os verdadeiros e não os falsos.]
“Fizemos imagens com um drone, que acusou anomalia magnética. Quando chegava a dois metros e meio do chão, perdia o controle, emitia a luz vermelha de alerta, perdia o equilíbrio, mostrando que houve uma alteração no campo magnético”, explicou.
Saga relata um caso ocorrido em 2008, no bairro de São José, que teve as mesmas características desse ocorrido:
“É idêntico ao ocorrido em 2008”, afirma Saga. “Só muda um pouco o formato pela dimensão do terreno. As características de queima são iguais. A diferença é que o local de agora estava com mais de um metro e meio de água cerca de três dias antes do ocorrido. Uma semana depois do possível pouso tinha menos de 30 centímetros de água”
Uma das testemunhas diz ter visto um animal correndo pela mata no dia do acontecido: 
Morador da Rua Dezenove, Sérgio Silva foi um dos primeiros a perceber o ocorrido. “Eu vim ver um serviço dos pedreiros, e quando virei para o lado, me deparei com isso. Achei estranho. Fiquei analisando se foi um animal, mas não vi pegada nem nada. Chamei meu filho e um rapaz, que bateu as fotos e mandou para o Saga”, afirmou ao Portal da Band.
Jadson Mário também mora na Rua Dezenove. Ele contou ao Portal da Band que ficou surpreso pelas marcas próximas à sua residência. “Estava dormindo naquela noite. No dia seguinte, vi o amassado lá no brejo. Filmei e postei no Facebook. Com certeza isso não é normal. Tem gente que diz que foi cachorro, mas tem de ser um cachorro do tamanho de um elefante”.
Uma das testemunhas que não quis revelar o nome disse aos pesquisadores que era uma animal peludo. 
Sem muito pensar podemos dizer que se trata dos mesmos seres do caso Varginha. E se trata de uma equipe de raças. No caso Varginha, um dos soldados que procuravam por outros alienígenas tiveram um contato com outra raça que estava no mesmo local do caso Varginha, pois não foi uma nave, mas pelo menos 2 naves.

Essa raça deve trabalhar com Greys e outras pois foi vista em outros casos. não só no Brasil como em outros países. Vamos esperar novas revelações do caso. Leia meu artigo: https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2017/10/pouso-de-ovni-em-peruibe.html

Postagem Anterior Próxima Postagem