Essa imagem é real de um ovni derrubando um míssil americano, os próprios militares que liberaram o vídeo para incitar as pessoas de que os alienígenas estão interferindo no planeta!

10/01/2016
Há alguns anos atrás até duvidava dessa afirmação, mas gosto de mudar de ideia, sou um volúvel incorrigível. Mas o que me levou a essas conclusões? Por alguns  fatores: por que o Pentágono liberou as informações sobre ovnis ? Por que o míssil da Coréia do Norte caiu no próprio país? Por que o satélite Zuma nem conseguiu sair do estágio?
Em primeiro lugar: quem construiu o satélite?
Northrop Grumman Corporation é uma multinacional norte-americana que atua no ramo da indústria aeroespacial e defesa. A empresa foi fundada em 1994, depois da compra da Northrop Corporation pela Grumman Aircraft Engineering Corporation.
Bom, nem precisa de muitas explicações : Zuma é um satélite de vigilância e defesa, provavelmente alienígena.

"Após a revisão de todos os dados até o momento, o Falcon 9 fez tudo corretamente no domingo à noite", disse o comunicado de Gwynne Shotwell, presidente e diretor de operações da SpaceX. "Se nós ou outros acharem o contrário com base em uma revisão posterior, o informaremos imediatamente. As informações publicadas que são contrárias a esta afirmação são categoricamente falsas. Devido à natureza classificada da carga útil, nenhum outro comentário é possível".


Observe essa fala do especialista da Space X ela é bem esclarecedora:

O fato de SpaceX dizer que o lançamento Falcon Heavy avançará, conforme previsto, também indica que não houve problemas com o foguete.
Essa frase mostra que foi na verdade um outro problema, pois se o foguete não foi o problema então foi outra coisa muito mais especulativa, e posso afirmar que foi ovni.

Não gosto de julgar antes de ter uma comprovação, mas tudo parece estar indo para uma intervenção alienígena.
Nem preciso saber que era secreto, pois americanos aprontam tanto que o mundo está cheio deles, ninguém aguenta mais os EUA, são pessoas hipócritas que falam tanto de liberdade e muito bla,bla e fazem o contrário escondem das pessoas que estão colocando um satélite espião, tanto para se proteger de um possível ataque da Coreia.
Um país que não consegue nem se defender de terroristas que derrubam 2 torres Gêmeas na maior cara de pau! 

Postagem Anterior Próxima Postagem