19/11/2017
Boyd Bushman foi um engenheiro que trabalhou na área 51 e em algumas fotos ele mostra um alienígena, só que a maioria das pessoas estão sendo enganadas para esconder a verdade.
Bom, na verdade estão querendo destruir as revelações de Bushman usando a teoria do boneco feita pelos militares e vendida para alguma empresa de bonecos, para tornar o testemunho falso.
Estudei a imagem do boneco vendido na loja e não tem nada de semelhante com as imagens de Bushman, pois alguns detalhes são bem malfeitos no boneco vendido na loja.


Eu busquei duas fotos do Bushman e coloquei na mesma posição e os olhos do alienígena abre e fecham as pálpebras, será que o boneco tem movimentos nas pálpebras?



Esse para mim é mais um caso em que as pessoas que querem encobrir a verdade, fazem para esconder algo das pessoas. Como um boneco poderia abrir a pálpebra, sendo que é fixa?
Fiz outra imagem mais fechada para ver mais detalhes:

Serei eu o único que consegue ver o alienígena abrindo os olhos?
Na imagem ele parece estar em uma cama de hospital e ainda vivo. As fotos são diferentes como pode ver. até diferentes em luminosidade e posição diferentes. As pessoas que querem desmentir a verdade de que Bushman tentou revelar e os militares poderiam ter colocado imagens falsas em suas imagens. Eu acho isso bem verdade, um trabalho bem feito para desmentir as alegações do engenheiro e em parte eles devem ter feito até o boneco para enganar as pessoas[trabalho de profissional] porque sabiam que Bushman iria revelar e seria bombástico. O fato de ter algumas imagens falsas de ovnis entre as imagens tem um fator especial de descaracterizar a imagem do alienígena. Desde que vi essas duas fotos notei esse detalhe, outras pessoas também viram, mas foram sugestionadas pelas outras imagens falsas. Continuo achando que a foto do alienígena é bem real como coloquei as duas imagens sobrepostas ficam evidente que o alienígena estava vivo, pois ninguém iria colocar duas fotos sobrepostas, não é? 

Postagem Anterior Próxima Postagem