03/11/2017
Como todos sabem Trump iria revelar todos os documentos sobre o assassinato de Kennedy, mas liberou apenas parte dos documentos e por que será que isso aconteceu? Simples: o caso do assassinato de Kennedy está associado com o segredo de que o governo americano mantém corpos de alienígenas em bases militares.
Todos sabem que Marilyn Monroe era apaixonada por John Fitzgerald Kennedy, inclusive ela dormia com ele em locais secretos na época para manter longe da vista das pessoas e inclusive de sua mulher Jackeline Onassis filha do magnata grego Aristóteles Onássis. 

Esse caso entre Marilyn ficou muito mais evidente quando ela cantou Happy Birthday para o presidente[ah, se alguém cantasse um happy Birthday assim para mim!kkk]
Brincadeiras à parte, Marilyn era muito apaixonada pelo presidente e chegou ameaçá-lo caso ele não atendesse as ligações dela à Casa Branca. Ela inclusive ameaçou revelar a existência de alienígenas em uma base militar americana.
Esse fato está em um documento revelado por Steven Greer em 2015 em uma de suas palestras, inclusive porque estava sendo ameaçado por agentes secretos que querem destruir essas informações.
Esse documento revela a existência de bases militares secretas e provavelmente a existência de corpos de alienígenas. Isso é fato, pois não haveria necessidade Trump liberar somente uma parte dos documentos sobre a morte de JFK.
"O DOCUMENTO REVELA QUE KENNEDY HAVIA VISITADO A BASE PARA INSPECIONAR CORPOS DE ALIENÍGENAS E QUE OS AMERICANOS E INGLESES ESTÃO ESTUDANDO OS CORPOS E AS NAVES ACIDENTADAS. Killgalen disse que é tudo verdade e que começou no final dos anos 40 [1947 data do acidente de Roswell], e Killgalen disse que a história do acidente é real. E que a notícia seria um verdadeiro embaraço para os planos de Kennedy de colocar um homem na Lua pela NASA."
Bom, isso prova além de muitas outras coisas que nós sabemos que Kenney em seu último discurso:



As sociedades secretas foi tema do discurso, notem que esse discurso ocorreu 10 dias antes de seu assassinato. Mas a verdade é que temos vários "laranjas" inclusive um homem chamado: Lee Harvey Oswald. Provavelmente assassino e laranja é só escolher uma das duas.
Muita gente não sabe que JFK antes de morrer pediu ao chefe do FBI, na época para revelar os documentos sobre Ovnis. São apenas hipóteses porque o FBI não revela as cartas de Kennedy, por que? Simles, porque iria revelar a ligação de Kennedy com Ovnis. e isso iria complicar o caso, pois os americanos não querem revelar que alienígenas são comunistas. [Irei explicar : comunismo não é propriedade exclusiva do Stalin, esse forma de economia existe entre formigas, abelhas e outras raças mais inteligentes que aboliram o uso do dinheiro ou do capitalismo, tem um pessoal que ainda acha que comunismo foi inventado por Stalin. kkkk] Escreverei gritando: quando escrevo que alienígenas são comunistas, não quer dizer que eu sou comunista stalinista, apesar de aceitar o comunismo, não como o comunismo de Stalin ou de Cuba, mas como uma comunidade livre de dinheiro e coisas capitalistas. Outra ideia é que imagine um alienígena viajando pelas estrelas e ter uma conta no banco alienígena? Só na cabeça de capitalista! Alienígenas já superaram o uso de dinheiro e coisas materialistas que nós usamos aqui na Terra, isso só é real em nossa mente, para outras raças o dinheiro é algo que não tem significado, visto que o trabalho é necessário à todas as pessoas. Poderíamos viver sem dinheiro, como as formigas conseguem viver sem dinheiro, elas trabalham pela comunidade e não para sustentar a si mesmas. A comunidade e a vida em comum tem que ser igualitária, isso é difícil para as pessoas que acostumaram com o capitalismo a viver no regime igualitário, o capitalismo representa o egoísmo e não a cooperação. Espero que compreendam como é meu pensamento e não venha me xingar porque apoio a busca da igualdade. 
Esse documento, não revelam que JFK tenha pedido tais documentos e que fosse liberados ao público, mas é possível saber pelo seu discurso sobre sociedades secretas e principalmente segredos escondidos do público.
Em parte isso irei dizer para as pessoas que não conseguem imaginar por que esconder os alienígenas do público em geral. Na verdade é algo fácil de entender irei explicar abaixo as razões de esconder esse evento do público em geral.
1) Comunismo. Esse fato é notório entre americanos, pois para eles é como uma coisa do diabo ou de Satanás. Também é fácil de prever: quando uma sociedade vive do dinheiro e do capitalismo, essa realidade destruiria todo um país como os EUA, mas não se esqueçam que a China é a segunda maior economia do mundo e podem chorar capitalista, e logo será a primeira.
2) Por que a NASA deixaria de ser a maior agência de viagens espaciais. O FATO DE REVELAREM SOBRE A VIDA ALIENÍGENA [NÃO MICROBIANA], POIS A NASA IRÁ REVELAR QUE EXISTE VIDA MICROBIANA, ISSO JÁ FATO, TODOS JÁ SABEM, MAS A VIDA ALIENÍGENA ANDANDO COM DUAS "PERNINHAS", ISSO DESTRÓI A IDEIA DA NASA E DESTRUIRÁ OS RECURSOS QUE A NASA TEM A DISPOSIÇÃO PARA A DESCOBERTA DE VIDA ALIENÍGENA. 

Imagine os congressistas que pagam as viagens da NASA, dando recursos monetários para que a NASA descubra vida no universo termine? Isso seria uma catástrofe para a NASA. Imagine o embaraço? Uma empresa que emprega milhares de pessoas e consome quase metade do que os EUA arrecadam em impostos? Imagine que a NASA perderia todos os recursos, porque os congressistas estão sendo enganados sobre a vida alienígena e todos vocês. [Menos eu é claro!]
Imagine o sonho de liberdade, imagine a Igreja saber que nós seres humanos somos filhos e híbridos alienígenas e que a história do Darwin foi uma tremenda pegadinha alienígena?
Imagine, metade da população que acha que nós seres humanos somos o menos inteligentes no universo? Que existem seres por todo o sistema solar e em locais que nunca imaginamos.
Imagine as pessoas descobrindo que no fundo do mar e em subterrâneos existe raças alienígenas.
Pior de tudo isso é saber que se acontecer a queda de um asteroide na Terra só cientistas e pessoas influentes terão acesso às bases subterrâneas e você irá morrer como um idiota! Já pensou nisso? Não, então comece a pensar e acreditar que o fato de esconder de você sobre esses eventos tem uma razão. Afinal você é gado, nasceu escrevo e morrerá escravo.
Por que Trump liberou apenas 95% dos documentos?
TE DOU UM PIRULITO DE MORANGO SE ACERTAR!
5% SÃO DOCUMENTOS SECRETOS QUE ENVOLVEM A NASA, ENVOLVEM O FBI E ENVOLVEM O GOVERNO AMERICANO SOBRE OVNIS. DOU ATÉ UM PIRULITO DE MORANGO PARA O TRUMP POR REVELAR SOBRE ALIENÍGENAS. FOI UMA LIBERAÇÃO AO CONTRÁRIO, POIS TUDO QUE FICA PARA TRÁS PARECE PIORAR AINDA MAIS A VERDADE OU A MENTIRA. ESCOLHA!
Gosto do Trump pois ele em sua típica forma de ser consegue liberar informações sem mesmo dizer nada sobre elas, inclusive isso também é coisa típica do Obama que revelou em comentários esporádicos a verdade sobre a vida alienígena.
PENSO DESSA MANEIRA: quanto mais queremos esconder uma mentira, mas a verdade se torna realidade.
MUITA LUZ.

Postagem Anterior Próxima Postagem