Exclusivo: painel e uma imagem de um alienígena humanoide!

23/01/2018
A história desse contato aconteceu na Itália, um disco voador desceu em uma cidade chamada Francavillia, uma nave com diâmetro de 24 metros e uma  cabine de 10 metros. 
As fotos mostram um cockpit, um painel e um alienígena de óculos escuros.
Depois que a nave aterrissou, dois homens foram permitidos entrar e tirar fotos. As fotos são raras e publicadas pela primeira vez nos tabloides ingleses.





"Esses seres teriam construído bases subterrâneas na Terra e, na Itália, o mais importante teria estado na zona central da península ao longo da costa adriática, não muito longe de Pescara".
Os contatos continuaram por 20 anos e até o cônsul Alberto Perego participou dos contatos com essa raça de humanoides. Esse caso ficou conhecido como "O caso da amizade" ou muito falado com o caso Amicizia.
O que percebi no caso foram as fotos dos alienígenas observe que a foto do suposto alienígena conhecido como W56 é bem semelhante a foto que foi revelada agora.
Observe o queixo e o formato do nariz, boca e a bochecha são bem parecidas com a do W56.
A foto do alienígena W56 até agora não apareceu alguém que reconheceu a pessoa da foto e isso pode garantir que a foto é verdadeira. Eu gosto de mostrar que alguns detalhes mostram que pelo menos nas fotos há uma semelhança. Qualquer novidade sobre o caso amizade voltarei a falar porque é um caso bem legal.

Chat: ContatoAlienígena no Discord

Clique no link abaixo para receber um convite do Contatoalienígena para esse Chat do Discord. Atenção, quem já teve o convite no chat antigo está ainda funcionando! O chat é online e com áudio da para conversar com voz. Nem sempre estou online. Deixe sua mensagem no privado. Até lá.

convite discord