10/01/2018
Eu acredito que a ISS é real, mas temos que entender alguns detalhes: como a NASA envia oxigênio em grande quantidade para a ISS. Veja bem uma pessoa respira 11.000 litros de oxigênio por dia. Para 10 dias 110.000 litros. Se estiverem em 3 astronautas serão 330.000 litros!

De onde os astronautas tiram tanto oxigênio?
Eu não sou a favor dessas ideias, porque acredito na capacidade do ser humano e nem sou a favor da Terra plana, mas o vídeo acima é muito interessante porque reúne várias imagens de fundo verde, bolhas no espaço, alguns erros de filmagem feitas pela NASA em estúdio. E no final você percebe que é tão fácil enganar as pessoas que beira o ridículo.
Uma das ideias é que usam um avião em queda livre montado com o cenário da ISS e que imita a gravidade zero do espaço.
Bom, pode ser que tenham astronautas por lá, mas nem sempre. O que parece óbvio é que colocam astronautas de vez em quando. Isso porque demandaria muito oxigênio como expliquei a acima. 
Esses truques podem ser feitos usando uma piscina para imagens no espaço, fundo verde e cabos usados em filmes de ficção científica. 
A Nasa bem como a ISS precisam justificar o dinheiro do congresso americano para essas viagens, então enviar astronautas tem um custo, bem como o oxigênio comida, etc. Eles podem usar parte do dinheiro em outros projetos escusos e secretos para outras missões que demandariam ser secretos, inclusive para o congresso.
Então, pense com seus botõezinhos e tenha sua própria ideia por que esse pessoal comete tantos erros nas filmagens. Pense com carinho porque isso depende de você ser um boneco manipulado ou uma pessoa inteligente e perspicaz!
Muita luz e longe da decepção!

Postagem Anterior Próxima Postagem