23/03/2018
Tradições dos Incas em moldar o crânio eram comuns na antiguidade, e hoje cientistas descobriram através do estudo de cronicas dos espanhóis conquistadores, que era uma tradição que veio dos "Filhos dos vulcões".
O Peru foi um local com alguns vulcões ativos e hoje sabemos através de imagens já postadas pelo mundo que alienígenas são vistos entrando e saindo dos vulcões.

Assistindo ao vídeo feito por uma câmera situada para gravar as erupções do vulcão Popocapetl, é uma ovni em forma de charuto que entra dentro do vulcão que acabava de ter uma pequena erução.
Esse vídeo mostra quem seriam os "Filhos dos Vulcões", não precisamos ser muito inteligentes para entender quais as possibilidades. Por que as pessoas queriam mudar seu crânios?
Na verdade eles queriam ser semelhantes aos alienígenas que viviam em bases subterrâneas e que entravam pelos vulcões, essa talvez seja a explicação mais possível de quem seria os "Filhos dos vulcões"
Em artigo publicado, pelo arqueólogo Matthew C. Velasco, no Jornal de antropologia da Universidade de Chicago disse:
 https://www.journals.uchicago.edu/doi/abs/10.1086/695986?journalCode=ca&
"A forma do crânio era uma espécie de "bilhete de identidade", indicando que esta pessoa pertencia a um certo grupo, o que podia ajudar a unir a nobreza, fazendo com que cooperasse na área política", acrescentou o cientista.

Sim, identidade com algo mais poderoso como um certo bilhete para causar medo. Por que alguém muda o cranio só para se parecer. Não. Há muitas outras coisas envolvidas do que somente se parecer.

Era uma forma de realeza e de poder.
Observe que a maioria dos arqueólogos sempre se referem quando se falam de crânios com deuses ou relações com religião, quase sempre omitem a ideia principal de que deuses nada mais é do alienígenas.
Em toda a história humana nós sempre nos deparamos com conceitos relacionados à religiões e mitos de gente considerada ignorante pela maioria dos arqueólogos, mas nos esquecemos de ver que os Incas, Maias e Astecas construíram um grande testemunho deixado em cidade esplendorosas que desafiam nossa imaginação, então não podemos apenas dizer que seja religião, mas que algo aconteceu com eles e que manteve um culto para manter os crânios alongados.
Veja bem os crânios alongados possuíam cabelos vermelhos que de acordo com alguns corajosos arqueólogos que desafiam a grande força de escolas mais clássicas, dizem que os Sumérios tinham cabelos vermelhos e crânios alongados.
Eu já mostrei que no Peru foi encontrada uma bandeja com inscrições Sumérias e Incas  que remontam milhares de anos atrás.


Inexplicavelmente,  torna-se impossível  de se explicar essas letras cuneiformes na América do Sul, sem querer subestimar a capacidade dos Sumérios, que poderiam ter  viajado para o Peru milhares de anos atrás e isso explicaria tanto os cabelos vermelhos que viria da Suméria e as influências dos Anunnakis.
Então, podemos dizer que os filhos dos vulcões não seriam entidades ou deuses e sim alienígenas, o que torna essa ideia mais aceitável e coerente. Pense no seguinte quando usamos deuses para explicar algo torna-se um fato fantasioso e mitológico, mas se usarmos o termo alienígena os fatos tornam-se mais reais e mais possíveis.
Quando os arqueólogos insistem em usar o termo "deuses" é que sem pensar estão se referindo aos alienígenas. Portanto, devemos dizer que quando escutamos a referência de "deuses" devemos converter para alienígenas.
Eu já expliquei aqui que as tecnologias dos alienígenas podem passar por coisas fantásticas, quando nós olhamos para sua tecnologia ela passa a ter uma forma de conceito quase etéreo e fantasmagórico. Se observar o vídeo acima irá notar que a a capacidade dos alienígenas são tão desnorteantes que para pessoas naquela época seria como deuses descendo dos céus e entrando nos vulcões.
O problema é provar e é claro isso nós nunca poderemos, porque o governo mundial quer você ignorante e com a ajuda dos céticos, aí então tudo vira uma "merda", desculpe a palavra mas é a pura verdade.
Crânio humano moldado com 2 parietais e um frontal

Outro crânio com 1 parietal e um frontal, como a ciência irá explicar tal diferença?

Como a ciência pode explicar que um crânio tenha dois parietais e o outro crânio tenha 1 parietal e 1 frontal? Bom, deixa para os cientistas essa dor de cabeça.kkkk

Postagem Anterior Próxima Postagem