23/12/2017
David Fravor piloto do vídeo liberado pelo Pentágono revela alguns detalhes sobre a perseguição ao ovni. 


Em entrevista ao programa Tucker Carlson tonight. o piloto revelou que o ovni fazia movimentos e acrobacias impossíveis e chega a dizer que o ovni faz manobras que infringem as leis da física.

Logo que conseguiu ver o ovni, que ficou bem abaixo do jato do piloto, ele se posicionou na frente da aeronave, note que o piloto estava em posição de disparar. Isso quer dizer que ele poderia a qualquer momento atirar e alvejar o disco voador. Como o ovni não tem permissão de voo nos EUA qualquer piloto deve abater o ovni, pois se trata de invasão de espaço aéreo.
Em outros casos, alguns pilotos tiveram a chance de apertar o botão, mas os ovnis sabem quando o piloto aperta o botão e nesse momento os ovnis saem em velocidades acima da velocidade dos aviões em segundos, nem dá tempo do piloto apertar o botão e finalizar e isso mostra a tecnologia avançadíssima o ovni.
Eles ficam olhando o ovni fazendo manobras girando em direção contra o vento e imagino a vontade desses pilotos de voarem em um disco voador.
Postagem Anterior Próxima Postagem