10/12/2017
Em 1994 descobriram uma caverna inundada e descobriram construções e algumas colunas esculpidas e o mais incrível é que ela foi esculpida com linhas paralelas e em angulo de 60 graus.




Esse local foi construído muito antes da primeira dinastia Qin que teve origem entre 221 a 207 AC. Não existe nenhuma referência de alguma origem de um império anterior. Essas construções continuam um mistério para arqueólogos e historiadores. Mas pode-se observar nos desenhos que estão relacionados à cultura chinesa. 
O que deixam os cientistas quase estupefactos é como conseguiram construir esse local com ferramentas rudimentares e quase sem luz. é claro que usaram alguma forma de iluminação, que ainda é um mistério. 
A iluminação não seria problema, mas a qualidade da construção é que deixam todos espantados.  Como sempre digo, se os homens não conseguem achar que civilizações antigas tinham inteligência superior a nossa, então como explicar tais construções. Será que nós somos realmente inteligentes, afinal se não conseguimos explicar essas construções é porque somos realmente primitivos.

Postagem Anterior Próxima Postagem