01/10/2017
[Nem sempre dizer que algo existe ou não existe depende de evidências que comprovem o fato, no caso o Detetive Virtual da Rede Globo errou ao afirmar que foi uma microburst, sendo que ninguém testemunhou tal evento, sendo assim é apenas mais uma hipótese sem evidências.Quando eu mostro que é falso, uso as evidências de que são falsos e não só hipóteses!] Esses vídeos são de um microburst. Observe que é um vento repentino que provoca ventos de 120 km/h o que é percebido pelas pessoas inclusive dentro de casa. Na verdade nenhuma pessoa testemunhou um microburst. A Rede Globo criou essa informação para tirar as conclusões de que foi um Ovni, sendo que as pessoas não testemunharam ventos de 120 km/h. Se você observar a gravação dessa microburst, você perceberá que é algo realmente forte, na verdade a especialista usou essa informação para causar desinformação.
Eu realmente gosto das coisas bem explicadas e para mim a especialista tenta buscar uma explicação muito óbvia e ao mesmo tento fraca, pois é notório para qualquer cientista que um evento de microburst é muito extenso e não seria capaz de afetar só um pequeno pedaço de mata, no caso a taboa que foi queimada em suas extremidades provocando a queda da mesma.
Acredito que a Rede Globo faz o papel dela em encobrir a verdade com fatos ridículos o que nós agora sabemos o que é microburst. Quando a especialista disse que era microburst todos abaixaram a cabeça e aceitaram, mas ao assistir esse vídeo quem testemunhou esse evento deverá vir a público e dizer se isso realmente aconteceu.

A especialista Ana Maria Heuminski disse que o microburst é isso que mostrei no video, e se alguém estava ali perto deve ter notado o vento muito forte, não é verdade? Por que ninguém disse que os ventos foram fortes no dia do evento?
Na verdade a especialista joga a ideia dela e todos tem que acreditar como se fosse um tipo de mágica e o problema acabou. Pense por um segundo, por que as pessoas não testemunharam os ventos fortes que em uma microburst é noticiado? 

Dizer que é uma microburst é um tipo de mentira, pois deveriam ter perguntado às testemunhas se sentiram o vento atingir 120 km/h, e se fosse verdade teriam outras tapuas caído do mesmo jeito, mas isso aconteceu em um local muito pequeno: essa é mini-burst! [kkkk deculpe o kkk, mas é uma vergonha]
E mais o microburst é um evento bem espaçoso e mais locais teriam o mesmo efeito, além do barulho e da movimentação de arbustos seria notado por todos na localidade, mas ninguém comentou sobre ventos de 120km/h. 
É fácil falar que foi uma microburst, se ela quiser provar que foi uma microburst deve ter havido vários locais e inclusive muitas testemunhas, pois a microburst não passa desapercebido. Recomendo aos Ovniologistas a continuarem suas pesquisas e não dar ouvidos a Rede Globo.
Seria importante, a especilista procurar por mostrar provas e evidências de tal microburst no dia do evento para sustentar sua teoria. Para mim trata-se de uma hipótese e não uma certeza.
VAMOS CONTINUAR, POIS A CIÊNCIA NÃO PARA NO CETICISMO. SE FOSSE ASSIM, NÃO TERÍAMOS NENHUMA CIÊNCIA NO PLANETA ACHISMOS E INCERTEZAS SEM PROVAS NÃO JUSTIFICAM A REALIDADE.

Postagem Anterior Próxima Postagem