28/12/2017
Eu adoro prever o que vai acontecer, mesmo que não acerte e isso me traz conhecimento. Sempre descubro algo sobre o futuro que nos aguarda. Como sempre escrevo: o futuro pode ser mudado, e as previsões ajudam a mudar nosso futuro. 
Escrevi um artigo sobre esse assunto e foi referente a uma viagem que tive sobre o assunto: mudar o passado e mudar o futuro.
https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2017/04/podemos-mudar-o-futuro-dizem-os.html
Nós podemos mudar o futuro fazendo ações no presente, até mesmo o fato de pensar nele podemos mudar, por isso que existem as profecias. As profecias são forma de afetar o futuro e mudá-lo. [Isso porque existe o principio da incerteza, embutido em cada evento mensurado]
Tem gente que adora dizer que uma previsão não deu certo e acham que estão irritando quem fez a previsão, mas leio cartas de Tarot e quase sempre elas acertam ou dão uma forma de caminho ao consulente que pode acontecer no futuro e é claro nem sempre dá  certo. Isso porque as cartas são uma forma de criar expectativas e de conhecermos o futuro sem precisar vivenciá-lo.
Por exemplo: se você quer ir a uma festa e sabe que encontrará alguma pessoa que não gosta, você automaticamente dirá: não irei na festa porque encontrarei tal pessoa que não gosto e isso irá diminuir minha positividade.
Esse fato mostra que esse evento irá diminuir sua positividade. A previsão é algo que irá mudar sua positividade ou negatividade. 
Todo o universo é constituído de energias positivas e negativas, esse fato cria caminhos positivos e negativos, dependendo de suas ações no presente. Vamos pensar, que o futuro não aconteceu ainda, isso quer dizer que o futuro não pode ser previsto, mas podemos mudá-lo.
Eu dei o exemplo de fumar: se você não quer morrer de câncer no pulmão, então não fume agora. 
Mas o futuro pode ser previsto se conhecemos os eventos que irão estar acontecendo no futuro. Por exemplo: no Brasil um evento para 2018 seria a eleição para presidente do  Brasil.
O que se pode ver neste evento? Acredito que Lula ganharia de qualquer candidato, com facilidade, se não for condenado e participar das eleições! Se Lula for condenado:
Bolsonaro será presidente em 2018!
Vejo uma disputa acirrada em 2018, com a vitória do Bolsonaro, e a Marina em segundo lugar. 
A economia será incerta, como sempre, em virtude de várias mudanças impostas pelo Temer; 
No esporte o Brasil não irá ganhar a copa, mesmo que dependa de seus jogadores, não será possível e pode enfrentar a Alemanha na final e ficar em segundo lugar.
 Alemanha ganha o mundial da Rússia. 
Vejo também revelações sobre ovni em 2018: a Rússia, China, Japão, Brasil devem liberar algumas informações seguindo o que aconteceu com o Pentágono em 2017.
Vejo mudanças telúricas muito grandes em 2018, efeitos relacionados ao aquecimento global como: terremotos muito fortes e inundações. [Nem precisa de previsão para sabermos que isso irá acontecer, o ser humano está destruindo o planeta e a tendência é piorar todas as mudanças telúricas]
Devido a decisão de Trump sobre Israel, haverão em 2018 muitas manifestações terroristas tanto contra os EUA e contra Israel.


Postagem Anterior Próxima Postagem