26/12/2017
Não precisa nem perguntar sobre esse assunto e gosto de analisar usando o senso comum do que lógica.
O termo satânico vem da veneração de Satanás e a maioria dos leigos que não estudam o assunto, não sabem diferenciar o satanismo e falam um monte de asneiras sem sentido e sem o verdadeiro conhecimento.
Todos os seres que adoram Satanás seriam considerados satânicos.
Vamos colocar as informações de forma correta: Satanás é um demônio que é rebelde quanto à filosofia do cristianismo. Satanás seria o adversário do cristianismo, do islamismo e das religiões judaicas. 
Os adoradores de Satanás seriam pessoas que se opõem às leis dessas filosofias. Qualquer pessoa que se opõem às religiões seriam adoradores de Satanás e por tanto satânicas. Não quer dizer que são maus ou que querem o mau e sim são rebeldes quanto aos dogmas católicos e cristãos.
Qualquer pessoa que se torna rebelde aos ensinamentos cristãos seriam satanistas. Então, se formos pensar na lógica, as pessoas que não seguem o cristianismo, islamismo e judaísmos são satânicos.
Nem quer dizer que as pessoas sejam maléficas, isso depende do grau de rebeldia.
Quem seriam esses rebeldes? Pessoas que matam sem justificativa ou justificando sua própria maldade como: Hitler, Gengis Khan, assassinos frios e calculistas, etc.Pessoas que não tem caridade, sentimento ou remorso.
Outros que são apenas rebeldes e não seguem as leis de Deus seguem a mamon. Mas é bem simples de entender,  às vezes quando falamos em demônios e satanismo nos referimos ao fato da rebeldia.
Será que os demônios matam?
Sim, depende das pessoas que acabam entrando em contato com entidades diabólicas e acabam recebendo informações que podem levar à própria morte ou de outros. Isso porque para o satanista não interessa a caridade e sim o próprio prazer e sua própria conveniência, isto é contrário do amor incondicional. 
Mas tem pessoas que não analisam e acabam caindo no julgamento e tornam-se juízes da intolerância. Muitas ateus dizem algumas bobeiras impensadas que o mal e o bem não existem. Mas todos os dias vemos que esse fato é verdadeiro.
O BEM E O MAL SÃO REAIS. 
Muitas pessoas fazem o bem e outras fazem o mal, só porque você não faz ele não existe? Esse é um erro cometido por muitas pessoas ateístas e acabam se enganando com essa visão infantil.
Gosto de dar um exemplo de maldade: os espanhóis quando invadiram as cidades Maias se depararam com os sacerdotes Maias arrancando o coração de pessoas, e em repúdio Cortez matou a todos que participavam desses sacrifícios. Para nós a situação é distorcida, por que quem foi pior o Cortez que matou a todos ou os sacerdotes Maias que arrancavam corações.
Tem muita gente que dirá que eram os Maias, mas isso porque nossa mente egoísta acha que matar os Mais foi uma punição. Mas a verdade é que todos são satanistas.
Esse ponto quero mostrar que qualquer pessoa que julga com a mesma forma é um satanista.  Para determinada fatia da população, a morte é um tipo de julgamento e acabam por aceitar esse tipo de julgamento.
Nós seres humanos ditos inteligentes agimos sempre de forma impensada, ou sem medir as consequências e quanto mais se evolui, menos sentimentos, isso porque fazemos as coisas de forma pensada.
Pode perceber que muitas pessoas são a favor da pena de morte, esse é um fato que a maioria se acha super inteligente e benevolente, mas apoiam a pena de morte. Isso acontece nos EUA, muitas pessoas apoiam esse tipo de lei, e sempre acham que isso resolve, mas na verdade é apenas paliativo.
Será que alienígenas seriam satânicos?
Não, esse é um erro cometido por muitas pessoas por analisarem sem conhecimento e sem entender o que é satanismo. Isso porque tem muitas pessoas que são rebeldes às leis de Deus e nem por isso saem matando todo mundo.
Entre nós seres humanos existem pessoas boas e pessoas más, é algo real, algumas não se intimidam pelas leis da religião e processam seu lado satânico. Da mesma forma existem raças que não se importam com o que é caridade, amor ou dó, para eles é uma forma de livre-arbítrio próprio.
Na verdade, quem tem livre-arbítrio está em busca do satanismo, e quem não tem livre-arbítrio segue as leis de Deus. Na verdade há um erro na interpretação do que seria alienígenas satânicos. Isso porque esses tipos de seres não tem sentimentos, e são como assassinos ou mesmo ditadores cruéis. Essa é a diferença. 
A crueldade é o modo que deveríamos dizer dessas raças alienígenas. Mas gosto de dar um exemplo: será que tratar uma raça menos inteligente seria satanismo?
VEJA UM EXEMPLO: O QUE FAZEMOS COM AS GALINHAS, SUÍNOS E BOVINOS? O ser humano mata-os para comer e tem gente que fala assim: ahá, mas são animais! Então, para esses alienígenas satânicos você também é um animal.
O QUE NÓS FAZEMOS AOS ANIMAIS É ALGO HORRÍVEL. IMAGINE MATAR ALGUÉM PARA COMER? NÃO É ALGO HORRÍVEL, E VOCÊ DEVE ACHAR QUE É ALGO NATURAL E NECESSÁRIO. POR QUE AS PESSOAS MATAM ANIMAIS PARA COMER? PARA SUGAR ENERGIA DELES E SOBREVIVER.
Acredito que deu para entender a diferença entre o que seriam seres satânicos e seres benevolentes, não é fácil?
Mas a pergunta é será que existem alienígenas satânicos.
Do mesmo jeito que o ser humano come animais e chupam os dedos depois de comer devem existir raças iguais. Você sabe a máxima da sobrevivência: sempre existe um predador, mais que o outro. 
Agora aqueles bobos que falam muita merda sem pensar, acham que todos são iguais. Será que Gandhi era igual ao Hitler? Será que Jesus era igual ao Gengis Khan? 
Claro que não, é a mesma coisa com seres alienígenas e imagine quando perdem os sentimentos ele tornam-se mais cruéis, imagine o que uma galinha pensaria de você depois de comer filé de frango grelhado? 
O ser humano é muito conveniente e quanto mais inteligente, mais são convenientes tanto pelo prazer, pela falta de dor falta de dó,etc As pessoas falam tanta besteira, principalmente ateístas, de que o mal não existe, mas gostaria que a pessoa desse de cara com o Marilyn Mason.  Aí iam mudar de ideia. 
O que mais me deixa nervoso é que essas pessoas tratam sempre pelo lado religioso, que nós falamos em demônios, demônios é Hitler, Gengis Khan e essas pessoas que fazem o mal. Será que todos são iguais? Depende muito, tem pessoas que são boas e outras pessoas que são más.  
Como expliquei, existe inteligencia, existe bondade, então depende muito da consciência. Nós seres humanos ainda somos muito primitivos para entender o que é bem e mal, pois não tem nada de religião.
O bem e o mal é característica do livre-arbítrio de cada um. A verdade é que podemos desenvolver tanto o mal como o bem. Mas hoje não podemos falar que somos benevolentes, isso porque fazemos dos animais nossos escravos. Nenhum animal nasceu para ser escravo, nós em nossa própria conveniência os escolhemos como nossos escravos. Tem gente que mesmo depois de ler o que escrevo vai insistir na mentira. 
Agora esses seres que podem controlar pessoas, que podem controlar exércitos podem ser considerados satânicos, isso pode ser real, e dependendo de nossa natureza violenta, fazer coisas ruins. Esse fato é real, é o mesmo que uma criança ser ensinada a matar, é a mesma coisa.
O que acontece é que as pessoas imaginam que todos os alienígenas são evoluções benevolentes, nem todos é o mesmo que o ser humano. Tem gente que acha que os seres humanos são benevolentes. Na verdade são opiniões e não a realidade, qualquer raça que vier em nosso planeta e vera as atrocidades que os seres humanos fazem, tem gente que vai até embora e outros com as mesmas frequências preferem ficar aqui. Ateístas são bobos, eles acham que o mal só em filmes, na realidade o mal e o bem são coisas reais e existem, mas podemos distinguir entre satanismo e cristianismo.
Eu sempre escuto que as pessoa falam da igreja que cometeu erros no passado, mas gosto de colocar: Hitler foi ateu, Gengis Khan foi ateu, Stalin foi ateu, Mao Tze tung foi ateu. Acho que devemos entender que o ser humano quando se torna rebelde, pode fazer coisas horríveis e sabemos que isso é real. Gosto de abrir os olhos das pessoas para ver a realidade, que muitos escondem debaixo do tapete.
MUITA LUZ.

Postagem Anterior Próxima Postagem