19/11/2017
Coloquei esse vídeo do caso da Escola Ariel, que aconteceu em uma pequena comunidade agrícola em Zimbabué, na África. Para mostrar que os alienígenas quando efetuam algum contato, sempre deixam mensagens para nós. 

Talvez por isso que os militares e os países não revelam as mensagens ou  a existência alienígena, porque pregam a paz e a proteção do planeta Terra.
O ser disse em telepatia:" que os seres humanos estariam destruindo a Terra e se não houvesse uma mudança de caminho, as consequências seria terríveis"
Muitas pessoas levam esse tipo de alerta como uma forma de autoritarismo ou imposição, mas jamais pensam que nós estamos mesmo destruindo o planeta, pouco a  pouco, mas destruindo. Na verdade se somos seres de inteligência devemos entender que o fato de nós destruirmos o planeta as consequências seriam sentidas por nós mesmos.
O correto seria: nós como seres inteligentes parar e refletir sobre essas ideias: por que será que os alienígenas estão tentando nos avisar? Muita luz a todos e é hora de reflexão. Quem quiser ler mais detalhes desse caso: http://www.fenomenum.com.br/ufo/casuistica/1990/ruwa1
Postagem Anterior Próxima Postagem