19/01/2018
Nem iria comentar estes casos que aconteceram desde o ano de 2017 quando um alerta foi transmitido pela TV americana e muitas pessoas ficaram assustadas e agora em 2018 o Japão e o Havaí também alertaram "sem querer" ou "querendo" para as pessoas procurarem um abrigo. O Que estaria por trás dos alertas?
Bom, fui atrás das informações e descobri muitas coisas sobre esses eventos que estão acontecendo pelo mundo.
Em primeiro lugar tudo começou pelo medo de um ataque da Coreia e o medo das pessoas de serem bombardeados por mísseis coreanos o que é justificável, mas devemos olhar o panorama geral.
Qual a necessidade de colocar satélites no espaço para monitorar os EUA, senão para monitorar o espaço aéreo em caso de ataque balístico, mas pode esconder ou tipo de ataque.
Nem todos são fáceis de serem manobrados e eu mesmo não acredito que a Coreia iria soltar misseis para destruir o Havaí ou mesmo o Japão. Na verdade é um medo misturado com um outro fato real que pode estar acontecendo debaixo dos nossos narizes.
Muito fácil de explicar: no dia do alerta do Havaí, às 8 horas da manhã turistas disseram ter visto uma explosão nos céus  logo acima das nuvens, 
Na Rússia houve um clarão nos céus e um tremor sentido pelas pessoas.

Nos EUA houve um evento que também foi sentido e houve um tremor de 2 pontos na escala Richter!

Seria um ataque da Coreia ?
Não, posso garantir que não seria ataques de mísseis [pode ser que esteja errado, e posso até me enganar] e sim meteoritos entrando na atmosfera da Terra. Quando os alarmes soam é porque eles detectam a aproximação de um objeto vindo em direção de supostos antimísseis. Por isso, no Havaí e no Japão houve esse alerta. Esses antimísseis detectam meteoritos e interpretam como se fosse um ataque de  mísseis.
Nem todos os meteoritos atingem o chão como aconteceu com meteorito que caiu em Michigan. Mas devem ativar os sensores de antimísseis em possíveis alvos coreanos, e assim os peritos avaliam e liberam o alerta muito antes do impacto.
Veja bem, todo alerta é feito muito tempo antes do impacto e o alerta no Havaí foi durante a noite e os turistas viram o clarão de uma explosão às 8 horas da manhã anterior.
Então, o meteorito explodiu na atmosfera, bem acima do mar.
O que eles devem estar com medo de alertar as pessoas sobre a queda de meteoritos!
A órbita da Terra está passando por um local onde há meteoritos pequenos ou maiores e que são chamados de Quadrântidas e está relaciona com o cometa Mackholz. 

No gif animado, você pode perceber como é que acontece a chuva de meteoros, a Terra em órbita entra na nuvem de meteoritos e ao passar e acontece a chuva de meteoritos, mas nem sempre os meteoritos são muito grandes. 
Existe uma "janela de impacto" na atmosfera da Terra, essa janela  é um local visível no espaço quando algum meteorito passa por ela pode atingir a Terra. É como uma metralhadora querendo acertar um alvo e quando atinge a bala atinge o olho do alvo, mas precisa de muitas balas para acertar! Nesse caso o meteorito atinge a Terra. E é isso que está acontecendo. Alguns meteoritos atingem o planeta e outros apenas explodem acima da atmosfera ou causada pelo atrito com a atmosfera da Terra ou quem sabe por algum programa de mísseis balísticos.
Mas não acredito que os EUA tenha isso ativado, porque o meteorito que atingiu Michigan nem teve alerta nenhum, o que prova a falta de algum tipo de detecção de meteoritos. Todos sabem que meteoritos pequenos e médios são difíceis de serem detectados como aconteceu no evento que atingiu a Rússia em 2013. Quando o Meteoro de Cheliabinsk foi destruído antes de atingir o chão. Muitos disseram na época que um óvni o destruiu antes de atingir o chão. E eu acredito nessa hipótese, mas não podemos provar nada porque tudo ainda é obscuro.
Mas alguém dirá que não tenho provas e estou mentindo, mas eu sou uma pessoa que muita gente não entende ainda: eu consigo ver o que as pessoas não veem e por isso posso perceber e até mesmo dar meus pitacos com precisão!
A prova definitiva que estou correto vem de um satélite posicionado sobre o Polo Sul. O satélite se chama AIM  (Aeronomy of Ice in the Mesosphere), ele monitora as nuvens no hemisfério Sul. Veja a imagem:


Por que essas nuvens se formam? Na verdade são poeiras de meteoritos que se desintegram ao entrar em contato com a atmosfera da Terra, e ficam ali durante o verão, e esse fenômeno pode ser observado devido a luz do sol sobre os pequenos cristais de gelo. Não tem nada de alienígena, e os únicos alienígenas seriam os meteoritos que caem na Terra.
No caso de um meteorito cair em uma cidade populosa é algo que preocupa os cientistas, então para não causar um alarde geral eles preferem não dizerem nada [E isso provoca as teorias de conspirações, na verdade quem cria as teorias é a própria NASA, NÃO SERIA MAIS FÁCIL DIZER A VERDADE?]. Ou dar alertas assim sem explicações, às vezes, explicar para as pessoas que um meteoro pode cair na sua cabeça a qualquer momento é mais complicado, e demora para as pessoas imaginarem que o planeta é assim, que o cosmos é assim.
Tudo seria mais fácil se as pessoas  fossem mais conscientes sobre o que é viver na superfície de um planeta. Hoje as pessoas se preocupam menos com o espaço do que deveriam, pois nós não somos só seres terrenos que possuem CPF e sim pessoas que são parte do cosmos como um todo. Seu CPF NÃO VAI TE PROTEGER DE UM METEORO!
Aprenda o seguinte: nós seres humanos somos apenas parte de um sistema solar que está em uma galáxia e essa galáxia em um universo sem fim!
Existe um pessoal que acha que morrerão para sempre e na verdade nosso espírito irá viver para sempre.
Muita luz

Postagem Anterior Próxima Postagem