22/12/2017
O que aconteceria se você soubesse que os humanos vieram de uma estrela próxima do nosso sistema solar há milhares de anos atrás?
No Iraque, antiga Tell Al-Uhaymir, arqueologistas encontraram tabletes de argila, os mais velhos documentos e que podem datar do ano 3.500 A.c, e conhecido como "Tabletes de Kish".

A lista de reis da antiga Kish reinaram depois do dilúvio, e o primeiro rei chamou-se Jushur.

O documento precede as primeiras escritas cuneiformes e hieróglifos por cem anos.

Esse fator foi importante para nos mostrar que a inteligência humana é algo superior a qualquer animal do planeta, capaz de desenvolver linguagens e cálculos complexos usando pura abstração.
Uma nova teoria proposta pelo Dr. Ellis Silver : os seres humanos são alienígenas.

Em seu livro: ‘Humans are not from Earth: a scientific evaluation of the evidence’, juntou várias teorias relacionando fatos que nos diferem de qualquer animal em nosso planeta.

Uma das explicações do cientista é que nós sofremos com dores nas costas, e que isso não existe em nenhuma espécie de animais. A teoria explica que isso se deve ao homem ter evoluído em outro planeta com gravidade menor. Outro fato estranho é que as cabeças dos bebês são muito grandes e podem matar tanto a mãe como o bebê.

Muitas pessoas no mundo reclamam que não pertencem a este planeta.

O Dr. Ellis explica: "Isso sugere (para mim pelo menos) que a humanidade pode ter evoluído em um planeta diferente, e podemos ter sido trazidos aqui como uma espécie altamente desenvolvida. Um dos motivos para isso ... é que a Terra pode ser um planeta prisão, já que parece ser uma espécie naturalmente violenta e estamos aqui até aprendamos a nos comportar ".

Robert Sepher, de acordo com o sequenciamento moderno do RNA, demonstra que a humanidade como a que conhecemos não é apenas uma única "raça" que descendeu do mesmo antepassado na África, mas uma espécie hibrida, com uma verdade por trás e quase enigmática. 


"Existem 612 espécies de primatas e subespécies reconhecidas pela União Internacional para a Conversação da Natureza (IUCN), e nenhuma tem sangue Rh-negativo". - Robert Sepehr
Ainda temos o único gene que deu origem à fala ao homem chamado de foxp2, somente humanos tem esse gene em dois pares, as outras espécies não possuem o par, então se somos descendentes de macacos de onde veio o foxp2?
Postagem Anterior Próxima Postagem