21/10/2017
Eu tenho uma opinião formada sobre agroglifos: é de que 99% deles são feitos por humanos e não por alienígenas. Nem mesmo esses agroglifos tenham ligações com a abertura espiritual, nem mesmo abertura da consciência. Isso porque os alienígenas não tem interesses de abrir nossa consciência. Se fosse verdade, eles estariam dando palestras na ONU ou mesmo dando entrevistas nas mídias do nosso planeta. 
Qualquer raça sendo inteligente e benevolente estaria entrando em contato com os seres humanos e não existe desculpa para alguém querer um contato e ficar fugindo de nós como o diabo foge da cruz!
A maioria dos ovniologistas passam essa ideia boba de que eles um dia irão aparecer. Veja bem nós estamos no ano 2017, já sabemos de muitas raças e temos tanto conhecimento inclusive equivalente aos MIBS do EUA. Nós sabemos quantas raças existem, como se parecem, a tipologia quase podemos escrever um livro de mais de 2000 páginas de tantas raças que já foram testemunhadas, inclusive podemos até caracterizá-las como negativas ou positivas.
Eu em ponto de vista que a maioria discorda, acredito que houve muitos poucos agroglifos deixados pelos alienígenas e esses agroglifos não são tão perfeitos e lineares como as pessoas imaginam. Os verdadeiros agroglifos são tortos ou bem mal acabados e não tão precisos como os encontrados por aí na Inglaterra onde uma equipe faz os agroglifos em locais específicos. 
Gostaria de lembrá-los que o primeiro caso de um agroglifo aconteceu na Austrália, conhecido como: pouso em Tuly.





Esse é um agroglifo verdadeiro. Por mais que as pessoas tentam decifrar os Cropcircles feitos na Inglaterra que são a maioria falsos. Muitas deles são feitos por engenheiros e pessoas normais, para causar sensação no mundo da mídia.
Esse caso, "Pouso em Tuly" deu origem aos famosos "Cropcircles". Mas observe que o agroglifo é mal feito e beira o ridículo. Isso porque não foi algo proposital, na verdade foi apenas um pouso de um objeto na mata. 
Esse fato é notório, porque alguns casos verídicos mostram que a mata quando tocada por um Ovni não cresce mais ou morre ao contato com a energia do Ovni ou mais precisamente um Ovet[Objeto Voador Extra Terrestre]. 
E percebi nesse caso do Pouso do Ovni em Peruíbe certa semelhança com os pousos de Ovets em outros casos.  




Imagem feita por um drone que é possível ver sua sombra na imagem.

No caso de Peruíbe, existe a mesma observação do caso "Pouso em Tuly" , e em outros casos relacionados e considero como um caso bem característico de pouso de naves alienígenas, inclusive as testemunhas devem ter sido abduzidas e os alienígenas retiraram através de hipnose parte da memória, é claro que é uma hipótese o fato das pessoas terem sido abduzidas, mas não descarto esse fato. 
Isso porque houve várias testemunhas os vizinhos perceberam as luzes ao redor do local, mas acredito que alguém ali foi abduzido. Ovets podem descer apenas para abduções e algum contato específico. Imagine: por que um alienígena iria descer em meio a várias residências? Qual seria o objetivo? 
Pense sempre em objetivos pois é um modo de não se enganar com os fatos inventados pelas mídias sobre agroglifos falsos e propositadamente para enganar e não trazer informações.
Na verdade se foi real o fato, temos que mostrar as possibilidades e não ficarmos criando visões além do que são. Acredito que não houve um pouso, apenas o Ovet passou pelo local muito baixo e causou a queda da mata ao redor. Se fosse um pouso teríamos uma marca circular, como no caso do "Pouso em Tuly"  e outros as marcas são circulares de um objeto esférico ou circular.
Esse caso me lembra muito o caso de Rendlesham, na Inglaterra, as fotos seguem abaixo do local hoje e quando aconteceu o contato:
Local do pouso do Ovet em Rendlesham

Local do pouso em 1980, na floretsta de Rendlesham, de um ovet triangular.

Observando a imagem feita pelo drone acima do local, pode ver que a forma do objeto era triangular muito parecido com o objeto  que pousou na floresta de Rendlesham, mas parece ser maior. 
A testemunha do caso de Rendlesham fez um desenho do objeto que segue abaixo: http://www.assombrado.com.br/2017/07/o-incidente-da-floresta-rendlesham-um.html





Desenhos feitos pela testemunha do caso de Rendlesham Jim Penniston.

Eu sou bem detalhista e gosto de colocar minhas proposições, mesmo que sejam hipotéticas em um contexto realista e usando lógica. Mesmo que para os céticos pareça algo bobo, temos que analisar sempre e não ficar dizendo que algo é mentiroso ou falso. 

Para provar minha lógica e minha proposição: fiz uma ilustração de como seria o Ovet da floresta de Rendlesham[usei o desenho da testemunha do caso de Rendlesham: Jim Penniston] e comparei com o local do pouso em Peruíbe. E para minha surpresa e prêmio pela lógica em favor da verdade, o desenho do soldado Jim Penniston bateu perfeitamente com o local onde houve o pouso.




Observe que o local seria de um pouso de um Ovet triangular, incrivelmente parecido com ovet do caso Rendlesham. Esse caso lembra um outro que aconteceu dia 1 de Outubro 1995, coincide com esse caso do pouso em Peruíbe. A imagem que vou mostrar para você é um estudo que fiz usando a foto da imagem do local em São Vicente com o Ovet de Rendlesham na Inglaterra. Você irá perceber que o Ovet é triangular e muito parecido com o ovet de Rendlesham.


Esse é a foto feita na época do pouso do ovet em São Vicente no dia 1 de Outubro de 1995. Eu coloquei a imagem do ovet visto por Jim Penniston, em 1980, para mostrar que se trata do mesmo objeto, a mesma forma triangular.

Se você notar é o mesmo objeto tanto do caso Rendlesham, como do OVET DE PERUÍBE E DO CASO DE SÃO VICENTE. Observe que temos as mesmas características do caso de Rendlesham, por causa de um detalhe específico que não estão levando em consideração: houve vários pousos seguindo uma forma de lógica, um padrão. No caso de Rendlesham ouve um fato que aconteceu com Jim Penninston: ele tocou o objeto! Nesse ato de tocar uma sequência de números binários [ASCII] foi colocado em sua mente. Como Jim era um soldado treinado e muito observador, colocou os números em sequência binária em um caderno, até que o código foi decodificado e trouxe uma sequência de números que pareciam ser uma localização e uma mensagem: 52° 09′ 42.532″ N 13° 13′ 12.69″ W - Continous for planetary advance.  [Tradução: Contínuo avanço planetário] Convertendo para o GoogleEarth: Latitude: 52.161667, Longitude: -13.220000.


Esse é o local exato das coordenadas passadas para a testemunha Jim Penniston

Os casos parecem ter uma característica comum:
No caso de Rendlesham, houve duas datas de contato dia 26 de Dezembro 1980 e dia 28 de Dezembro 1980.
No caso de Peruíbe e de São Vicente, os dias são em sequência dia  7 de Outubro e 1 de Outubro, os contatos acontecem no mesmo mês do primeiro contato. Isso mostra que os contatos são quase que programados para o mesmo mês. em cada ano ou algo parecido. 

A base dos alienígena fica no oceano. Como mostrado na imagem do Google Earth, se estou correto, essa base alienígena fica nessas coordenadas, já devem ter sido localizadas tanto pelo governo americano como pelo governo da Inglaterra.
Outro detalhe que você deve notar é que essas naves foram vistas na localidade de Santos[São Vicente] e Peruíbe, isso evidencia que esses Ovets estão vindo de uma base próxima então fiz uma ligação, e podemos perceber que os fatos se ligam e uma posição pode ser percebida uma triangulação entre as duas cidades e mais um ponto no oceano. 



A mensagem de Rendlesham mostra uma base alienígena no mar então usei a mesma lógica, e acredito que uma base de alienígenas existe perto de Santos.Inclusive, eu recebo vários relatos de pessoas que já viram ovets nessa localidade e são pescadores.
Seguindo esse raciocínio de que existe uma base alienígena perto de Santos, então esses ovets são os mesmos que muitas testemunhas já confirmaram: osnis[Objetos Submerino Não Identificado], Mas já não considero mais essas siglas e começarei a chamá-los de OVETS, pois são alienígenas.
Essa imagem abaixo é a imagem baseada nos desenhos de Jim Penniston. 

Provavelmente o mesmo ovet que ele testemunhou em 1980. Ligando a mensagem com a de Rendlesham e com essas hipóteses. Parece que o contato está em vigor. E  a mensagem dada pelos alienígenas:" Contínuo avanço planetário", deve estar em algum tipo de trabalho nesse sentido para o avanço planetário. Não que isso seja lá uma mensagem, estou apenas interpretando os fatos usando alguma forma de lógica e não só colocando um artigo.

Quem seriam eles? Isso logo vem em nossa mente. Observando os detalhes dos casos que coloquei e suas similaridades, é possível traçar uma característica de raça alienígena. E todos me conhecem e adoro especular e viajar na maionese, por isso não me prendo na matrix ovniológica terrestre, estou longe dessa forma de pensamento e se estiver errado irei voltar atrás em meus argumentos.
Bom, pelo tamanho da nave e pela forma dela são os Greys e Zetas Reticulianos. São pequenos em estatura: 1,60, pele acinzentada, olhos grandes com película de obsidiana, para diminuir a luz, pois os olhos deles são muitos sensíveis a luz do dia e luzes normais, por isso trabalham mais durante a noite. Os horários em que eles trabalham são: 3 horas até as 3:33 [KKK] Seus abduzidos tem marcas triangulares no corpo ou implantes triangulares:
Marcas deixadas pelos alienígenas na pele da pessoa é uma forma de marcar o gado.


Implante alienígena retirado de abduzido

Por que usei o triângulo? Os Greys e Zetas gostam da forma triangular, e já fazem isso por todo o mundo colocando essas mensagens sobre pirâmides e triângulos por todo lugar. Agora, sobre a mensagem deixada com Jim Penniston, no caso Rendlesham, acredito que ela tenha a ver com as tribulações acontecendo no planeta na época. E a frase "Contínuo avanço planetário", quer dizer: que o avanço deve continuar, talvez em relação ao começo da guerra fria em 1980, com a ativação do projeto do presidente dos Estados Unidos Ronald Reagan chamado de "Guerra nas Estrelas".

       
Leia outros artigos meus relacionados:
https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2016/02/viagem-astral-verdade-alienigena-e-o.html
https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2016/01/revelacao-em-contato-com-zeta.html
https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2016/02/alienigenas-e-as-piramides.html

Postagem Anterior Próxima Postagem