23/12/2017
Não sei se tem a ver com as revelações do Pentágono, mas estou tendo muitas visões com alienígenas, e alguma viagens. Como estou passando por problemas de saúde e pessoais, desde o més de Setembro, não estou conseguindo me controlar fisicamente para ter viagens astrais mais lúcidas.
Mas a minha terceira visão está ativa e estou recebendo imagens de alienígenas. Ao receber as visões aparecem muitos desenhos geométricos, que mudam e brilham em minha mente. É como se fosse desenhos de agroglifos, e ficam piscando e mudando de forma no centro da visão, quando aparecem eu sei que são mensagens em forma de sinais.
Os sinais como os agroglifos é uma forma de mensagens que despertam a mente. Isso porque temos essas lembranças em nosso DNA. Um jeito de imaginar o que é isso é pensando em uma forma de código gravado em nosso DNA que quando ativado libera algum forma de ensinamento.
Esse fato foi estranho porque logo após vi muitas imagens, inclusive de Greys e outras raças. Acredito que o fato do Pentágono liberar as informações pode ter aberto uma janela de contato entre humanos e alienígenas. Isso porque na hora que tive as visões, vi um Grey que fiz um desenho dessa imagem que vi e logo após vê-lo apareceu uma imagem de uma mulher exatamente como desenhei na imagem abaixo:


Antes de ver a mulher, eu vi alguns símbolos aparecendo com luzes ao redor e em um movimento cíclico como se fosse um painel de aeroporto, mostrando os voos. 
Eu sou um pouco chato, porque logo pedi a quem estava enviando essas mensagens que não compreendo essa linguagem e não entendo o que significaria. Então, pedi para a mensagem ser mais específica. Foi então que a imagem da mulher apareceu. Ela vestia um tipo de roupa bem esquisita, com uma gola pontuda para trás. O que notei na imagem foi um planeta atrás dela e achei uma imagem parecida e montei a ilustração.
Logo depois tive várias viagens astrais e todas relacionadas com várias raças alienígenas, o que entendi foi que todos estão felizes pela atitude do governo americano em liberar as imagens dos óvnis. E isso pode representar uma verdadeira abertura para a vida alienígena muito antes do que as pessoas esperavam.
Eu sou uma pessoa de mente aberta e mudo de ideia facilmente, até me chamaram de volúvel certa vez, mas isso para mim é bom, porque não me apego ao ego, ou certas conveniências egoístas.
O EGO é algo horrível e nos prendem às nossas ideias materialistas e egoístas que temos. Um detalhe: quem quer evoluir não tem que ter ego e aceitar às mudanças em vigor de forma natural. Eu ainda não acredito que possamos ter um contato alienígena em 2018 [posso até estar errado]. Esse contato não seria possível ainda em forma de um contato físico, talvez veremos muitos óvnis em 2018, isso para mim é real.
Gosto de explicar que um contato alienígena é possível, mas temos que mudar algumas coisas em nós. Nós não aceitamos nem a diferença entre nós, o racismo impera em nossa vida, as mulheres, afro-descendentes e os trans sofrem com a intolerância das pessoas, somos altamente violentos, e queremos contatar uma raça superior?
Bom, não quero entrar neste detalhe porque me deixa bem nervoso porque algumas pessoas são hipócritas, falam tanto em paz e bondade e não vejo isso no planeta, é claro que dá para contar nos dedos da mão direita.
O que recebi de mensagem foi:  as raças benevolentes estão felizes por esse evento liberado pelo Pentágono, que abriu um portal de contato com eles. Junto com a mensagem senti algo muito estranho, como se algo fosse acontecer em em um futuro próximo.
Sério, acho que pode haver um contato maior, isto é, mais naves aparecendo em nossos céus e revelando a verdade para todos nós.
Nos artigos anteriores escrevi sobre as revelações do Bob Lazar sobre  as naves que estão na área 51, não podem ser usadas pelos americanos e acho que isso foi necessário para a abertura, uma certa percepção dos militares que não teriam capacidade tecnológica para construir ovnis. Essa percepção ocasionou a revelação. Na verdade os militares são impotentes quanto a verdadeira tecnologia dos alienígenas.
O que motivou o Pentágono de liberar as informações, está relacionado ao fato que os militares não conseguem reverter a engenharia dos discos voadores e como os discos voadores não tem utilidade, então fecha-se a tentativa em reverter a engenharia e assim conseguir fabricar discos voadores.
Acredito que os alienígenas não deixam que os militares façam a engenharia reversa por dois motivos: incapacidade técnica e de engenharia primitiva.
Esse fato expliquei no mesmo artigo acima: a engenharia dos discos voadores é baseada na destruição das leis da Termodinâmica. Isso causa um stress nos cientistas porque nossa tecnologia é exclusivamente baseada nas leis da termodinâmica, e isso é o problema. Se para nós as leis da termodinâmica são quebradas, como iremos conseguir fabricar discos voadores. Este fato deve ter reduzido as expectativas do governo americano em conseguir produzir discos voadores e tornou-se um fiasco para eles. Então, o jeito foi liberar as informações que eles possuem sobre alienígenas.
Na mensagem do Pentágono, pode perceber que eles citam várias vezes a superioridade dos ovnis como sendo algo fora do normal para nós. 
AGORA IMAGINE UMA PESSOA DENTRO DE UM FUSQUINHA E UMA FERRARI PASSA AO LADO E DÁ "TCHAUZINHO", É A MESMA COISA.
Seria como dizer fica na sua! Não é verdade?
Esse fato deve ter provocado uma forma de frustração entre os militares do Pentágono, como dizendo: acho que não podemos vence-los e então vamos nos juntar aos ufologistas.
TEM UM DITADO QUE DIZ: SE NÃO PODE VENCE-LOS JUNTE-SE A ELES, e isso serve como uma forma de mensagem, como expliquei em outros artigos não tem como comparar os aviões com ovnis. E isso é visível e veja o que o piloto David Fravor  que perseguiu o ovni do vídeo do Pentágono disse para o jornalista Tucker Carlson, que o ovni desafia todas as leis da física.

Esse fato mostra que mesmo o piloto que conhece aviões, não ficaria espantado se os militares tivessem naves semelhantes, o que comprova que não existe tecnologias como essa em nosso planeta!
O que senti nessas mensagens é que as raças alienígenas estão de olho em nós e as revelações foram bem aceita por eles. Você pode não acreditar em mim porque eu não ligo, pois eu sei exatamente o que recebo e porque servem essas mensagens. Faço isso apenas para ajudar as pessoas, apesar que tem gente que acha que tenho interesses, mas posso garantir que não tenho interesse nenhum de enganar ninguém. O meu propósito é revelar o que sei através de minha espiritualidade. 
Muitas "revelações" em 2018! Feliz "revelações " em 2018!


Postagem Anterior Próxima Postagem