27/03/2018
[Atualizado]O SITE CORRIGIU O ERRO EM AFIRMAR QUE ERAM OVNIS. LEIA ABAIXO A CORREÇÃO:
https://br.sputniknews.com/mundo_insolito/2018032810846448-misterio-ovni-helicoptero-resgate-franca/
O acidente ocorreu em 2014, um navio de carga chamado Luno, de bandeira espanhola, sofreu um acidente onde bateu em um recife e partiu em duas partes, durante o salvamento das pessoas o helicóptero estava sendo filmado e dois objetos passam entre o helicóptero e a câmera. Logo ao ver a filmagem algumas vezes eu notei que na verdade tem a forma de gaivotas voando em velocidade. 
Para uma câmera colocada em posição para filmar um objeto ao longe pode sempre parece que um pássaro ou uma gaivota passasse na frente não daria tempo de ver as asas batendo, isso quer dizer que pode ser gaivotas e não ovnis.





Eu fiz um desenho sobre a imagem dos supostos ovnis e parece muito com duas gaivotas planando em formação. Assista ao filme oficial dos dois objetos e note que o local 
https://www.thesun.ie/news/2356443/bizarre-moment-ufos-spotted-speeding-past-helicopter-as-it-hovers-over-crash-site-helping-survivors/
Eu peguei outro vídeo o qual mostram várias gaivotas voando ao redor do naufrágio e dá até para entender que na verdade não são ovnis e sim gaivotas, pois o local estava repleto delas. Esse tipo de engano, muitas pessoas se confundem com ovnis, pois o pássaro passa em velocidade normal, mas como está muito próximo da câmera parece ser um objeto estático, mas é um efeito que comumente leva as pessoas ao erro.

Eu fiz um desenho para mostrar que é a forma de uma gaivota.

As pessoas confundem pássaros em fotos com ovnis, é muito comum. Mas para mim não se trata de ovni, mesmo que pareça ser um é um engano. Mais um detalhe que se pode notar é que o objeto é muito pequeno. Só se os ovnis são mini discos, do tamanho de uma gaivota. Para não parecer que estou inventando eu capturei uma parte em montei um gif onde é possível ver uma gaivota passando entre a câmera e o navio, e dá para entender o que estou querendo provar.

Observe que a gaivota passa na frente e parece um disco voador. As pessoas confundem muito com passarinhos e gaivotas.

Postagem Anterior Próxima Postagem