11/11/2017
Será que essa ilha mitológica  existe ou é apenas um mito? E qual a ligação com alienígenas? Leia o artigo até o fim.
Não irei escrever como um cético, nunca espere de mim algo que segue a matrix criada pelo ser humano,  nem espere de mim envolvê-los em mentiras impostas pela sociedade para transformar as pessoas em malucas, apenas para esconder a verdade alienígena e principalmente confundir as pessoas. Sempre dirão que viajo na maionese, mas para mim isso é um elogio, porque isso mostra que não sigo a matrix, nem sigo essas visões que não existe mitologia. Na verdade se a mitologia não existem as pessoas nunca teriam dúvidas. A dúvida é uma característica da mente aberta, mas ainda recebendo mensagens da matrix da mentira.
Por que existe a matrix da mentira? O ser humano tem dois tipos de mente. A mente lógica e a mente empírica que baseia nossas experiências com a realidade que nós vemos e percebemos diariamente, então muito de nossas visões vem desse conhecimento empírico.
Então, algumas pessoas como eu por exemplo, tem essa visão mais aberta e não ligada ao mundo real, pois minhas experiências não se prestam apenas ao mundo real e ilusório. Ilusório, porque nem tudo que nós vemos em realidade existe.
Bom, existe um pessoal aí na internet que tem vergonha de ser aberto, de pensar com a mente aberta. Essas pessoas dizem que algo não existe ou algo não tem ligação porque eles acreditam nessa verdade e não que seja verdade.
Será que o nome Hy Brazil deu origem ao nome do Brasil ou veio do pau Brasil como contam as histórias?
É ridículo ver pessoas inteligentes dizendo que Hy Brazil não tem a ver como o Brasil, isso é falta de conhecimento da história dos descobrimentos. Irei explicar porque o nome deu origem ao nome do Brasil o resto é conto do vigário.
A ilha já era conhecida muito antes do descobrimento do Brasil, e existiam lendas sobre a ilha como mostra nos mapas de Piri Reis e outros mapas.



Essa ilha fica ao lado da Irlanda, de onde surgiu algumas lendas sobre essa ilha e seus mistérios. Na época quem era navegante, ou mesmo estudavam mapas para viajar pelos mares conheciam a Ilha e alguns mistérios. Ela seria um local de refúgio de alguns homens muito sábios que não aceitavam a vida da Europa e lá viviam seguindo suas próprias leis. 
Esse tipo de ideia nos leva a uma forma de consciência: uma outra forma de humanos que não seguem as leis de nossa sociedade. Isso sempre irá acontecer porque nossa sociedade é conhecida como bárbaros por várias raças alienígenas no universo. Então, Hy Brazil seria um local livre de bárbaros e com seres mais avançados.
Mais detalhes mostram essa ligação com o Brasil vem das buscas por uma terra chamada Brasil, onde muitos diziam ser uma ilha ou um continente que ficava no oceano Atlântico e quando Pedro Álvares Cabral saiu de Portugal pode ter ido na procura de Hy Brazil e não do nosso país. Isso mostra que o nome não veio do pau Brasil e sim da ilha Brasil. Pode ser confuso dizer isso, mas existe um conhecimento que existia na época sobre a ilha Brasil, e o fato de Pedro descobrir o Brasil, foi a ligação com a existência  dessa ilha chamada Brasil. Me desculpem os historiadores que tem a ideia boba de comparar o nome do Brasil com o pau Brasil, seria a escolha mais óbvia. Mas quem daria o nome de Brasil sabendo que existia uma ilha desconhecida e paradísica chamada Hy Brazil sem relacionar com uma descoberta como a que foi do nosso país em 1500?
Essa certeza, mostra que na época o nome foi dado pela abundancia de pau Brasil, mas observando a história da navegação, seria mais lógico dar ao nome da ilha Hy Brazil à essa colônia recentemente descoberta pelos portugueses. Imagine na época Portugal revelar que havia descoberto a ilha mitológica? Não seria mais típico da mente humana, do que colocar o nome de uma árvore?

Esse fato, não diz que o Brasil seria o local da ilha Brazil, nem mesmo em pensamento levaria você a pensar nessa hipótese, isso porque Hy Brazil é uma ilha com pessoas muito inteligentes e que não seguem a matrix do bárbaro europeu. Não, o Brasil jamais pode ser comparado com o mito Hy Brazil, isso pela burrice de nossos políticos e um povo que ainda usa o "jeitinho brasileiro" para levar vantagens em tudo, não é exemplo de paraíso e sim paraíso da malandragem.
Mas não estou falando do Brasil político, mas do Brazil que está longe da matrix, ou da ilha mitológica chamada Brazil e gosto de mostrar que existem provas e evidências que essa ilha realmente existe e vem de um caso muito conhecido da ovniologia: o caso da Floresta de Rendesham.
Assista ao vídeo para entender a verdade sobre Hy Brazil e a prova de sua existência:

Eu relacionei esse caso ao pouso de Peruíbe e não tem nada de microburst isso é invenção da matrix, para retirar essa verdade do mercado, pode perceber que esse tipo de ideia é sempre colocado como se fosse verdade, sendo que uma microburst não foi testemunhada por ninguém o que torna uma forma de desinformação sobre ovnis. A Rede Globo tá longe de ser uma empresa confiável sobre assuntos ovnis e sobre mistérios da humanidade, é uma emissora tendenciosa com objetivos de desinformar sobre assuntos como esse.


A mensagem que o soldado Peningston revelou, e escondeu dos seus superiores e graças a Deus, não foi revelada aos seus superiores, pois chegou até nós, se fosse dado a eles, jamais saberíamos sobre essa mensagem, porque o exército americano não teria revelado para nós. Isso mostra também que a mensagem não foi endereçada ao exército, mas ao mundo.
Esse contato, pode ser um contato real conosco e não para os americanos que escondem a verdade das pessoas.
A mensagem diz: EXPLORAÇÃO DA HUMANIDADE CONTINUA, PARA AVANÇO PLANETÁRIO.
E um código que nós sabemos é uma coordenada e imagine aonde é essa coordenada? A localização de Hy Brazil. Não é interessante isso?
Eu fiz a ligação no meu artigo sobre o pouso de ovni em Peruíbe: https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2017/10/pouso-de-ovni-em-peruibe.html

Eu gosto de provar que algo é real e não só fictício, tem muita gente que não quer a realidade e não quer que você saiba, ou por simples cara de pau, ou pela ignorância em não perceber as evidências. E céticos nunca seguem as evidência, porque sua visão empírica se baseia em sua visão fechada e reduzida do conhecimento que existe em nosso planeta.
O local que está na mensagem fica no meio do nada, em uma parte onde não existem ilhas e se você quiser acessar no GoogleMaps coloque as coordenadas: 52° 09′ 42.532″ N 13° 13′ 12.69″ W - Convertendo para o GoogleEarth: 52.161667 -13.220000.
Coloquei a imagem de Hy Brazil e junto com as coordenadas do caso da Floresta de Rendelsham, e revela algo muito legal que os céticos não irão aceitar, e dirão que é coincidência o qualquer coisa que cause dúvidas na mente das pessoas.
Eu coloco assim para que você perceba que a verdade é real e não cair em conversas bobas de céticos que querem desinformar em vez de buscar a verdade. Será preguiça de pesquisar ou cara de pau? 
O que eu irei te contar é algo que muitos não sabem e é a origem dos illuminatis:



Esse mistério pode ser claramente esclarecido: essa localidade é uma base alienígena de seres que vivem em nosso planeta para evolução e exploração da humanidade. Essa raça teve um contato com os chamados illuminatis, em um passado remoto e muitos de nós somos descendentes desses alienígenas ou essa raça que vive nessa base escondida em nesse local.
O mistério é que essa ilha aparece a cada 7 anos e que é possível vê-la em apenas um dia. Acredito que desde que comecei a estudar esses assuntos e descobrir esses mistérios, sempre tenho essa ideia sobre illuminatis, é muito comum receber essas mensagens através de vários modos: leitores, ou  mesmo espiritualmente sempre recebo essas mensagens e que repasso aos meus leitores.
Por que illuminatis? Muita gente não sabe, mas os illuminatis vem de uma miscigenação entre raças alienígenas e seres da Terra. Suas ideias são as mesmas dos seres que vivem na ilha Brasil, as mesmas ideias, isso vem de encontro com algumas ideias que essa organização tenta passar.
O conhecimento que sei sobre a origem dos illuminatis, vem de um passado remoto, onde as mulheres de um clã foram até uma ilha onde seres evoluídos de pele bem branca e olhos azuis viviam, chegando ali as mulheres gostaram dos seres e tiveram sexo com eles e eles com elas, logo depois as mulheres foram enviadas de volta para o clã e tiveram seus filhos híbridos com olhos azuis e verdes. Eram meio humanos e meio alienígenas, e depois houve uma certa  forma de escolha pela cor dos olhos: aqueles que nasciam com olhos azuis teriam o poder de controlar a humanidade seriam reis e rainhas e os outros súditos e vassalos. E parece que é bem assim hoje em dia.
Na verdade, esse não é a ideia imposta pelos alienígenas e foi subvertida para aliar as conveniências de uma certa classe sobre as outras. O que quero dizer é que o ser humano nunca compreende o verdadeiro sentido da super consciência. Não se trata de que o fato de ter olhos azuis nos transformam em seres evoluídos, mas nossa consciência global e universal. Os illuminatis se enganam pensando desta forma, porque os verdadeiros alienígenas não matam-se uns aos outros, por razões nenhuma, então o fato dos illuminatis usarem essa ideia de diferença perante a humanidade, não é real e  nem justa.
Os habitantes de Hy Brazil, estão além de nós e não querem interferência de nossos conhecimento, apesar dos illuminatis querem tanto se diferenciar das outras pessoas, são iguais ou piores que os bárbaros.
A ideia dos habitantes de Hy Brazil, é que nós somos bárbaros, que vivemos conceitos arcaicos, chulos, obscenos e irreais de uma raça que quer ser evoluída. Uma raça evoluída, não tem o materialismo como objetivo e nem de esculhambar o resto das pessoas. Eles querem o amor entre irmãos e não o ódio, pois se fosse verdade, porque se separar dos bárbaros? Quem se separa de alguém quer paz, e não o contrário, quem quer viver longe de outros é porque não aceita a vida da Europa ou a sociedade moderna. Quem se esconde do mundo, quer sua própria paz e sua própria vida, quer distância do mundo que nós vivemos. Pense desta maneira ao imaginar que tipo de raça vive na Ilha Brasil, não se trata de pessoas comuns que vivem de materialismo, mas de pessoas que não querem nem saber do nosso mundo. Pois nos acham bárbaros. MAS NÃO OS CULPO, POIS NÓS VIVEMOS UM MUNDO FALSO E BASEADO EM EGOÍSMOS IDIOTAS SEGUINDO PADRÕES BOBOS E PRIMITIVOS.

Em meus estudos acredito que as raças que ali vivem escondidas de nós, são os " Vigias", ou os alienígenas que aparecem na Bíblia como os anjos caídos no livro de Enoque que deu origem a Noé. Aquela história em que os anjos tiveram filhos com mulheres humanas e deram origem aos Nephilins. Quero que perceba que
O nascimento de Noé é relatado no apócrifo de Enoque e relata a estória de uma estranha criança. Conta a história que Matusalém escolheu uma esposa para o seu filho Lameque e esta ficou grávida de um filho. Quando este nasceu repararam que era um bebê muito diferente dos outros e o seu pai teve medo. Ao ter medo, dirigiu-se a Matusalém para lhe contar o sucedido e disse-lhe: "Eu tive um filho estranho, diferente de qualquer homem, e a sua aparência é como a dos filhos de Deus do céu; e a sua natureza é diferente e não é como um de nós." (Enoque 106:7)
Esse trecho mostra que Noé, era diferente de Lameque e as pessoas da época, se você notar esse detalhe então, Enoque não era igual a nós hoje porque, de acordo com a Bíblia nós somos descendentes de Noé. Parece doido, mas está escrito no livro de Enoque, então Noé era filho de algum ser diferente. Um outro detalhe da história de Noé que muitas pessoas não sabem: Noé não era filho legítimo de Lameque, porque a mulher de Lameque teve a criança durante a viagem e Lameque, sendo que ele não era o pai verdadeiro de Noé, mas a mulher não teve relações sexuais com ninguém, o que remete a um nascimento igual ao de Jesus. EU ACREDITO QUE NOÉ FOI RESULTADO DE INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL ALIENÍGENA, O QUE EXPLICARIA SEU NASCIMENTO. ESSE FATO ACONTECEU COM JESUS, SANSÃO, ISAAC E JOÃO BATISTA. 
O que quero mostrar é que o fato da história de Hy Brazil ser um fato que aconteceu no passado, nos mostram algumas ligações com algumas teorias sobre alienígenas,  illuminatis e religião. Muitos irão dizer que fugi do assunto, por ligar os illuminatis com Hy Brazil, mas para quem sabe a verdade sobre a origem dos illuminatis sabem que é verídico e tem uma função.

Muitas pessoas ainda acham que os illuminatis não existem e acham que são teorias bobas inventadas por gente maluca, mas é possível traçar as origens dos illuminatis em vários livros: Torah, Bíblia, Alcorão e livros apócrifos, fora mensagens de egípcios e outros livros. Por que esconder das pessoas? Teria uma razão? Sim, claro são eles que controlam nosso planeta através de conceitos enraizados em nossa sociedade, mas não é bobo ou que não é real. Pode perceber que nossa sociedade proíbe certas ideias meio que automaticamente em favor dos pensamentos illuminatis.
Esse fato leva-me a crer que a ilha Brasil, é na verdade uma base alienígena que pode se tornar visível a cada 7 anos em apenas um dia. A LENDA DE HY BRAZIL diz que um mago que vive na ilha esconde ela através de uma magia. Pense magia não existe: magia é um truque feito por tecnologia.  Todo mágico usa tecnologia para fazer magia. Isso torna o fato de algo mágico, ser pura tecnologia: como poderiam esconder uma ilha ou uma base de satélites e dos nossos olhos?
Só usar tecnologia de invisibilidade. Existem milhares de técnicas para tornar algo invisível aos olhos humanos. Mas nem todas poderiam ser só invisibilidade, mas um portal dimensional, um tipo de buraco de minhoca.
Pense bem, um buraco de minhoca que aparece a cada 7 anos e que pode ser acessado em apenas um dia, não acho impossível. Os buracos de minhoca são realidade em estudos de física e podem ser o futuro em viagens espaciais ou mesmo aqui mesmo.
Eu acredito que se trata de uma base alienígena, que sobe e desce no mar, ela aparece a cada 7 anos para algum processo de contato com seres humanos. Esse fato é mais real e não algo fantástico. 
A mensagem dada pelos alienígenas no contato é real e tenho certeza que esse local chamado Hy Brazil é uma base ou um OSNI que sobe e desce para um contato com seres humanos. O caso da Floresta Rendelsham é um contato que nos foi dado graças ao testemunho de um soldado que não revelou a seus superiores por medo de ser retirado  das forças armadas americanas e que chegou a nós 30 anos depois, e que não foi escondida pelos americanos principais interessados pelo encobrimento da verdade.
Eu joguei várias informações que muita gente não tem coragem de falar porque esconde muitas das verdades que a mídia tenta encobrir de vocês, são informações de raças alienígenas vivendo aqui na Terra, muitas delas querem o contato, mas são impedidas pelos americanos que são declarados illuminatis.


A data MDCCLXXVI, para quem não sabe e acha ainda que é tudo mentira é um katun maia, por que os americanos usam a mesma data do katun na moeda do dólar? Vai ganhar um pirulito se acertar: eu gosto de mostrar para as pessoas que não existem mentiras, tudo está aí para você ver e acreditar basta ter um pouco de paciência e buscar conhecimento, com a mente aberta que tudo se revelará para você. NÃO COPIO E COLO DE NEHUM SITE OU BLOG, SÃO INFORMAÇÕES ADVINDAS DE MINHA MEMÓRIA ESPIRITUAL OU A MEMÓRIA ACKÁSHICA, É BEM DIFERENTE DE MEMÓRIA NORMAL, LIVROS E CONHECIMENTO ADQUIRIDO, TRATA-SE DE UMA MEMÓRIA QUE POUCOS PODEM ATINGIR, É CLARO AQUELES QUE NÃO TEM A MENTE FECHADA E VIVEM NA MATRIX NUNCA VERÃO.

A data 1776 é o início do katun, que vai até a data de 2012 que seria o final de ano maia e o fim do mundo maia, não o fim do nosso mundo. Quem quer ler esse artigo que mostra a ligação do ano maia com a nota de 1 dólar leia o artigo e verá que não é mentira e sim um fato, escondido das pessoas, mas que agora torna-se publico.

Concluindo: muitos ainda são descrentes sobre alienígenas, mas isso não quer dizer que não existam essas ligações, mas é possível mostrar através de evidências reais. Não podemos dizer nem mesmo céticos, não podem dizer que algo não existe apenas por dizer. Há fatos, há provas reais que pessoas corajosas revelam e como meu caso aqui no blog, do que pessoas que vivem sua vidinha egoísta e sem coragem, ou mesmo aqueles que querem manter a mentira para que você continue a ignorar a realidade alienígena. Parabéns se você chegou até aqui, agora sua mente não é mais da matrix.
MUITA LUZ.

Postagem Anterior Próxima Postagem