18/11/2017
Estamos em um tempo de aberturas e revelações importantes sobre a história do planeta, e uma das histórias que muitos ainda não conhecem é a história de Valiant Thor. Ele foi citado pela primeira vez pelo denunciante já falecido: Philip Schneider:
Essa foto de Valiant Thor mostra várias anomalias: o pescoço, muito largo do que o nosso, queixo alongado.O que mais me chamou a atenção foi o pescoço, não parece humano.


Um outro detalhe que muitas pessoas odeiam comentar inclusive muitos vídeos de pessoas que odeiam religião, sempre tentam desconstruir a verdade mas Valiant Thor veio para o planeta Terra para uma missão de consciência sobre o uso de armas nucleares. 
Esse evento aconteceu e está gravado em documentos secretos sobre o segundo contato com alienígenas pelo presidente Eisenhower entre 1955 até 1957. Valiant Thor veio com a intenção de mudar esses projetos para a construção de bombas atômicas e o início da Guerra fria que durou até 1980.
Valiant disse que a guerra fria poderia destruir o mundo e a vida na Terra. 
Valiant em sua chegada foi levado ao alto comando do exército no Pentágono e ali começou sua campanha contra o uso de armas nucleares. Essa história pode ter sido contada em um filme que ficou famoso na época. O ano do filme foi 1951, não se sabe se foi coincidência ou realmente foi baseado  em realidade.

Hoje, sabemos que houve um contato com Eisenhower com Greys e com Nórdicos. Na verdade Valiant Thor seria um ser nórdico e sua aparência bem humana. Tenho certeza que os nórdicos são descendentes de alienígenas e vivem aqui na Terra.
Valiant foi muito específico ao dizer que Jesus Cristo seria um dos homens mais importantes que já viveram em nosso planeta. Também foi dito a ele que como ele reagiria ao ser preso pelos americanos: ele disse e iria ser como a ascensão de Jesus aos céus.
Esse vídeo não irá falar sobre esse detalhe, mas porque as pessoas querem destruir as ideias de ascensão, e de que Jesus teve um papel importante em nosso planeta. Mas é simples dizer como um homem conseguiu ser amado e odiado, durante 2 mil anos e ainda continua a alegrar corações e enfurecer outros?
A história de Valiant, um homem que veio do planeta Vênus.
A maioria das pessoas acham quase impossível viver em Vênus, mas será mesmo que uma raça tão evoluída não saberia viver em um planeta como Vênus? Hoje sabemos que existem tecnologias superiores, e que alienígenas tem tecnologias que nós ainda nem imaginamos viver no fundo do mar ou em Vênus para eles deve ser coisa em natural.
E uma coisa que gosto sempre de dizer, mas as pessoas acham que eu não sei o que falo, mas o ser humano não é benevolente e nunca irá entender o que Jesus Cristo queria fazer em nosso planeta. Entenda que não se trata de religião, nem de que querem fazer a sua cabeça, mas de amor entre irmãos e de ajuda mútua que nós ainda nem sabemos o que é, isso porque as pessoas ainda vivem a vida individualista. Jesus não pregava o mal e sim a união dos homens, mas hoje algumas pessoas querem inverter o que Jesus queria e talvez por isso, Valiant falou sobre Jesus.
Nós precisamos entender que se queremos um mundo melhor temos ainda tempo para fazer, senão nosso militares irão querer impor essa forma de vida através do individualismo e do egoísmo. Tem gente que acha que ser bom, não tem a ver com tecnologia, mas a minha pergunta é: você daria uma arma[tecnologia] a um assassino? 

Postagem Anterior Próxima Postagem