Nunca imaginamos que algo existe até ter a primeira experiencia com algo sobrenatural e pode parecer  um clichê de filme de categoria B, mas essa historia revelada pelo diretor premiado Guilhermo del Toro, tem todos os ingredientes de um filme clássico de ficção científica.
“Eu sei que isso é horrível de dizer. Você soa como um completo lunático, mas eu vi um OVNI. Não queria, mas vi. O design era horroroso. Eu estava com um amigo. Compramos um pacote de cervejas. Não o consumimos, e havia um lugar chamado Cerro del Cuatro, Montanha dos Quatro, na periferia de Guadalajara. Nós dissemos: ‘Vamos para a rodovia’. Nós nos sentamos para assistir as estrelas, beber cerverja e conversar. Éramos os únicos ali naquela auto-estrada. E nós vimos uma luz no horizonte indo super-rápido, de forma não-linear. E disse: ‘Buzine pisque as luzes’. E nós começamos a buzinar” 
“Foi tão assustador. Era um disco voador, tão clichê, com luzes piscando. É triste: gostaria de revelar que não são o que você acha que eles são. E o medo que sentimos foi tão primitivo. Nunca estive tão assustado em toda a minha vida. Nós pulamos no carro, dirigimos muito rápido. Ele estava nos seguindo, e então olhei para trás e tinha ido embora” 


O evento foi no lançamento do ser novo filme: " A forma da água".
Postagem Anterior Próxima Postagem