17/01/2018
Em primeiro lugar nosso planeta é um local de livre-arbítrio tanto carnal como espiritual. Qualquer pessoa está sujeita a receber espíritos ou entidades dimensionais. Tanto médiuns ou canalizadores quanto pessoas que estão desenvolvendo a sua espiritualidade.
Mas seriam os alienígenas um cavalo de Troia?
Esse modo de pensar é altamente tendencioso e sugere que pessoas estão querendo mudar a espiritualidade para transformar as pessoas em seres sem espiritualidade, ou meros seres robotizados.
É o mesmo que dizer que Jesus quando falava de amor ao próximo estaria enganando a todos e passar uma agenda do mal, o que é falso pois o próprio Mahatma Gandhi durante seu processo de criar a não violência na Índia e que consequentemente levou a libertar o país do imperialismo Inglês, usou a mesma ideia de Jesus! Então, é prova que as ideias de Jesus Cristo funcionam e não é apenas um cara maluco que falava de Deus! Quem não conhece a história de Gandhi e sua vitória contra o imperialismo inglês tem que assistir ao filme: Gandhi 


Essas frases são provas de que Gandhi usou e sabia sobre os ensinamentos de Jesus, então quer dizer que nem tudo que as pessoas tentam impingir aos outros são verdades e sim visões tendenciosas da enganação.
Seria então os alienígenas ou entidades espirituais cavalos de Troia?
Não. E provo minha informação com uma constatação fácil de entender: se fosse verdade os professores do mundo inteiro seriam cavalos de Troia também, pois ensinam as crianças desde tenra idade como se portar em uma sociedade e oferecem milhões de informações diárias à elas, para enriquecimento de suas vidas e evolução pessoal. Portanto, seria falso, obscuro e tendencioso que ensinar e doutrinar seria um cavalo de Troia. Então, essas mesmas pessoas seriam cavalos de Troia da mesma  forma que os alienígenas, médiuns e canalizadores. Se você oferece uma tendência você estará servindo de cavalo de Troia para aqueles que querem a destruição da espiritualidade. Assim são apenas hipócritas!
Na verdade essas pessoas que querem impingir esse tipo de ideia e consciência são céticos, ateístas e consequentemente hipócritas, pois da mesma maneira tentam colocar ideias que para elas fazem sentido. O QUE FAZ SENTIDO NO UNIVERSO?  Pois  veem sempre uma explicação lógica em algo que seria inexplicável para eles. Não se pode dizer que algo seja real porque não somos o dono da verdade em nada e isso é provado a cada dia.
Eu fiquei horas assistindo esses hangouts sobre esse assunto, e percebi que a maioria das pessoas gostam, porque os céticos e ateístas se reconhecem com essas ideias e que justificam seu modo de ver a realidade. A maioria das pessoas são céticas, provavelmente 90% do mundo são pessoas céticas que não acreditam em nada que seja diferente do que elas pensam, então é mais fácil das pessoas céticas aceitarem como verdadeiro. Um exemplo desse efeito é quando alguém sabe o que você pensa antes de falar tipo:  sei que as pessoas céticas não acreditam em Deus, então como minha principal fala em minha oratória devo frisar os pontos dessa ideia e dizer: será que Deus existe? Esse é um truque de oratória, para quem não sabe, é também um truque de muitos oradores e políticos que usam palavras e frases para enganar as pessoas e capturar seus ouvintes. Esses truques de oratória são muito antigos e foram sempre usadas por reis, rainhas e políticos ao redor do mundo. IREI EXPLICAR COMO FUNCIONA: TODA VEZ QUE VOCÊ QUER GANHAR PÚBLICO, DEVE OFERECER PENSAMENTOS PALAVRAS QUE AS PESSOAS QUEREM OUVIR E NÃO O CONTRÁRIO. A mente humana funciona como uma forma de sensações pessoais e prazeres pessoais, quando algum orador quer cativar pessoas ele se foca em frases especiais que cativam o público, por exemplo: todas as pessoas que são céticas tem a visão de que médiuns são malucos, [sei que não é verdade, mas só para mostrar o meu ponto de vista], o orador sabe que os céticos, vamos dizer que 90% deles chamam médiuns de malucos, então esses 90% irão aceitar as ideias e serão cativadas e as outras 10% que não são importantes e serão jogadas para escanteio, essa é a jogada dos oradores. Isso também acontece na política: os políticos trabalham com o Ibope para cativar as pessoas e assim vai, isso vem desde Roma antiga, Grécia etc. {Um exemplo de que os políticos usam o Ibope. é quando falam das mulheres, pois é sabido que no Brasil temos mais mulheres que homens e assim usam as mulheres para obterem mais votos. Viu como é fácil enganar as pessoas?}
Muitas pessoas me ofendem e me chamam injustamente de esquizofrênico, o que posso provar com um simples exame em algum psicólogo que sou uma pessoa normal, não tenho interesses de enganar e nem de ganhar dinheiro com o que faço. E que em vez das pessoas classificarem como doença deveriam é estudar os casos de forma científica.
Dizer que as mensagens que recebemos são falsas ou feitas por alienígenas para enganar as pessoas é manipulação. Então se fosse verdade, os hangouts seriam a mesma coisa pois não se baseiam em realidade e sim em "achismo" de céticos.
Antes de começar a receber essas mensagens eu era cético e ateísta, quase entrei em parafuso, quase fui atraído pelo suicídio e o que me salvou foram essas mensagens de paz e de amor que recebi durante essa confusão mental em que passei.
Há também uma parte desse pessoal que quer impingir uma inverdade de que os espíritos são todos maus ou demônios disfarçados de obsessores que importunam as pessoas com mentiras e falsidades.
Esse tipo de desconhecimento da espiritualidade, mostra que há muita ignorância para justificar esse tipo de pensamento que é irreal e fantasioso.
Em segundo lugar, essas visões tendenciosas de que os espíritos enganam as pessoas é totalmente tendenciosa. Tanto que Chico Xavier em vida provou para muitas pessoas que o além túmulo é real, não irei dissertar sobre os fatos que todos já conhecem e sabem de cor e salteado, ou que em sua própria ignorância da verdade tentam esconder de si próprias para justificar sua crença na imaginação de que a vida espiritual é uma  fantasia.

A CANALIZAÇÃO OU A MEDIUNIDADE É UMA FORMA DE CONTATO ESPIRITUAL COM O LADO CARNAL.

Outro dia recebi a mensagem de que o Grêmio seria campeão Mundial em 2017 e postei no Blog, e já sabia que receberia um monte de críticas e de incredulidade, mas logo após senti que não havia errado e que não deveria me justificar pela informação que passei e que algo nessa informação nos dá uma lição muito legal de que nem tudo é como queremos.

Então, logo pensei, por que os espíritos erraram? 
Será que é mentira ou que os espíritos são cavalos de Troia?
Fato esse que aconteceu comigo, mostra que os espíritos são como amigos, são pessoas como nós que dependem de sensações e qualidades iguais a nossa e erram e acertam, não são infalíveis.
Por exemplo, se um amigo chega até você e diz: olha o Brasil vai pegar fogo no dia 24 de Janeiro de 2018, será o dia da revolta! 
A pessoa irá dizer que não irá acontecer, pois as pessoas não irão nem ligar para isso, mas se for um espírito dizendo isso as pessoas já acham que ou o espírito é do mal, ou é obsessor! Tudo, menos as pessoas tentam imaginar que algo pode levar a uma forma de ensinamento. O ser humano, tem um problema: que se chama ego, cada pessoa tem uma visão de acordo com seu ego, uma pessoa ateísta irá dizer que nada irá acontecer, porque justificaria que todos os médiuns são malucos, mas o correto é dizer: os espíritos são pessoas normais que pensam como nós e nos dão um alerta.
Não se trata de que alienígenas são cavalos de Troia e sim consciências iguais a nós com ideais ou consciências evoluídas, mas que tem a mesma sensação e visão das realidades tanto terrena quanto espiritual.
Depende muito de certas consciências pessoais, ideologias e conhecimento da doutrina. 
O que nós temos que fazer é ouvir e receber as informações e repassá-las para as pessoas discernirem com sua própria concepção da vida e não dizer que todos são birutas. Nós médiuns não somos malucos e muitas pessoas ainda acham que a canalização é algo bobo sem pé nem cabeça, mas é falta de visão.
Gosto de exemplificar a visão da mãe de Chico Xavier que fala de seres que vivem em planetas como Júpiter e Vênus e pense no seguinte: será que só porque nós não temos tecnologias suficientes para viver em planetas como Vênus ou Júpiter, não existiria vida inteligente nesses planetas? Veja a foto de um iglu em locais congelantes do planeta, mostram que a tecnologia inteligente supera as diversidades do sistema físico.




A foto é de um Hotel Iglu da a rede Iglu Dorf, mostra que com tecnologia é possível viver em qualquer lugar! Geralmente achamos que alienígenas são burros como humanos e que não é verdade; um alienígena tem mais massa encefálica que o ser humano! Acho que nós é que devemos imaginar que somos mais primitivos e menos preparados para a vida e não eles!
Então, quando se recebe uma mensagem ou mesmo uma canalização qualquer que seja, devemos colocar como um comentário que veio do plano espiritual e não como uma forma de certeza, por que ninguém pode ter certeza de nada, mas alienígenas estão avançados milhões de anos a nossa frente e isso é fato! 
Por que a mãe de Chico usou Júpiter ou Vênus como lar de raças evoluídas? Para nos dizer que o ser humano é primitivo e que suas tecnologias são primitivas e que em um futuro distante poderemos viver no espaço como alienígenas também.
Para um bom entendedor em vários artigos e livros espirituais, mostram que os planos espirituais são feitos de matéria ainda não conhecida pelos seres humanos. 
E gosto de mostrar como isso é real, na equação do Albert Einstein existe uma informação que as pessoas não percebem: E de energia é igual a M de massa. O que quer dizer isso? Que a energia é igual a massa, então ele quer dizer que no universo existem massas em forma de pura energia e que não são físicas.
Outro exemplo: a partícula Higgs foi descoberta pelo Cern no dia 21 de Dezembro de 2012, coincidiu com o término do calendário Maia, mas mostrou para a ciência que o campo de Higgs existe!
O que seria o campo de Higgs? Na verdade explica a equação de Einstein, pois a massa é na verdade um tipo de campo controlado por uma partícula que cria a matéria. Então, a matéria não existe no universo e sim o campo de Higgs que CRIA A MASSA DO CORPO. QUER DIZER QUE OS NOSSOS CORPOS SÃO CONTROLADOS POR UMA PARTÍCULA QUE CRIA A MASSA CORPORAL, MAS NOSSO CORPO É UMA COLEÇÃO DE ÁTOMOS E NÃO UMA MASSA SÓLIDA. MUITOS CÉTICOS ACHAM QUE O CORPO É FEITO DE UMA MASSA CONTÍNUA E COMPLETA, ISSO NÃO É VERDADE, SOMOS UMA COLEÇÃO DE ÁTOMOS JUSTAPOSTOS EM UM CAMPO DE HIGGS controlados pela energia quântica!
ESSE FATO MOSTRA QUE PODEMOS CONTROLAR O CAMPO DE HIGGS E CONTROLAR A MASSA E ENERGIA DE ACORDO COM A NECESSIDADE.
O que acontece é que o nosso corpo morre, mas a consciência é uma forma de memória eletromagnética que não se perde quando está sem um corpo físico. 
Vamos pensar usando lógica: se o corpo é feito de partículas chamado átomos, seria possível desativá-los e mudar a consciência de corpo? Sim, e é real em nosso universo. Os espíritos são matéria menos densa do que a nossa matéria, baseada em massa e estamos sujeitos ao espaço-tempo.
Nesses hangouts falaram muito sobre o esquecimento que sofremos quando nascemos no planeta Terra. Isso é totalmente mentiroso e tendencioso, por que? Simples, ninguém esquece a vida passada porque nascemos na Terra, e sim a nossa consciência é que se esquece, por que nossa consciência é mudada durante a fase de aprendizagem, nós recebemos informações que mudam sua espiritualidade.Não quer dizer que não sabemos nossas vidas passadas é que a pessoa não ativa a memória ackáshica e muitos médiuns conseguem ativar. Não quer dizer que se você não ativa, você não pode ver suas vidas passadas. Gosto de lembrar que a própria mãe de Gandhi. Shanti devi é prova e comprovada de reencarnação: https://pt.wikipedia.org/wiki/Shanti_Devi  o que torna uma mentira que nós não podemos lembrar das vidas passadas.
Hoje, as crianças muitas delas lembram-se do passado até mesmo de vidas passadas. Veja o Chico Xavier que começou muito cedo a ver coisas e que não se podou perante a realidade da vida Terrena. Chico Xavier jamais bloqueou sua espiritualidade. Muitas pessoas na verdade bloqueiam sua espiritualidade quando entram na escola por Bullying [Assédio Moral] de seus colegas! Esse tipo de bullying tendencioso começa na escola e até mesmo pelos próprios pais. Veja o exemplo do Chico Xavier que sofreu muito  assédio moral quando criança.
Na verdade, hoje em dia nós médiuns e canalizadores sofremos o assédio moral de pessoas céticas e ateístas que não aceitam a crença que nós temos e nem mesmo a própria realidade física que a mecânica quântica está mostrando!
Por que falamos em salto quântico? Simples, porque nossa física não é feita de planos materialistas que só a mente lúcida acredita, mas de planos quânticos existentes no universo. 
Na verdade, nosso universo físico é apenas 10% do que imaginamos ser o universo como todo! 90% é feito de matéria escura ou invisível, e isso combina com nossa capacidade de absorver conhecimento de apenas 10%!
Então, parece que estamos percebendo só o universo material, mas a vastidão do universo em sua totalidade que seria 90% estariam na cabeça dos médiuns e dos canalizadores.
Você pode achar que essas visões de que tudo parece enganar os seres humanos, mas a verdade são eles que enganam e não nós, pois estamos na vanguarda da percepção além túmulo de que nosso universo é algo inexplicável e ainda por ser descoberto.
Gosto de colocar, que nós temos apenas 10% do panorama material e apenas parte do que seria o plano espiritual e que a própria física quântica nos mostra que o universo relativístico só funciona para quem vive o materialismo. 
O ser humano ainda é limitado para conhecer o verdadeiro panorama universal, pois apenas conhecemos um sistema solar com um planeta habitável, mas que isso pode ser uma parte da ignorância do ser humano e não problema dos espíritas e médiuns!
Entrando no tema de visão estreita do ser humano, gosto de me referir e explicar o paradoxo de Fermi, muito falado pelos céticos e vomitado em todas as reuniões que falam sobre ovniologia e assuntos de parapsicologia.
Está implícito no paradoxo de Fermi uma equação que mostra que não existem evidencias de vida extraterrena, pois sempre nos deparamos com a ideia que nós estamos sozinho no espaço e que ninguém nos contata e por isso eles não existiriam, até mesmo o plano espiritual pode ser colocado como um exemplo do paradoxo de Fermi. 
O paradoxo foi uma homenagem a Enrico Fermi que em uma reunião perguntou:  "Onde está todo mundo?" [Referindo-se aos alienígenas]
Em meu conhecimento e posso provar com apenas uma frase e responder a pergunta de Enrico Fermi e espero ser creditado por isso, pois não o fiz para ficar no blog mas para desafiá-los!
Na verdade, todos já nos contataram muitos milhares de anos atrás, até mesmo o Chico Xavier provou isso em vários livros que a resposta já foi dada, mas que a própria ciência se recusa a aceitar, então com parte desse processo de abertura espiritual quero desafiar a ciência em provar que estou errado respondo a pergunta de Enrico Fermi na mesma qualidade em que ele perguntou!
Todos dependem da velocidade de luz!
Essa frase explica o paradoxo de Fermi, de uma forma bem legal, porque não quer dizer que não recebemos nenhuma mensagem de outros planetas ou que não recebemos mensagens do planos espirituais, mas o fato de não aceitarmos nossas limitações. A própria velocidade da luz é uma das limitações para as mensagens serem enviadas para nós e recebida por nós e não um problema dos alienígenas: será que eles já responderam e nós não a captamos?
Imagine que a pessoa seja cega e você não sabe  que ela tem essa deficiência e tente avisá-la que um carro vem em direção dela, você terá algumas formas de avisá-la: 
1) Fazer gestos que mostram o carro está vindo na direção dela.
2) Gritar para a pessoa que o carro está vindo em direção dela
3) Tentar agarrá-la antes de atravessar.
NÃO PENSE QUE ESTOU SAINDO FORA DO ASSUNTO, estou indo por um atalho.
Acredito que a terceira resposta é a mais adequada, porque a pessoa é cega e você precisa precisa agir e que gritar e mostrar não seria o caminho. Então. a ação correta é paralisá-la e não deixá-la atravessar a rua. [Esse é o jeito que os alienígenas encontraram para nos mostrar a realidade]
A sua ação é segurá-la e assim seria mais fácil do que ficar gritando e fazendo gestos que não seriam vistos nem percebidos, esse exemplo explica o paradoxo de Fermi, e mostra que ainda não estamos preparados para receber mensagens por causa de falta de tecnologia que nós temos!
Agora, posso explicar esse mesmo paradoxo e resolvê-lo, usando um outro exemplo, usando o mesmo exemplo do cego tentando atravessar a rua. Um jeito de resolver esse problema é colocando um sinal sonoro no semáforo como usado no Japão, e isso se chama tecnologia!

Então, o sinal sonoro é uma forma de alerta: para a pessoa com problemas visuais! [Serve para céticos e ateístas] Esse fato explica o tema do assunto com chave de ouro: pois quando não conseguimos ver o que está na nossa frente as entidades tentam nos alertar usando médiuns e pessoas para nos dar um caminho!
Pois, somos ainda cegos em um universo cheio de vida, um universo cheio de espiritualidade e que eles estão apenas nos alertando que a vida é eterna! Não vejo como um cavalo de Troia, mas um sinal que somos cegos e precisamos de ajuda.

Muita luz e espero ter ajudado.
Postagem Anterior Próxima Postagem