17/12/2017

Será que os sinais que muitos disseram que iria acontecer no dia 23 de Setembro de 2017 aconteceram?  Cheguei a escrever um artigo sobre esse assunto e coloquei alguns pontos e sinais de mudanças que poderia acontecer. Gosto da escatologia como uma explicação de eventos futuros colocados na Bíblia, seja ela na Torah, ou no Alcorão.
Será que aconteceram os sinais sobre esse evento no cosmos? 
Muito se falou sobre o estranho alinhamento que aconteceu com vários planetas e o significado bíblico sobre a eventos que aconteceriam na Terra, que poderiam culminar em uma guerra nuclear, a chuva de meteoros, e eventos  de cunho religioso e proféticos.
Irei começar pelas famosas chuvas de meteoritos que aconteceram dia 14 de Dezembro de 2017, e para comprovar temos imagens do acontecido veja abaixo um vídeo com a chuva de meteoros, chamada de Geminídas

IRÃO DIZER QUE É UM FATO QUE COINCIDIU COM A CONJUNÇÃO DO PLANETA JÚPITER QUE ACONTECEU EXATAMENTE NA ÉPOCA DO NASCIMENTO DE JESUS. FATO QUE ACONTECEU ENTRE 2 e 3 Ac.
Vamos deixar esse evento como um evento de apenas uma coincidência e nem irei colocar como um sinal. Sabemos que os meteoritos são pedaços de um grande asteroide chamado de  3200 Faetonte. Por que acontece as chuvas de meteoros? A terra passa exatamente no rastro de pequenos meteoros quando está orbitando o Sol, é um evento cíclico e sempre acontece, embaixo há um gif animado, mostrando como isso acontece:

Esse é um evento que pode sempre acontecer mas o evento de Novembro só aconteceu em 2014 e agora em 2017.  Eu coloco como um sinal e não como um evento que dá origem a um evento. Mas se colocarmos como um sinal profético ele se encaixa na descrição da profecia do Apocalipse de João.
E a sua cauda [pode ser um asteroide irá passar perto da Terra e haverá chuva de meteoros ou a erupção do um vulcão, mas vulcão não tem cauda] levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho. 
Esse evento seria algo que cobrisse os céus com fumaça e poderia ser uma grande erupção, pois isso é mais realista do que uma chuva de asteroide, mas o que aconteceu foi que vário eventos na Indonésia provocaram transtornos em aeroportos e houve mudanças de voos por causa da fumaça, mas não chegou a ser uma coisa que atinge o planeta de forma total. 
Acredito que o que seria mais comum a chuva de meteoritos e que aconteceu logo após o evento do alinhamento entre Júpiter e as estrela Regulus. [E não sou eu que escrevi isso: Mark Thompson, membro da Royal Astronomical Society e apresentador da Astronomy.] Fonte 
Ele mostrou que essa conjunção aconteceu em Setembro do ano 3 A.c e Maio do ano 2 A.c. Fonte
Esse evento é algo raro, pois Júpiter passa ao lado da estrela nos céus, causando um acentuamento no brilho da estrela Regulus. Esse evento ao mesmo tempo de ser raro Júpiter faz um movimento retrógrado: e ele vai e volta, isto é passa ao lado da estrela duas vezes: uma na ida e outra na volta. Veja quão raro isso pode representar para um astrônomo. 
Esse fato não quer dizer muito para nós, mas para os três reis magos significavam muita coisa. Muita gente não sabe e não conhece  Zoroastrismo, mas Zoroastro foi o primeiro a dar origem ao que nós conhecemos como religião e deu origem ao monoteísmo, inclusive ao que nós conhecemos hoje em dia.
Os pontos chaves das principais doutrinas do Zoroastrismo sobre a escatologia e demonologia, como a crença no paraíso, na ressurreição, no juízo final e na vinda de um messias, viriam a influenciar o judaísmo, o cristianismo e o islamismo

Muitos não sabem a verdadeira história de Júpiter e de Regulus, isso porque nós vivemos em uma era onde as pessoas não olham para o céu. Já parou para pensar que nunca viu o céu, só vê quando quer sair para passear e ver se não etá chovendo? O resto dos dias nem sabe o que é ver o céus as estrelas. Antigamente, no começo das civilizações, elas olhavam para o céu com mais humildade, e conheciam as estrelas com mais inteligência.
Júpiter era chamado de rei dos planetas e Regulos a rainha das estrelas, isso porque eram vistas com muito brilho entre as outras. E o que acontecia era que alguns magos da época tinha esse conhecimento, que veio dos antigos Babilônios durante eras após e esquecido durante nossa evolução moderna.
Esse astros eram muitos conhecidos e Júpiter era conhecido pelos Sumérios como Nibiru, bem diferente do que é ensinado hoje em dia. Para nós parece uma hipótese e não realidade, mas se notar Júpiter é o planeta mais brilhante nos céus. 
Por que não percebemos essas diferenças? Qual é a diferença entre a época dos três reis Magos e nós? Naquela época não existia eletricidade e a luz das cidades não era tão forte como hoje em dia.  Muitas pessoas que vivem na cidade não percebem que o céu é ofuscado pelo brilho das cidades. 
Eu percebi isso há alguns anos quando fui para a Amazônia e estava passeando de barco durante a noite no Rio Amazonas e ao olhar para o céu vi algo que nunca consegui ver aqui na cidade grande: vi a Via Láctea em seu brilho intenso, foi algo maravilhoso, porque você não sabe o que é ver todas as estrelas inclusive a forma da  nébula de estrelas, é algo que você se sente humilde. Por isso a maioria das pessoas que vivem na cidade não são humildes, porque não veem a verdade do universo!
Esse fato explica porque os três Reis Magos seguiram a direção da estrela até Belém. Era um conhecimento apenas para magos, pessoas que se dedicavam ao estudo das estrelas constelações e conhecimento antigo. Não esse conhecimento que nós temos hoje em dia, mas de um conhecimento perdido e que foi ensinado por Zoroastro.
Mark Thompson, fez um cálculo aproximado de uma viagem de camelo da Pérsia[local do zoroastrismo] até Israel, dariam 3 meses e é o tempo que leva para Júpiter fazer o movimento retrógrado.
“Não cabe a mim dizer se realmente a Bíblia está certa ou errada, eu estou apresentando o mapa dos fatos que estão diante de mim.”  
Mark Thompson.
Essa foi a conclusão do astrônomo sobre sua descoberta que coloca a Bíblia em foco, mas não devemos esquecer que Zoroastrismo é na verdade a base de todas as religiões que nós conhecemo: o islamismo, o Judaísmo e o cristianismo. Não se trata de invenções ou suposições são eventos que iniciaram-se milhares de anos atrás. Zoroastro foi o precursor de todo o conhecimento que foi aglutinado em todas as religiões conhecidas. Zoroastro é o ponto inicial do conhecimento e da espiritualidade e para quem não sabe, é parte da Maçonaria.
Por que a teoria de Mark Thompson é real? Ele usou recursos computacionais para chegar a essas conclusões que muitos podem achar especulativas, mas que um computador não é cético e nem tem espírito, mas baseia-se em realidade lógica e não e egoísmo ou conveniências pessoais. A ciência pode não ser totalmente parcial, isso porque houve uma época que a ciência acreditava que o Sol girava ao redor da Terra, então é notório que o ego em detrimento da própria conveniência pode manipular a verdade.

Esse seria o brilho da estrela de Belém para os 3 Reis Magos e que com o ensinamento de Zoroastro chegaram até Jesus. Na verdade o modo correto seriam os sacerdotes  de Zoroastro. Eles usaram a ideia de Reis porque era costume na época de reis quando chegavam até um reinado trouxessem presentes ou o dízimo.
O dar e receber o dízimo começou com Melquisedeque rei de Salém ou Jerusalém, ao encontrar-se com Abraão que Deus o havia consagrado como o [Abraão: "Pai de uma Multidão"]. Mas equivocado e erroneamente como uma obrigatoriedade mensal e sim apenas em agradecimento. O dízimo era dado a uma pessoa em posição hierárquica superior e não como pagamento mensal, por isso os 3 sacerdotes fizeram o dízimo para Jesus em seu nascimento. Se lembrarmos da atitude de Melquisedeque e Jacó, tratava-se de um reconhecimento hierárquico. Para quem não conhece a história de Jacó, que era irmão mais novo Esaú, fugiu com medo de morrer porque sua mãe enganou Isaque no leito de morte, passando as terras de Israel para Jacó, e temendo morrer foge de Esaú, mas muito tempo depois Jacó volta e dá o dízimo para Esaú. Na verdade Jacó dá o que é direito de Esaú, mas trata-se de um agradecimento que era costume entre visitas de reis a outros reis.
O dízimo não é direito e nem dever do cristão.
Por quê os 3 sacerdotes de Zoroatros sabiam sobre Jesus?
Será que eles existiram ou foi algo inventado? 
São perguntas que você faria, não é? 
Pois a verdade é que os 3 reis Magos estão enterrados em uma igreja em Colônia. na Alemanha.

Esse seria o local com os ossos dos 3 sacerdotes que presentearam Jesus. Existe uma referência sobre que eles encontraram Herodes antes de ir até Belém e que o próprio Herodes deu essa informação. Sendo assim a pergunta surge: então porque chegaram até Israel e não direto para Belém, se seguiam a direção da estrela Regulus?

A distância entre Jerusalém e Belém era de 10 km apenas, isso quer dizer que usaram as estrelas para chegar lá. Observem o mapa e a Pérsia local de origem dos sacerdotes:


«Entrando na casa, viram o menino, com Maria sua mãe. Prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, entregaram-lhe suas ofertas: ouro, incenso e mirra. Sendo por divina advertência prevenidos em sonho a não voltarem à presença de Herodes, regressaram por outro caminho a sua terra.» (Mateus 2:11-12)

Note que não se fala de estrela ou que seguiram algum sinal, apenas falam que foram prevenidos a não voltarem ao reino de Heródes. Note o detalhe mostra bem que a verdadeira direção foi até Herodes[na verdade Jerusalém] e depois seguiram a recomendação de Heródes que sabia que Jesus deveria estar morto a essa altura.
Se fosse verdade que seguiram a luz da estrela apontando a direção deveriam ir até 10 km para o sul e chegariam até Jesus. Mas eles foram direto até Jerusalém o que seria o ponto final da viagem. Por quê foram até Jerusalém? Simples, não sabiam ao certo onde era o local, isso porque seguiam as estrelas durante a viagem. Seguiram a posição da estrela Régulos. Naquela época não existiam bússolas, eles usavam para guiarem-se as posições do Sol e das estrelas. Era uma forma de GPS natural.
Esse fato mostra que os sacerdotes seguiram pelas estrelas o que é algo lógico.
Os sacerdotes de Zoroastro acreditam em um messias que para eles estaria ligado ao encontro de Júpiter e  Régulos, pois eram os astros mais importantes na época deles. Um outro detalhe que passa despercebido é o fato de que o judaísmo teve várias influências do Zoroastrismo principalmente a ideia de um messias.
O messias do Zoroastrismo se chama: Saoshyant e que viria no juízo final. Por isso os sacerdotes buscaram o sinal de Júpiter passando sobre a estrela Régulus. Mas por que eles descobriram que seria Jesus? De onde veio essa ideia de que Jesus seria o Saoshyant? 
Uma virgem chamada Eredat-fedhri tomará banho neste lago [lago Kasaoya], ficará grávida e dará à luz o salvador.
Esse detalhe mostra porque Jesus seria o salvador e que os sacerdotes receberam a mensagem em sonho e também a ligação com o Saoshyant. Há então uma ligação com o alinhamento e o planeta retrógrado com a vinda de um Saoshyant, ou o salvador.
Para o Zoroastrismo existem 3 Saoshyant, que nasceram em várias épocas e o último será o que trará o fim do mundo. Isso quer dizer que Jesus foi o primeiro.

O que acho que aconteceu é que um Saoshyant nasceu exatamente no ano de 2017, e irá ser descoberto em breve. O que se sabe é que já nasceu na mesma conjunção de quando Jesus nasceu.
A escatologia mostra que estamos exatamente em um tempo estranho e cronologicamente cósmico relacionado a uma mudança mundial, inclusive com o nascimento de um novo Jesus.
Segundo as previsões do Zoroastrismo, isso baseado no que sei sobre isso, estudando e revirando as informações: Jesus foi o  Ukhshyat-ereta, que nasceu mil anos após Zoroastro [660 - 583 a.C] + 417 anos equivale ao nascimento de Jesus, o qual renovaria as mensagens de Zoroastro. Mil anos depois aparecerá , Ukhshyat-nemah seu irmão. E isso já deve ter acontecido e acredito que seja  mil anos após Jesus, alguém que fez a diferença na mudança das religiões, podemos ter várias surpresas no estudo, mas acredito que já aconteceu e estamos na reta final.  Astvat-erat, que dará início ao fim do mundo.
Esse último pode ter nascido agora nesse ano e dará início ao fim do mundo. Não sei te dizer quem seria, mas que a data 23 de Setembro seria uma data importantíssima para um evento como o nascimento de um  Saoshyant.
As pessoas tem uma visão muito romântica de que os salvadores, são todos bonzinhos e que elevariam algum sentimento de bondade e salvação, mas não é bem assim. As mensagens do Zoroastrismo são iguais às mensagens da Bíblia, ou Alcorão, mesmo o Torah, são mensagens de mudanças nem sempre boas para nós.
A data mostra que alguns eventos iniciaram-se e que podem dar uma ideia do que pode vir a acontecer. 
Esse fato tornou-se real quando Trump reconheceu a capital de Israel como sendo Jerusalém. Muitos rabinos comemoraram como a profecia acontecendo, mas você deve pensar no seguinte: somente Deus poderia dar esse reconhecimento e não os homens!  Ao fazer isso, Trump desconheceu o direito de Deus sobre o assunto, pois só ele daria esse sinal para os Hebreus. 
Esse fato, mostra que os hebreus estão sobre as leis da Babilônia. Na verdade, os hebreus ainda estão sobre a prisão da Babilônia, pois reconhecem o Estados Unidos como a verdadeira Babilônia. Pense na lógica, nem os hebreus são donos de Israel, pois esse estado ganhou esse direito em 1948, não de Deus, mas da ONU.
O que pode representar isso? Vocês nem imaginam, mas o fato é que Israel pode ser destruída, bem como o Templo foi destruído pelos Romanos e depois pelos Árabes e salvo pelo Vaticano. Vamos dizer que Israel está destruindo a si mesma. O que pode acontecer é que haverá uma segunda terceira invasão e pode representar uma invasão de todos os países árabes e uma guerra sem fim durante anos.
Para minha ideia sobre o futuro de Israel, é que Israel pode ser o sacrifício do cordeiro em relação a ideia de Isaías: do servo sofredor. Acredito que a profecia de Isaías estará se convertendo em realidade e que o servo sofredor é o próprio hebreu ou o cordeiro de Deus aconteceu a Jesus.
O que eu vejo é que o homem nem os rabinos dizerem que a profecia se cumpriu, pois se for verdade se  Trump passou a frente de Deus então o fim de Israel no Armagedom está próximo de acontecer. 
Acho grave os rabinos aceitarem a proposta do Trump, isso porque é o mesmo que aceitar um trato com qualquer rei da Babilônia, é a mesma coisa, não muda para Israel se foi como TRUMP OU NABUCODONOSOR. Não interessa, pois o trato, a aliança não é com Trump  e sim com Deus. 
Em meu conhecimento da situação, os judeus não podem aceitar uma aliança como o homem, pois estarão transformando o Trump em o novo Messiach.
Pensem por um tempo quem deve tratar sobre Israel se não o próprio Deus! Se isso realmente está acontecendo então os hebreus continuam escravos dos babilônios e a ligação com Trump só mostra que continuam escravos e não donos por direito de suas terras e estão aceitando coisas da Nova Babilônia.
Eu gosto de colocar desse modo, porque você percebe que nada mudou, apesar de terem governos modernos continuam a ser como a Babilõnia. Só mudou de nome: a nova Babilônia, na nova Sodoma e a nova Gomorra e o fim pode estar se iniciando a partir desse ano, mesmo que dure mil anos o fim será sempre o fim.
Para entender as datas recomendo assistir o vídeo abaixo que coloca o verdadeiro ano em que Jesus nasceu, irá ficar chocado com as datas e notar que estamos vivendo no ano de 2012 e não 2017!
Esse vídeo explica algumas discrepâncias e algumas verdades sobre os trés reis magos, sua ligação com a magia, astronomia, conhecimento sobre zoroastrismo, estrela Regulus e Júpiter. As ligações são interessantes e mostram a verdadeira data do nascimento de Jesus. 

E a conclusão que podemos notar é que o ano de 2017 foi um ano marcado com as profecias bíblicas dos antigos hebreus e algumas semelhanças com o reconhecimento de Trump do estado de Israel. Isso está implícito nas profecias de João. Quando ele cita a mulher que daria luz e com a história de Sara e Abraão.
E deu à luz um filho homem que há de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono.[Aqui é uma referencia não de Jesus, mas de que o Messias islâmico ou mais precisamente o Mahdi ]E a mulher fugiu para o deserto, onde já tinha lugar preparado por Deus, para que ali fosse alimentada durante mil duzentos e sessenta dias.[ Aqui é a referência ao povo árabe que é filho de Abraão, Agar, mãe do povo árabe essa frase mostra a escolha de Deus pelo povo árabe também e não só os Hebreus]
 E a mulher fugiu para o deserto, onde já tinha lugar preparado por Deus, para que ali fosse alimentada durante mil duzentos e sessenta dias.[ Aqui é a referência ao povo árabe que é filho de Abraão, Agar, mãe do povo árabe essa frase mostra a escolha de Deus pelo povo árabe também e não só os Hebreus]
Esses versos relembram a história de Agar, mãe de Ismael, que é o primogênito e verdadeiro dono do trono de Israel, por ser irmão mais velho de Isaac.Um detalhe que foi extirpado da história da judeia, mas que todos sabemos que se o povo de Israel é descendente de Isaac, o segundo filho de Abraão, e Ismael o promogenito de Abraão. Essa certeza mostra que Trump ao reconhecer o Jerusalém como capital de Israel esqueceu o direito do primogenito de Abraão.
Esse fato para quem conhece a história de Jacó que foi substituído por Esaú, quando o pai Isaac estava no leito de morte.Por incrível que parece é a mesma história, pois Trump retira o direito de Ismael e passa para Isaac.
A Bíblia acontece aos nossos olhos, é como se a história da bíblia não parou e estamos vendo essa história acontecer com novos personagens e novos enredos, mas velhas histórias recorrendo. Feliz Natal a todos.
Postagem Anterior Próxima Postagem