29/11/2017
Eu gosto de detalhes, pois nos mostram algo que a maioria das pessoas não conseguem perceber. A maioria das pessoas percebem as coisas de uma forma mais generalista do que olhar nos pequenos detalhes. E tenho esse problema.
Ao reler o caso de Steve Boucher que para mim, é o melhor caso de ovniologia do mundo, pois ele traz informações muito detalhadas da tipologia alienígena, inclusive detalhes do porquê os Greys não teriam religião. Também quero mostrar a minha descoberta sobre alguns fatos relacionados a ligação dos Greys com religiões e qual a ligação de religiões com alienígenas.
Eu acredito que é a maior descoberta e pode explicar tudo que imaginamos sobre religiões e as ligações com alienígenas. Tenho certeza que você que lê irá ficar pensando sobre essas descobertas. Inclusive acho que a minha descoberta pode mudar como as pessoas pensam sobre alienígenas, inclusive mesmo eu, pois tenho uma visão muito particular sobre abduções. 
O caso Steve Boucher é muito importante, porque alguns detalhes que nos passam despercebidos  e podem resolver o mistério sobre a pergunta que Steve fez ao Grey: existe alguma religião verdadeira?
Eu tive um insight após assistir a um vídeo, onde um homem que passou por uma EQM [ Experiência Quase Morte]. Muitos não sabem, mas já passei por uma EQM alguns anos atras, e posso dize que muda a vida para sempre. Quem nunca passou por essa experiencia não pode entender o que é. Nem adianta explicar porque é algo muito pessoal.

Ao passar pela EQM, o homem sentiu a presença de Deus e perguntou: qual o significado da vida? Deus não respondeu com palavras, pois como escrevi várias vezes, ele prefere  mostrar do que falar. Então, Deus o abraçou.
O abraço que o homem sentiu foi uma experiência que nunca havia sentido em toda sua vida. E o que o homem sentiu, não tem como descrever com simples palavras para ninguém, e se você não entender o significado do abraço, deve esperar até o dia que encontrar alguém que lhe de esse abraço, com todo amor que se possa passar. Na verdade, é um abraço de amor incondicional.
Amor incondicional é algo que as pessoas em nosso planeta não sabem o que é, nem mesmo imaginam. Poucas pessoas me relataram esse abraço incondicional que algumas entidades conseguem passar. Não tem a ver com religião. A religião que nós temos na Terra é pequena e ínfima perto do que alguns seres conseguem passar.
Você não deve ter entendido, nem imaginou o que pode ser e qual é o significado da vida. O significado é algo que nós temos que aprender ainda. Na verdade, você só evolui quando sentir o amor incondicional. Antes disso, a pessoa não entende o que é, até pela dificuldade da compreensão do que seria.  
Mas, é tão simples que você nem irá pensar que é o verdadeiro significado da vida, e muito menos eu te revelando tal segredo. Na verdade todos sabem o segredo ele se chama: amor. [Não é esse amor que as pessoas dizem ter, estão muito longe!]
Quando descobri isso, foi algo muito legal, pois sempre achei que os Greys não ligavam para esse tipo de conceito, apesar de serem negativos e não terem sentimentos. Ao traduzir o artigo que postei sobre o Steve Boucher e assistir ao vídeo de uma testemunha sobre a presença de Deus. 
Notei algumas coisas que não existem nos dois vídeos, mas senti a necessidade de expor o que vi e o que senti. Esse significado foi passado várias vezes para mim em viagens astrais e mensagens, sem que eu percebesse qual era o significado, mas quando Steve Boucher, disse que sentiu um amor como nunca sentiu antes, isso me ajudou a perceber qual a verdade por trás dos alienígenas que visitam a Terra.
Todos os seres que vem para nosso planeta já passaram pelo significado da vida, que é o amor incondicional entre as pessoas. Então, algumas pessoas que você deve conhecer sempre irão dizer que religiões são invenções e manipulações e todo tipo de concepções sempre pelo lado maldoso. Mas se notar, quem foi que primeiro falou em amor? Quem primeiro falou em amor, foi na verdade Jesus Cristo. Não estou falando em religião, tente entender que amor não é só religião, Trata-se de uma forma de consciência das raças mais evoluídas que a nossa. 
Muita gente acha que os Greys não tem evolução, mas isso é irreal e mentiroso. Os Greys tem uma visão diferente, sobre o livre-arbítrio. Tanto é verdade que Greys andam sempre em grupos é quase difícil vermos Greys sozinhos, isso porque trabalham em cooperação com outras raças e entre eles. O livre-arbítrio deles quase não existe, eles fazem tudo em cooperação com o resto de seus grupos. 
Esse tipo de cooperação é uma forma de ajuda mútua entre eles, é uma forma de amor entre seus grupos, pois ajudam-se uns aos outros e é algo que Jesus espalhou pela sua passagem na Terra. Tem muitos ovniologistas que acham que no universo é formado apenas de conluios de parcerias para a tecnologia sem religiões e isso é verdade, mas não quer dizer que eles não tem amor incondicional[Nós é que não temos amor incondicional!]. Isso é realmente mentiroso e tendencioso, mostrados pelos céticos e ateístas, para que a destruição da espiritualidade seja concluída. Mas quando evoluímos para a benevolência, a união entre grupos é mais natural do que a separação das pessoas. Por isso os Greys são parceiros de outras raças, isso se chama  ajuda mútua, como explicado nas palavras de Jesus Cristo: amai-vos uns aos outros como ama a ti mesmo.
Essa evidência é notória nos grupos de Greys, Nórdicos e outras raças alienígenas, mesmo sendo negativas, elas são cooperadas. Isto é, amam-se uns aos outros como um único ser. Não é incrível que às vezes não percebemos esses detalhes e temos uma visão ignorante da própria realidade?
No caso do Steve Boucher, os Greys se abriram de forma muito evidente, mostraram que sentem amor e apresso pelas pessoas, respeito, e principalmente cuidado com as crianças e as pessoas abduzidas, inclusive respeitando o direito de um deles que não quis tirar suas roupas. Achei muito legal nesse caso e tem muitos detalhes que não percebemos, mas como sou uma pessoa detalhista e gosto dos mínimos detalhes para entender tudo e não ficar confuso com nada.
No caso de Steve Boucher, ele fez a pergunta aos Greys. E que acharam muito interessante e responderam friamente que não há uma religião verdadeira na Terra. Esse fato é verdadeiro, pois as nossas religiões se perdem em fantasias e devaneios da nossa sensação pessoal e materialista. Isso porque o ser humano tem os dois chakras básico e sexual ativos. Isso quer dizer que todas as pessoas só tem a visão da realidade material. Quando temos os chakras sexual e básico ativos, nós temos uma necessidade materialista do que espiritual. Para atingir os níveis mais altos devemos atingir os chakras superiores e assim atingir níveis mais elevados de amor e consciência benevolente.
Explicarei e darei exemplos para você entender o que são níveis de materialidade baseados em chakras sexual e básico. Esses dois chakras trabalham com sua sobrevivência. Posso dar alguns exemplos: já notou que todos no planeta estão reclamando de assédio sexual?  Isso acontece em planetas atrasados, porque em outros planetas não existem assédios sexuais e as pessoas não se ligam a isso. Pois a sexualidade é algo natural dos seres humanos, humanoides e em animais.
Então, os seres humanos se apegam na sexualidade ou no materialismo para viver uma realidade de sobrevivência pessoal. Tanto o sexo como o dinheiro, são características da sobrevivência. Roubos e assassinatos acontecem quando há perda de dinheiro ou de um amor pessoal. Pode notar que os crimes passionais e por motivos fúteis são cometidos, isso porque estão ligados aos chakras básico e sexual.
Em algumas religiões há a busca das sensações e inclusive para bens materiais. Nas igrejas as pessoas sempre pedem algo para os pastores relacionados a  situações financeiras e amorosas, todos os pedidos em religiões tem a ver com pedidos sentimentais, milagres de saúde, e dinheiro.
Então o foco das religiões são sempre materialistas e foge do lado espiritual. Sempre para o lado da sobrevivência. Jamais as pessoas agradecem o que tem e apenas pedem.
Por isso as religiões não são verdadeiras, elas focam-se em atender pedidos das pessoas que quase sempre são pedidos materialistas. Quando os Greys respondem ao Steve, perceberam a sinceridade da pergunta e deram uma resposta à atura da pergunta.
Muitos religiosos irão me crucificar por falar isso, e outros irão dizer que é a pura verdade. 
Ao ouvir o testemunho de Steve,  notei vários detalhes que colocarei aqui neste artigo e que tenho certeza muitos irão ler e compreender de forma total.
Steve ficou chateado pela resposta vaga que o Grey deu a ele e queria mais explicações, mas o líder disse que havia revelado várias coisas que não deveriam, mas que graças a Deus percebi e isso fez aumentar minha compreensão de quem são os Greys e porque eles responderam de forma tão direta.
Note que Steve ficou chateado com a resposta, mas ao sair da nave ele disse ter sentido um amor muito grande do Grey. Esse detalhe, posso explicar: na verdade o líder mostrou para Steve que a verdadeira religião se trata do amor incondicional. E o líder mostrou a ele quando estava saindo, o quanto amor ele sentia por ele. Steve chorou sem saber, pois disse que os olhos estavam lacrimejados, isso mostrou que o líder Grey, demonstrou amor para ele. Mas não foi revelado que o amor incondicional existem entre os alienígenas. Acredito que é uma forma de aprendizado que nós deveremos passar nos próximos séculos e em nossa evolução.
Na verdade, o que o Grey quis dizer que as  verdadeiras religiões são aquelas que tem amor incondicional por nós e por todos, que tudo no universo é regido por amor e não pelo materialismo. Pode notar que na religião cristã, fala-se muito de amor, mas o amor banal e não o amor verdadeiro. 
O amor verdadeiro não existe em nosso planeta, as pessoas acham que amar acontece por filhos e namorados, amor incondicional é para todos em igualdade. Não se pode amar ao filho e odiar ao pai! Isso não é amor incondicional.
Existem muitas pessoas que tem uma visão boba da realidade, e quando falamos em amor elas lembram de filhos e mães e religiões. Não, amor verdadeiro e por todos e para todos. Mesmo que você não conheça aquela pessoa quem deve amar. Pois aqueles que amam só algumas pessoas não tem amor nem a si própria. 
Vamos falar a verdade: amor incondicional é  uma forma de lei, quando amamos a todas as pessoas incondicionalmente, o planeta muda. Não haverá mais violência, nem crimes, as pessoas não irão precisar mais de dinheiro, porque tudo será dado de forma gratuita a todos sem distinções. Essa mudança irá destruir as ideias de matrix existentes em nosso planeta advindos do poder incondicional, que é o contrário do amor incondicional.
O que o Grey não quis revelar, talvez porque as pessoas não conseguem compreender. É geralmente difícil algumas pessoas ter essa compreensão. Imagine você dar tudo que você tem para outras pessoas. Você faria tal coisa? Não, não é, eu sei o que isso quer dizer. Na verdade dar tudo que nós temos é coisa de gente doida, pois ninguém faria algo tão bobo e que poderia significar uma falência pessoal.
Na verdade, por isso Jesus disse que seria mais fácil passar um camelo pelo buraco da agulha do que um rico ir para o reino de Deus. Não estou falando de religião, pois isso é verdadeiro: nenhum rico jogaria dinheiro pela janela, ou jogaria?
Então, as palavras de Jesus são verdadeiras e inteligentíssimas e nem podemos dizer que seja religião, pois a verdade nua e crua é que os ricos nunca dariam nada do que conseguiram de graça.
A religião na verdade seria o amor. Pois quando o amor tomar conta dos corações das pessoas, até o rico dará tudo que tem, pois saberá que não ficará desamparado. O RICO NÃO DÁ TUDO QUE TEM, PORQUE TEM MEDO DE DAR E NÃO RECEBER DE VOLTA. Aqui em nosso planeta quem dá tudo fica sem nada, nem mesmo as pessoas que receberam o ajudariam de novo. Isso já aconteceu comigo, ajudei muitas pessoas em minha vida profissional e só levei portas fechadas na minha cara.

Mas em um planeta onde o amor rege a sociedade, as pessoas não temem dar o que tem para os outros, pois todos darão o que tem para todos e nunca estarão desamparados.
O QUE SENTI FOI ALGO MUITO LEGAL, POR QUE JÁ HAVIA SENTIDO ISSO ALGUMAS VEZES, MAS TALVEZ O MUNDO NOS FAÇAM PESSOAS CRUÉIS E MALDOSAS, TALVEZ PELA PRÓPRIA NATUREZA DA SOBREVIVÊNCIA.
Quando Steve saiu da nave o Grey mostrou para Steve a resposta para ele de que o amor é a única forma de religião que podemos sentir e ter. Na verdade as nossas religiões precisam descobrir o amor e não pregarem a mentira e a sensação materialista!
Eu notei que todas as religiões ainda não pregam o amor verdadeiro, isso porque ainda vivem elas próprias a busca pela sua própria sobrevivência econômica. Enquanto nós vivermos esse tipo sensações e ilusões, nós nunca evoluiremos. Talvez por isso estamos ainda vivendo o lado primitivo da evolução e não a evolução de uma sociedade.
O QUE AS PESSOAS QUEREM DA VIDA? Felicidade, amor, então não é com dinheiro que você terá. Amor vem da caridade, de dar algo para alguém sem pedir nada em troca. É claro que não se pode viver isso em nosso planeta, isso porque nem todos querem isso. Note que muitas pessoas vivem o egoísmo que é uma doença que nosso cérebro ainda possui e que só será destruído quando as pessoas amarem-se umas às outras.
Existem pessoas que não querem essas mudanças, mas um dia não haverão essas pessoas e o amor irá vencer sobre elas e o planeta entrará em uma fase diferente de evolução e todos irão trabalhar por amor e todos serão felizes. Será que esse é um sonho? Na verdade, tem gente que não quer o amor. 
Na verdade, o significado da vida é o amor incondicional.
A conclusão é óbvia: se Deus é amor, e as pessoas também, haverá a benevolência do ser humano e tudo irá mudar. Não ter religião, não quer dizer falta de amor, religião é amor incondicional. Na verdade nem ateístas e nem nós praticamos o amor incondicional. Tudo gira em torno do poder da sexualidade, da materialidade, das sensações e das fantasias pessoais.
Muita luz e muito amor para a humanidade.

Postagem Anterior Próxima Postagem