21/03/2018
Muitas pessoas acham que alienígenas não existem e por conseguinte tudo que nós temos não seria influencia deles. Irei mostrar que muito que nós temos hoje são influencias alienígenas, até mesmo livros religiosos tem uma influencia do além.
Todos nós sabemos que os deuses vieram dos céus e muito de nossa história demonstra que qualquer civilização se transforma ao ser influenciada por outra civilização invasora. Os Incas em busca da dominação da América Latina invadiram pequenas cidades próximas e assim aumentando seu reino, mas nunca destruíam a cultura vigente na cidade invadida. Isso acontecia com os Romanos e outras civilizações invasoras. Se nosso planeta fosse invadido por alguma raça alienígena talvez utilizassem o mesmo processo, mantendo a cultura vigente como nós temos hoje em dia.
Então, se isso acontecesse em realidade, os alienígenas nem precisariam nos contactar, pois seria uma forma de destruição da cultura vigente do planeta. Hoje sabemos que isso é verdade e alguns países que possuíam indígenas, fazem reservas especiais para que não seja destruída a cultura indígena como acontece no Parque do Xingu.
As reservas indígenas são protegidas contra a intervenção do homem civilizado para que não destruam aquela cultura, seria uma forma de preservar a cultura de um povo. Qualquer raça mais inteligente que nós saberia que uma invasão seria prejudicial. Nós pensamos assim. 
Antes no começo da colonização entre guerras para  proteger seus territórios contra as invasões dos europeus. A mesma coisa aconteceria em uma forma de invasão de alienígenas, o que provocaria uma certa ruptura de nossa cultura. 
Será que os alienígenas pensando em nossa cultura, não interfeririam de forma mais aguda?
Penso que toda invasão destruiria nossa cultura, nossa economia e também nosso próprio livre-arbítrio. Essa minha certeza é que os alienígenas não usam o livre-arbítrio pois vivem em cooperação uns com os outros de forma pacífica e ordeira, diferentemente do ser humano que vive sem uma organização específica de ir e vir.
O ser humano é muito desordeiro e não segue nenhuma forma de estrutura social comunitária. As pessoas odeiam participar de comunidades e viverem em comunidades pelo bem comum. Preferem ao capital e o uso do livre-arbítrio pessoal.
Mas será que eles nos influenciam de alguma maneira? Sem existirem em realidade? Acredito que muitas informações nos são liberadas para nos dar um certo caminho. As religiões para mim foram trazidas pelos deuses, não é verdade?
Qualquer arqueólogo ou historiador irá te dizer que os deuses sempre nos influenciaram. Irei te dar alguns exemplos.
Prometeu em ardilosa trama roubou o fogo de Zeus e presenteou a raça humana, a qual usou para dominar o planeta. Pode parecer uma história fantástica, mas a verdade é que depois da descoberta do fogo é que o homem evoluiu e assim dominou o nosso planeta. Hoje o fogo é nossa melhor invenção, poi sem ela nós não teríamos calor e comida quente, chás e outras coisas que nós precisamos. Sem fogo não haveria o carro, nem mesmo o avião.
Mas um cético pode perguntar o fogo pode ter sido inventado pelo homem. Será?

Então, para que você entenda a dificuldade de conseguir fogo quero mostrar uma técnica milenar de fazer fogo usando um arco, madeira e palha. A palha tem que estar seca e a madeira bem seca também. Na verdade precisamos de várias coisas para conseguir fogo.
Um outro modo seria batendo duas pedras que causam a faísca, mas é um processo muito difícil e demorado. Primeiro precisa-se de pedras que causam essa faísca tudo com uma certa combinação.
Pensando dessa maneira, agora imagine os homens da idade da pedra tentando fazer fogo. Pense, pois se para fazer fogo é tão difícil como o ser humano conseguiu? Eu não acredito que o ser humano conseguiria fazer isso na idade média, mesmo porque para haver fogo precisa-se de uma preparação. Depende de 3 fatores: girar até queimar, usar o arco de forma a girar o pequeno pedaço de madeira e assoprar para queimar.
Esse processo é algo que até para pessoas experientes chega a ser exaustivo. Portanto, nem sempre o que achamos ser verdade, pode ser a realidade. E a mente humana pode pregar algumas peças e acharmos que nós somos responsáveis por muitas de nossas invenções.
Os Sumérios foram uns dos maiores inventores de nossa era, eles inventaram quase todas as coisas que nós usamos hoje em dia inclusive ainda usamos a roda como uma de nossas principais formas de locomoção. Os Sumérios  também inventaram outras coisas que nós usamos hoje em dia, e uma delas são as leis civis: é notório que as nossas leis são baseadas nos códigos de Hamurabi. o qual foi dado ao rei em um sonho pelo deus Shamash.
Entenda, que hoje nossas leis são baseadas nas mesmas leis do código de Hamurabi. Antigas lendas sumérias nos mostram que muitas invenções dos Babilônios estão presentes até hoje em nossa sociedade e essas invenções de acordo com os Sumérios foram dadas pelos deuses que eram chamados de Anunnakis.
Os Maias também falam a mesma coisa que um deus chamado Kukulcán, ensinou  crianças os mistérios do universo. Hoje, qualquer cientista fica espantado com as medições astronômicas dos Maias e pior o calendário Maia é o mais perfeito do mundo, só perdendo para o calendário atômico. 
Então, precisamos rever nossa história e perceber quem seriam esses deuses que nos trouxeram essas tecnologias e atentarmos para esses detalhes que muitos céticos ainda acham que são coisas de índios e homens pré-históricos.
Gosto de lembrar que uma das maiores invenções humanas que nós achamos ser do homem moderno, está na Bíblia: a arca da Aliança, dada por Deus a Moisés, e que parece ser uma história da carochinha é na verdade a primeira bateria de carro do mundo. Leia em: 
https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/04/arca-da-alianca-o-primeiro-capacitor-de.html
Observe o seguinte, quando falamos em Bíblia as pessoas já logo de rotulam de religioso ou fanático, não pense dessa maneira pois é assim que os illuminatis querem que você pense e se torne um ser manipulado.
Esse processo de enganar as pessoas para manipular a verdade custa a nossa evolução e nos tornarmos em parasitas cósmicos.
Sem pensar o ser humano será mais animal na fauna do planeta. Deus nos deu inteligência, nos deu capacidade e um corpo maravilhoso. Mas porque chamamos de Deus ou deuses se seriam com nós? Ora, nós precisamos entender que qualquer pai deve ser respeitado. Aquele que nos deu vida e nos ensinou. Aquele que nos deu conhecimento, aquele que nos deu leis para seguir merece um respeito. É como nossos professores, aqueles que nos ensinam serão sempre nossos mestres.
Não vejo nada de mal chamar meus meus superiores de mestre ou de pai, pois é uma forma de respeito, talvez porque eles tem mais conhecimento do que nós. Portanto, não vejo isso como uma desonra ou insensatez, mas um respeito.
Sempre escrevi que os alienígenas são muito inteligentes e capazes de nos fazer seguir qualquer tipo de ideias, inclusive eles entram em nossos sonhos para nos ensinar de forma da divulgar suas ideias.
Divulgar através de pessoas é mais fácil do que através de governos. Entenda esse processo,  os governos jamais irão liberar informações sobre alienígenas. Isso porque há coisas estranhas que nós ainda não compreendemos. Inclusive conceitos muito diferentes dos nossos, até mesmo leis que nós ainda nunca entenderemos como por exemplo: trabalhar em comunidade sem o livre-arbítrio.
Então, acredito que durante muitos anos eles nos influenciaram para chegar onde chegamos. Outro dia me perguntaram sobre esse tema: será que vivemos em um planeta prisão.
Pode ser uma prisão para as pessoas intolerantes, mas se olharmos para o espaço ao nosso redor: o nosso planeta Terra é único. Marte é seco, frio e inóspito, Vênus é praticamente um inferno. E a Terra suave  na nave! 
Muita luz

Postagem Anterior Próxima Postagem