09/01/2018
Eu comecei meu trabalho no blog logo depois que tive contato com as histórias de Billy Meier e fiquei chocado com as alegações de que ele seria mais um farsante como muitos outros: Stan Romanek, Ed Walters e Jonathan Reed.
Esse caso do Billy até no começo ele mostrou várias provas, mas depois começou a fazer várias fraudes que o comprometeram, e irei mostrar todas aqui para mostrar que ele fez isso para tornar famoso e implantar uma religião maluca.



Essa foto foi feita usando uma arma de brinquedo que apareceu no Ebay. Observe a ponta da arma é igual a imagem da arma de brinquedo.




A mulher de Billy Meier depois que se separou disse aos jornalistas que ele usou modelos pequenos para fazer as fotos, inclusive na foto segurando a arma de brinquedo é a mulher do Billy Meyer.

Observe a foto acima e a imagem de onde Billy retirou a parte de baixo do disco voador.  Fora que a imagem foi feita usando uma maquete colocada em primeiro plano para dar ideia de que era grande, mas para quem conhece fotografia como eu conheço mostra a imagem de um objeto pequeno em relação ao fundo com a casa. 


A imagem acima mostra como foi feito a maquete de Billy Meier.
O que quero mostrar com essas imagens é que Billy Meier é na verdade um farsante como todos outros que abusam da fé das pessoas para enriquecer ou se fazerem famosos. Na verdade Billy quer ser um tipo de avatar que não é, nem tem condições para isso. Ele pode até ser um bom trabalhador de luz, mas com fraudes não vai a lugar nenhum.

Essa foto a qual disse que tirou quando fez uma viagem com os plejaren a raça de nórdicos que ele diz serem seus contatos, na verdade não existe, ele inventou essa história para enganar. A raça que ele diz ser os plejaren é a raça nórdica. A mesma que ajudou Adolf Hitler a fazer a matança dos Judeus na Segunda Guerra mundial.

A foto foi retirada de uma ilustração sobre Pterodáctilos.
O que acontece os alienígenas que o Billy contactou são os mesmos que ensinaram as mulheres Vril, e a seita dos nazistas. Uma das ideias dessa raça era eliminar os hebreus da Terra. Essa raça odeia judeus.
Eu mesmo recebi várias mensagens dessa raça e eles queriam que seguisse o caminho do Billy Meier. Eu recebi uma mensagem me dizendo: eu te ajudo se você mentir. 
Mas não tenho interesse em seguir esse tipo de falsidade. Não tenho interesse em seguir esse tipo de vigarice. Prefiro seguir meu caminho de fé e ajudar as pessoas, busca do amor incondicional.


Essa imagem é muito famosa, mas é falsa, ele usou um modelo pendurado na frente da câmera.

Essa imagem foi feita para mostrar como o Billy fez as imagens, muito fácil de fazer para quem conhece fotografia o que Billy era expert.
Então, isso mostra como as pessoas mentem ao acharem que podem enganar o público. Inclusive, ele pode ter imagens reais, mas o conjunto da obra é que vale. Ele errou feio ao mentir e fraudar as fotografias e isso para mim é coisa ruim.
Tem gente que acredita nele, mas posso dizer que ele até é um bom sujeito, com boas intenções, mas a sua ideia de ser um novo Hitler o faz uma pessoa fraca. Se ele fosse uma pessoa realmente séria não teria mentido.

                            Muita luz 
Postagem Anterior Próxima Postagem