28/03/2018
Eu recebo vários e-mails e perguntas sobre o famoso experimento chamado de HAARP[High Frequency Active Auroral Research Program]. O programa é verdadeiro e faz pesquisas usando frequências altas na atmosfera e está localizado no Alasca.

Clique no link acima e verá que o local existe de verdade e não é ficção.

O projeto HAARP que significa:  “Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência”, isto é através de envio de energia eletromagnética ou ondas de alta frequência na ionosfera pode produzir efeitos que podem mudar a temperatura. A escolha do Alasca é porque a ionosfera é pouco estável na região criando assim um local bom para experimentos e ser um local que traria menos destruição ao meio ambiente.
Um efeito que acontece a cada 11 anos: é um bloqueio das transmissões em alta frequência  na ionosfera, quando a densidade dos elétrons aumenta e causando esse bloqueio.
O que as ondas produzidas pelo HAARP fazem: quando a onda aquece a Ionosfera, usando uma voltagem muito alta, ela produz um tipo de reflexo da onda que propaga pela ionosfera, isso quer dizer que a ionosfera é um tipo de condutor de ondas e no futuro será usado para enviar mensagens, informações e irá funcionar com um satélite e poderá substituir os satélites e o GPS.
O HAARP não é o único projeto de aquecer a ionosfera: existem mais dois um na Rússia e outro na Noruega.
Será que aquece a atmosfera?
Esses experimentos são chamados de "aquecedores de atmosfera", são feitos para isso mesmo: aquecer a atmosfera e gerar calor, funciona como um efeito estufa artificial.
Te pergunto: o que você acha que aconteceria em um planeta já com aquecimento global?Agora o que poderia fazer uma arma como esta é para se pensar, pois nem tudo que altera alguma coisa é bom. Imagine alterar nossa atmosfera, isso poderia mudar o clima de outras partes do mundo, pois o planeta não é um campo de pesquisas!

Postagem Anterior Próxima Postagem