24/11/2017
Você percebe que o Detetive Virtual não vale nada e agora a prefeitura de Peruíbe, irá colocar o local nos eventos turísticos de ufologia da cidade, Como sabem Peruíbe tornou-se um polo do turismo ufológico. Eu mesmo fui testemunha em uma noite que estava em um sítio em Peruíbe vi 3 ovnis piscando em cores azuis e vermelha em forma de cruz.
E o fato que as pessoas estão assustadas é uma mentira para tirar o foco do local. 
O secretário de Turismo, Esporte e Cultura da cidade do litoral-paulista, Eduardo Ribas, afirmou que as pessoas que avistaram luzes misteriosas no bairro Balneário São João Batista 3 estão “curtindo” o fenômeno. Ele, inclusive, pensa até em incluir o local no roteiro turístico do município.
“Logo que a gente tomou conhecimento, com o relato das pessoas, comunicamos os ufólogos, já que a atividade é um dos temas turísticos de Peruíbe. Então, verificou-se que havia uma história com conteúdo. Estamos acompanhando e dando todo o apoio necessário para os estudos”, afirmou Ribas. 
Em 2008, Peruíbe foi destaque por um fato igual. No bairro São José, um pouso de um suposto Óvni teria deixado o mato amassado, de forma idêntica à que foi registrada agora no Balneário São João Batista 3. E o secretário já quer que o evento de agora entre no programa turístico de ufologia da cidade. “Com certeza vai ser incluído. Não é o poder público que define isso, mas temos um turismo voltado à ufologia muito forte na cidade. Existem encontros ufológicos aqui, tudo operado pela iniciativa privada. Da parte do município, temos um projeto de identificar todos os locais de eventos ufológicos. Estamos sem condições financeiras agora, mas espero no futuro conseguir”.
Detetive virtual tem que desvendar a propina que a Globo pagou em vez de ficar metendo o nariz onde não sabe e nem comprovam nada do que falam.
Ufologia não é coisa de canais illuminatis e tendenciosos. Fonte. 
\
Postagem Anterior Próxima Postagem