00/00/2016
Hoje tive várias viagens astrais com alienígenas e todas as viagens se repetiam e tinham uma mensagem muito estranha que notei como se quisessem me dizer que algo iria acontecer em um futuro próximo. Não era só textos que apareciam, mas imagens e o vídeo acima tem um pouco do que vi nas imagens.

Você deve ter assistido ao filme Cowboys & Aliens, e ao assistir o filme notou que os cowboys lutaram com os alienígenas.
Ocorreu um fato nos EUA em 1897, onde uma nave caiu nessa localidade e o ser foi enterrado no cemitério da cidade Aurora, no Texas. O piloto morreu e foi enterrado no cemitério, logo após o corpo desapareceu misteriosamente do local. A nave possuía algo radiativo que causou doenças nas pessoas que tocaram. Naquela época ninguém sabia sobre radioatividade. Então jogaram os restos da nave em um poço, mas as pessoas continuaram a ficar doentes até que cimentaram o local.
Mas as mensagens mostraram que algo irá acontecer com os EUA, e quando acordei fiquei pensando e escrevi no celular como sempre: Alienígenas vs Cowboys.
As mensagens se repetiam: alienígenas vs cowboys. 
Então, eu vi naves sobrevoando os EUA e "atacando" cidades americanas, bem no estilo do filme. Olha o termo "atacar" pode ser forte, mas o que vi eram naves sobrevoando e os aviões derrubando ovnis. Parece bem idiota, isso que vi, pois os alienígenas tem tecnologia superior para serem derrubados por simples caças da Força Aérea Americana. Esse fato de destruir naves alienígenas é falso mentiroso. Então, eu acho que o projeto Blue Beam será utilizado para um treinamento contra alienígenas. Isso será feito para treinamento em caso de uma guerra contra alienígenas.
Estou tentando interpretar o que eu vi, mas o que posso dizer é que haverá um ataque alienígena contra os americanos. Acho isso impossível, porque os alienígenas não fariam tal coisa, mas se voltarmos ao livro de Mahabarata contém relatos de uma guerra nuclear e dos Vimanas,
Vejo, que pelo que vi mais parecia uma guerra do que mesmo um  mero efeito visual. 
Essas visões continuaram mesmo depois de acordar porque sempre acordo e vou no banheiro. Faço isso umas 3 a 4 vezes durante a noite, então quase sempre acordo no meio da noite, entre as viagens. Só que as viagens voltam da mesma forma que iniciaram, repetem-se por várias vezes e a mensagem aparecia: cowboys vs Aliens, e o nome do filme é cowboys & aliens, e não cowboys vs Aliens.
Estou dizendo que  pode ser uma guerra em andamento e será em breve entre alienígenas e militares americanos. Já tive outras viagens assim, e não aconteceram, portanto não vejo motivo para alarme.
O que pode ser é uma forma de imposição americana para algo como um teste que pode ser chamado de Cowboys vs Aliens! A ideia de lembrar do filme pode estar ligado ao uso do projeto Blue Beam. 
Notei que depois da revelação do Pentágono, isso sou como uma forma de ataque de bandeira falsa. Eu não imagino que seja um ataque dos alienígenas, mas um tipo de proteção contra ataques nucleares que os EUA podem estar tentando cometer contra a Coreia do Norte.
Será que os alienígenas enfrentariam as tropas americanas, para evitar um massacre na Coreia do Norte?
Acredito em todas as possibilidades, mas a que mais me chama a atenção é um tipo de teste para evitar um ataque alienígena. 
Gosto de brincar com o futuro, mas uma outra possibilidade, mais real é que o Pentágono não liberou essa informação à toa, deve estar seguindo um evento já pré-definido de ataque de bandeira falsa. Tanto serve para teste como configurar uma outra ideia mais obscura.
Parte das pessoas estão mais preparadas para um  ataque do que com um contato com alienígenas! As pessoas seriam manipuladas para uma guerra contra alienígenas.
Em se tratando de alienígenas acho que seria um massacre!
Pode até mesmo ser algo midiático como o atentado do WTC, mas o que podemos confirmar é que os alienígenas já efetivaram alguns eventos como: o caso largamente difundido pelo Robert Salas e outros eventos, onde os alienígenas eliminaram o comando dos mísseis nucleares americanos e destruíram outros. 
UM DOS DETALHES QUE AS PESSOAS NÃO PERCEBERAM FOI QUE UM DOS MÍSSEIS DA COREIA DO NORTE CAIU NO PRÓPRIO PAÍS COM MORTE DE PESSOAS, E PARA MIM FOI UM EVENTO ESTRANHO PARA NÃO DIZER ALIENÍGENA.

Acredito que não foi um problema do míssil e sim uma mudança da rota feita por alienígenas. Como já aconteceu nos EUA varias vezes. Realidade não é cinema.
MUITA LUZ

Postagem Anterior Próxima Postagem