31/12/2017
"Desejo a todos os meus leitores um ano novo repleto de mudanças boas e felizes, mas não escondo que teremos dias tristes e problemas e 2017 foi um ano bem problemático para todos nós.  Então, mudanças mesmo ruins nos elevam e nos iluminam, pois mudamos com nossos erros e assim evoluímos a cada ano."

Muitas pessoas me perguntam sobre a possibilidade de que as revelações do Pentágono ou da CIA sejam parte do projeto Blue Beam.
Então, resolvi escrever esse artigo.
O projeto Blue Beam [projeto Raio azul] é uma teoria da conspiração, mas como toda teoria tem fatos reais que implicam que esse projeto existiu.
E hoje nós sabemos que o Pentágono e a CIA revelaram sobre Ovnis, o que muitos céticos diziam não existir, mas a verdade é que se essas organizações revelaram algo que ninguém imaginava e que muitos desses céticos de plantão nem sabem o que dizer ou evitam comentar, tornou-se realidade.
O que quer dizer isso? Simples: o que para eles era mentira, tornou-se realidade e podemos afirmar que tanto os projetos HAARP e Blue Beam existem ou existiram.
O Pentágono sempre se recusou a admitir que ovnis existissem a CIA já havia liberado algumas imagens e inclusive um manual de como fotografar Ovnis o que você pode conferir no link ao lado: https://www.cia.gov/news-information/blog/2016/take-a-peek-into-our-x-files.html

Você prefere acreditar em céticos mal informados ou em um site como o da CIA, uma agência de informações com endereços e recursos do congresso americanos? Veja essa certeza pode implicar que o assunto Ovni é um tema específico do projeto Blue Beam. Imagine, que os alienígenas resolvem atacar os EUA e matarem 1/3 da população? Quem você iria culpar? Entendeu, porque o projeto Blue Beam é importante para os militares e para os illuminatis? 
Se a CIA revelou que existem ovnis e que o Pentágono liberou um vídeo de aviões perseguindo ovnis é porque a pesquisa existe, sendo assim o HAARP e O projeto Blue Beam existiram e podem existir. 
Esses fatos por si só confirmam tudo que nós sempre dissemos sobre ovnis e que quem deve explicações são os sites e blogs como o E-farsas que sempre disseram e nos chamavam de mentirosos. E estamos vendo que agora os mentirosos são eles!
É claro que esses sites não tem culpa pois são manipulados pela inverdade e pelo poróprio Blue Beam! Sempre se prestam a procurar informações que não existem. É simples de explicar: se tudo que é secreto deve ser sempre secreto! Nenhuma organização que se prese a ser secreta jamais liberaria informações secretas porque são secretas. É algo óbvio, mas céticos usam essas ambiguidades e dúvidas em favor de suas próprias conveniências, que é confundir as pessoas. 
Esses sites diziam um monte de inverdades como nós sendo pseudos cientistas, teóricos malucos, mas a verdade está aí para quem quer ver e agora quem sabe a verdade irá mudá-los. Eu fui até expulso de alguns blogs por comentar que a verdade sempre existiu e diziam que eu estava enfiando ovnis goela abaixo das pessoas que ovni existem. Mas e agora? Por que não se desculpam do que fizeram?  Por que a verdade dói e serve-lhes ao próprio ego! Eles pagarão porque nem precisou esperar muito, pensei até que iria demorar.
Mas não os culpo, por serem pessoas de fácil manipulação, que a qualquer sinal de dúvida fogem para o cantinho seguro na casinha com teto de vidro. Até que alguém jogue novamente uma pedra no telhado deles e caiam na realidade. A Terra é alienígena!
Vamos analisar de forma lógica como eu gosto sobre qualquer assunto: quando algo é estranho e parece não existir, tem alguma verdade por trás. As teorias conspiratórias levam a algum lugar, se baseiam em algo real, isso mostra que há verdade no que falamos, pequenas dúvidas levam a esses dilemas, mas é fácil mostrar como são reais e podemos comprovar com pequenos detalhes.
Vários vídeos mostraram que os aviões do Pentágono perseguiam  ovnis desde 2004 até agora! [Todos os ovniologistas sabiam, menos os céticos, porque se recusavam a acreditar, não é?] Vários vídeos apareceram, falsos é claro, até postei um artigo mostrando que o vídeo era falso:
https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2017/10/video-sobre-ovni-gravado-pelo-nimitz-e.html

O vídeo  acima é falso produzido para um programa de Tv sobre Ovnis, na Austrália, e o vídeo abaixo é um vídeo autentico revelado pelo Pentágono.



Então, quero mostrar que o evento foi real, só que usaram imagens falsas na época. Poderia isso representar uma forma de Psioperations acontecendo na época? [Operações psicológicas] 
Sim e não. No caso a imagem é falsa mas a operação existiu. Poderia ser um efeito causado pelo projeto Blue Beam? Sim e não. As imagens são verdadeiras e não houve efeitos Blue Beam, pois o próprio piloto David Fravor, revelou essas informações que combinam com as imagens do vídeo do Pentágono, revelado pelo seu principal utilizador:
"O Programa de Identificação Avançada de Ameaças de Aviação foi concluído em 2012. Determinou-se que havia outras questões mais prioritárias que mereciam financiamento e foi com a melhor das intenções que o Departamento fez essa mudança. O Departamento leva muito a sério todas as ameaças e ameças em potencial ao nosso povo ", diz o porta-voz da entidade, Thomas Crosson.
Mas será que pode existir projetos como Blue Beam?
Logicamente, qualquer idiota que tenha um pouco de inteligência faria algo como o Projeto Blue Beam. Por que alguém faria tal projeto? Simples, controle mundial, dominação de países tecnologicamente atrasados, países com religiões como o Irã, Iraque, Brasil, Itália etc, até mesmo manter a população sob controle.
O Blue Beam é uma ferramenta de domínio com interesses escusos. É uma forma de mídia da desinformação ou mesmo de informação classificada. O próprio projeto em si protege as informações, criando mentiras, isso porque qualquer organização que queira dominar o público tem suas formas de domínio. O Brasil tem também seu próprio Projeto Blue Beam que não irei dizer por motivos particulares, mas existe em qualquer país.
As mídias podem servir para dirigir informações para o público de forma tendenciosa. Se as mídias tem esse poder de enganar, então o projeto Blue Beam existe em realidade que nós ainda não temos conhecimento. 
Esse é o ponto que gosto de explicar: o que é real?


Por que um país capitalista que presa pela liberdade prega a vigilância com o olho que tudo vê? Como um país que prega a liberdade quer um mundo sob uma NOVA ORDEM MUNDIAL? POR QUE UM PAÍS USA A PIRAMIDE  COM 13 DEGRAUS E O KATUN MAYA do calendário Maya? 

Note: se fosse tudo mentira, por que a pirâmide é baseada no Katun Maya, começando na data de 1756 que bate com o calendário MAYA?
Será só uma coincidência? 
Pense: o projeto Blue Beam foi usado pelos EUA na segunda Gerra Mundial para enganar Hitler: 
Essa é uma prova de que o Blue Beam não é só ficção!

Esse tipo de informação é o mesmo que utilizado no projeto Blue Beam, isso porque a informação está aliada ao que vemos e não à própria realidade. Hitler foi enganado usando essas réplicas de tanques para que colocasse suas tropas longe da invasão que aconteceria nas praias da Normandia.  Observe que nesse caso o projeto Blue Beam já estava sendo implementado como uma forma de enganação para favorecer o ataque no dia D.
Bom, do mesmo jeito, informações podem funcionar como uma forma de enganar o público para certa ideia. Essa é a jogada principal do projeto Blue Beam. 
Será que o projeto Blue Beam evoluiu?
Sim, toda guerra evolui: as táticas de guerra, as armas se tornam mais sofisticadas, mas o processo é o mesmo. O Blue Beam pode usar imagens de satélites em uma forma de médium chamado de Aluminum, esse elemento jogado nos céus em forma de aerosol, cria um efeito holográfico. 
Por que o aluminum, é altamente refletivo quando jogamos luz sobre uma superfície, em forma de gás ou de partículas, ele reage como holografia. Veja bem, o aluminum é usado nas placas de automóveis para refletir a luz. Então, seria a química correta para produzir holografias como ovnis ou mesmo poderiam fazer como  um ataque de aviões ao longe. Imagine que toas as informações de um ovni foram propagadas: refletem luz, não produzem sons e tem armas tecnologicamente impossíveis, desaparecem no ar. E podem ser usados como pano de fundo de um ataque de bandeira falsa.

Céticos às vezes querem provar algo sem ter nem condições de provar, mas é possível mostrar que o ceticismo é uma forma de Blue Beam. Veja o vídeo abaixo e note que a tecnologia existe:
https://www.megacurioso.com.br/matematica/29928-artista-escreve-os-mil-primeiros-digitos-do-pi-no-ceu-utilizando-avioes.htm


Serve apenas para mostrar que a tecnologia existe e podemos utilizar várias formas para criar essas fantasias que podem levar pessoas a acharem que seja alienígena ou um ataque alienigena
Veja bem,  muitos céticos ridicularizam a situação sempre em favor de suas crenças, nunca imaginam que esse mesmo fato pode estar sendo usado a favor das organizações que querem manter a mentira: colocando algo que é falso e serviria como uma desinformação.
Mas os céticos nunca imaginam que eles estão sendo manipulados da mesma forma. Gosto de colocar algumas informações para você perceber que todos somos pessoas manipuláveis a um certo ponto: antigamente a ciência acreditava que Sol girava ao redor da Terra. Esse conhecimento foi extensivamente divulgado como real e agora sabemos que era uma mentira e muitas pessoas ainda acreditam que a Terra é plana.   
Essas formas de informações podem mudar com o tempo e se transformarem em mentiras. É o caso dos discos voadores. Muito se falou que o governo americano, não tinha informações e hoje sabemos que o Pentágono gastou  22 milhões de dólares com o programa.
Depois de ler esse artigo você irá pensar, que segredo é segredo, mas que todo segredo pode ser revelado e que não podemos afirmar com todas as letras que o PROJETO BLUE BEAM NÃO EXISTIU OU NÃO EXISTE. Essa evidência mostra que ninguém sabe de nada e os céticos são até muito mal informados.
A verdade que devemos entender é que vivemos em um planeta onde a verdade pode não ser o que queremos, mesmo que ela seja tão real e até mesmo comprovada.  Certas leis são irreversíveis, outras ainda não temos a certeza ainda e não podemos dizer com certeza que é real, por isso nunca afirme algo que não saiba. Portanto, sou da opinião que o Blue Beam é tão real que não seria possível descobrirmos a realidade desse projeto, ao menos que isso fosse revelado. A revelação do Pentágono tem um objeto primordial de acelerar algum projeto como o Blue Beam, para que não podemos nem imaginar, mas coisa boa não é!
Um dos problemas é a capacidade das mídias de enganar as pessoas, mesmo que não pareça, mas a televisão é especialista em fazer a tendencia em favor de uma ideologia ou de uma crença.
O projeto Blue Beam, é uma ferramenta que pode ser usado como uma arma. E pessoas interessadas em conseguir algum tipo de ganho são reais.

Esse tipo de projeto serve para publicidade também, no futuro o projeto Blue Beam irá vender para às grandes corporações modos de fazer publicidade nos céus. Imagine o sucesso!
                        Muita luz e um feliz ano novo!
Postagem Anterior Próxima Postagem