23/03/2018
Muitas pessoas não entendem porque escrevo sobre alienígenas, espiritualidade ou mesmo assuntos sobre o futuro de nosso país. Em primeiro lugar sou brasileiro e um ser cósmico como todos os outros que compõem o nosso universo.
Não me considero uma pessoa alienada que vive em uma realidade fantástica como muitas insistem em dizer da minha pessoa. Sou um ser que não vive em uma realidade inventada, isso porque a realidade que a maioria das pessoas vivem é uma realidade fantasiosa, baseada em conceitos inventados por uma sociedade hipócrita e inconsciente de sua ligação com o universo.
A maioria das pessoas vivem em um mundo falso que é na verdade direcionado por um governo oculto com a intenção de deixar as pessoas vivendo como robôs em um planeta real. Isso quer dizer que quando o mundo real atinge a vida de uma pessoa que não está desperta esse mundo desmorona. Na verdade as pessoas vivem em um tipo de realidade que elas mesmo criam, isso porque o próprio egoísmo de suas ideias acredita que as outras pessoas são obrigadas a serem iguais a ela, sendo que muitas pessoas como eu sentem-se fora dessa realidade falsa que as pessoas normais vivem.
Poder, dinheiro  e ego, são criações pessoais que impomos mentalmente para enganar a nossa própria mente e criar uma realidade hipócrita para justificar nossos atos humanos. Uma pessoa que ainda não despertou para a realidade alienígena ou espiritual não consegue perceber que nós vivemos em um teatro criado pela nossa própria mente.
Irei te dar um exemplo: o dinheiro. Hoje, temos as moedas chamadas de criptomoedas, temos o ouro o dólar e todo tipo de moedas para inventar uma realidade de supostas economias poderosas, mas o dinheiro é apenas um papel. Por exemplo: se você for em outro planeta e dar 1 milhão de dólares para um alienígena ele irá rir da tua cara, isso porque esse 1 milhão de dólares não vale nada para ele. Na verdade esse 1 milhão de dólares só vale para o seu ego. Portanto, o dinheiro é uma invenção de nossa sociedade para manter as pessoas em um regime de escravidão eterna.
Existem pessoas que acreditam que o dinheiro significa algo para nós como uma certa forma de estrutura biológica, mas em uma guerra dinheiro não vale nada. 
Por que escrevo sobre alienígenas? 
Nós vivemos em um planeta que pertence a um sistema solar que está em uma galáxia e essa galáxia está entre bilhões de outras  iguais a nossa. Então, dentre essas outras milhares ou milhões possuem vida igual a nossa. E mais, essas civilizações são mais velhas que a nossa! Isso quer dizer que se nós estamos indo para o espaço agora, uma civilização mais antiga que a nossa já está no espaço já a milhões ou bilhões de anos atrás.
Seria muita ignorância dizer que outras civilizações estão vivendo a mesma realidade que nós, pois é simples de explicar isso: os Maias podem ser considerados indígenas, os egípcios, os Sumérios mas é notório que eles eram tão capazes com nós somos hoje em dia. Por exemplo os Maias fizeram cálculos complicadíssimos, para monitorar Vênus e a Lua  e fizeram um calendário superior ao nosso calendário Gregoriano que está incorreto e falho. 
Então, se os Maias desenvolveram um calendário tão perfeito e nós usamos um tão ridículo e falho, é porque nossa capacidade é falha. 
Isso quer dizer que vivemos em um mundo onde vivemos não de nossa plena capacidade e sim de uma visão errônea da verdade. Nós seres humanos vivemos ainda de conceitos bobos e infantis, baseados em fofocas inventadas por nossos cientistas e baseado em ideias errôneas como a teoria da Terra plana. 
O que precisamos entender é que desde a criação feita pelos Sumérios mais de 6 mil anos atrás nunca foram realmente usadas e sim hoje a ciência em sua arrogância patética e desinteressada e baseada em justificativas bobas e sem lógica, nos obrigam a criar uma pseudo ciência chamada ovniologia. Chega a ser de rir que nós civilização inteligente e capaz, acreditar que só nós vivemos em um universo tão gigantesco como o nosso.
Gosto de explicar o seguinte: se nós temos sondas como a Kepler que consegue enxergar planetas que podem ser habitados, imagine um homem mais antigo que nós e que possui uma tecnologia mais avançada, já teriam descoberto nosso planeta. Mais ainda, se nós atingimos a Lua e Plutão, então outras civilizações já chegaram ao nosso planeta  e há muito tempo atrás.
Sou um cara diferente de outros cientistas eu penso. Um dos marcos da burrice da ciência foi colocada pelo físico chamado Fermi. Por que burrice? Em seu conceito de que os alienígenas não nos contatam. Na verdade ele que não sabe que eles não nos contatam porque a NASA mente e esconde a verdade de nós e inclusive dos próprios cientistas e Fermi, para mim é um deles.
Então, quando Fermi disse: aonde estão os alienígenas? Ele se esqueceu de perguntar que o acidente de Roswell não existiu, ou mesmo ele não sabia que o Pentágono revelou que estudava naves alienígenas que invadem os céus dos EUA. Na verdade o princípio de Fermi se chama: principio de negação da NASA. Pois a Nasa e o Pentágono contataram alienígenas sem o conhecimento do Fermi.
Por isso escrevo sobre ovni, porque pessoas escondem a verdade das pessoas, principalmente céticos para que ajudem a manter a mentira que os alienígenas existem. 
Uma das minhas ideias sobre alienígenas é que eles não nos contatam porque as organizações como a Nasa e o Pentágono nunca revelam a verdade, tentam esconder para com algumas justificativas patéticas que acabaria com a religião.
Esse conceito é muito bobo e já li em alguns sites céticos pela globosfera, justificando que as religiões não existem.  Na verdade, Deus não é um homem, ele é uma consciência que controla o universo, a própria relatividade Einstein, ou a própria física quântica. Deus é pai de todas as civilizações do universo pois ele é o próprio universo.
Então, para nós religiosos a espiritualidade está muito próxima dos alienígenas. Isso porque somos todos irmãos, nós e os alienígenas. Mas a verdadeira razão porque escrevo sobre alienígenas é diferente do que a maioria dos ovniologistas pensam. Não tenho rabo preso com o caso de Varginha, e nem com o caso Roswell, não vivo de promessas e nem de fatos que não se pode provar, porque tudo está sendo escondido pelos governos e sim vou atrás deles.
Desde que comecei a estudar ovniologia me expus aos alienígenas, pedi para eles virem até mim e assim busquei informações além daquelas que recebemos em documentos que estão sendo liberados pela Cia, FBI e Pentágono.
Meu tipo de investigação não é através de documentos e fotos, mas de ir até eles. E tenho a sorte de ser correspondido, apesar de ter conceitos pessoais sobre eles, mas isso porque sei a verdade que muitas pessoas ainda não entendem e que geram uma confusão mental nas pessoas e não saberem se são benevolentes ou maleficentes.
Escrevo para que o nosso planeta reconheça que nós somos parte do universo e podemos viver nesse planeta em paz, sem guerras e usando tecnologias evoluíveis para o bem comum. Não quero um contato com alienígenas, isso pode parecer esquisito, mas porque eu sei quem são os alienígenas. 
Nós como humanos que somos, não precisamos dos alienígenas para nossa evolução, por isso escrevo esse blog, não sou a favor de um contato com eles porque são iguais a nós. Os próprios alienígenas fazem a mesma coisa, eles não querem um contato conosco, por vários motivos que já expliquei em outro artigos: doenças deles são piores que as nossas, culturas diferentes, etc.
Muitas pessoas acham que um contato é importante, para esclarecer certas dúvidas bobas dos seres humanos ateus. Eles sempre em contato com alienígenas perguntam sobre religiões e se Deus existe esse tipo de pergunta é tão boba, pois para os alienígenas Deus não existe. É a mesma coisa que perguntar para o Stephen Hawking se Deus existe.
Deus não é uma entidade e sim uma energia. Se você perguntar isso para o Stephen Hawking  ele dirá que Deus não existe. Mas se ele explicar o que é o universo, ele dirá que ainda não tem uma definição coerente. Roger Penrose disse que seria impossível fazer cálculos específicos sobre o início do universo. Ele acredita que existe um fator esotérico na criação do universo. 
Gosto de colocar que a própria física quântica nos mostra que uma partícula pode estar em dois lugares ao mesmo tempo e que vários estados da matéria existe em um mesmo campo. Isso mostra que a matéria é algo insólito, que não pode ser e também é tudo ao mesmo tempo. A matéria é uma característica de um campo de Higgs e não uma coisa sólida, isto é ela é sólida em campos eletromagnéticos e quando sobre influência de energias das sub-partículas torna-se instável. A matéria não existe, pois ela é uma coleção de átomos agrupados em moléculas. Note que somos 80% água, isso quer dizer que você é mais água do que massa. Biologicamente você é um aglomerado  de partículas ou um sistema solar em miniatura.

Então, por isso gosto do tema, não só podemos ficar escrevendo sobre alienígenas, mas sobre paz, consciência, física, espiritualidade e evolução. 
Mas existe um fato em meu trabalho no blog que é fomentar a busca da informação, não achar que nossas escolas e nossa ciência são a força  principal das informações, mas que elas estão espalhadas pelo cosmos. As informações estão além da ciência e se nós nos basearmos nela, não evoluiremos. Gosto de dar um exemplo prático para essa minha proposta: se o Einstein não estivesse proposto a teoria da relatividade, quem sabe ainda estaríamos vivendo em uma realidade diferente. Quero dizer que as propostas que são diferentes que são esquisitas podem ser o futuro de nossa humanidade, e isso o Einstein provou que mesmo morto ainda consegue ser comprovado e ainda continuar propondo para uma evolução do planeta. 
Por isso nunca devemos pensar que alienígenas existem, é o mesmo que os cientistas que tentaram destruir a teria da relatividade. Um exemplo de que a força de uma ideia é importante, veio de Heisenberg ao propor o princípio da incerteza que levou a ciência a descobrir a mecânica quântica e disse: jamais pensei em ajudar a mecânica quântica, mas sim criticar a própria teoria da relatividade.
Hoje o princípio da incerteza é usado como parte de um processo do caos universal. Mas Einstein disse: Deus não joga dados!
Eisntein ao dizer isso criou uma certa proposição e inclusive mostrou a importância de Deus na parada. Note que a ciência sempre quer discutir Deus como criador do universo e que talvez ainda não temos e teremos uma explicação convincente, nem mesmo alienígenas.
Gosto de dar um modo de pensar sobre o universo: imagine de onde veio o universo ou como se originou? Já pensou nisso, pois vemos o universo sempre pronto parado e inerte, jamais nos perguntamos de onde veio ou para onde vamos, só sabemos que alienígenas e seres humanos habitam esse mesmo universo.
EU PERGUNTARIA AO UM ALIENÍGENA, EM VEZ DE PERGUNTAR SE DEUS EXISTE: DE ONDE VEIO O UNIVERSO. TENHO CERTEZA QUE NEM ELES SABEM. KKKKKKKKKKK
Por isso, alienígenas e seres humanos são iguais!
Por isso, nós devemos confiar em nós mesmos e evoluirmos sem eles, pois isso mostra nossa determinação, mostra que somos capazes de viver e reconstruir nosso planeta para um futuro novo, inteligente e caridoso. Pois vivemos em um mesmo planeta que é azul e cheio de vida. 
MUITA LUZ.

Postagem Anterior Próxima Postagem