15/03/2018
O Vídeo acima fui eu que fiz para mostrar como é fácil fazer vídeos falsos. Esse vídeo utilizei uma foto da Lua e um fundo preto, uma imagem de um objeto quadrado, não usei um disco voador usei um cubo básico e fiz a animação em um programa de edição 3d o Maya 2014. Para finalizar usei o After Effects e quis dar uma ideia de uma filmagem feita por um telescópio caseiro.
Mas a vida imita a arte. Então, não é que um astrônomo amador  fez uma gravação usando um teleescópio e ficou bem parecida com o vídeo que fiz acima? 
Assista o vídeo do link que postei acima e confira e inclusive o vídeo do link é verdadeiro, não confunda. O vídeo do astrônomo foi catalogado na MUFON com o número: #90523
Essa foto é falsa, fiz para mostrar como é fácil fazer vídeos falsos de ovnis.


Essa imagem é do Ovni falso que fiz vem da direita para a esquerda.
Olha, não faço isso porque sou cético, pelo contrário, é para mostrar que não se pode acreditar em tudo que se vê na internet. Mas o legal é que acontece tanta coincidência. Mas o que quero também mostrar é . que o vídeo do astrônomo pode ser falso. Por que? Se observar o vídeo falso que fiz, ele na verdade mostra um objeto muito grande em velocidade altíssima em relação à superfície da Lua. Tentei fazer uma velocidade de um objeto perto da Lua. Isso quer dizer que a velocidade que usei no vídeo falso é mais próxima da realidade. Isso porque o objeto estaria perto da Lua em velocidade rápida, mas muito longe.
Bom, no vídeo do astrônomo amador, a velocidade não é condizente com a distancia da Lua. Isso porque o objeto pode ser algum satélite próximo da Terra ou em uma distancia muito próxima de nosso planeta. Para mim o objeto do vídeo do astrônomo, pode ser falso. Isto quer dizer que trata-se de um satélite ou um objeto muito grande que passou na frente da câmera.  
Para ser um objeto orbitando a Lua ele teria que ter velocidade mais lenta, no caso desse vídeo do astrônomo a velocidade é incompatível com a distância. Podendo ser um asteroide o que seria mais óbvio nesta distância. Pela minha profissão diria ser um asteroide com certeza.

Postagem Anterior Próxima Postagem