09/04/2018
Este vídeo foi feito pelo astronauta que era interpelado pelo controle da NASA para não gravar, mas continua pensando que isso seria importante.
O interessante deste vídeo é que ele muda de forma e parece observar a Space Shutle STS-77 no ano de 1996. E foram feitas mais de uma filmagem uma quando estavam orbitando  com a câmera voltada para a Terra e outra para o espaço. Mostrando que os alienígenas estavam observando toda a missão da NASA.
Essa filmagem foi feita pelo astronauta Mario Runco Jr. que aparece em uma foto com os outros pilotos.
https://en.wikipedia.org/wiki/STS-77
E para completar as informações: Buzz Aldrin depois de passar em teste de um detector de mentiras, o qual outros também fizeram como: Al Worden, Edgar Mitchell and Gordon Cooper, comprovou que ele testemunhou ovnis no lançamento da Apollo 11.


Essa entrevista para o programa da CNN: Larry King Live, ele explica que quando o foguete subia em direção ao espaço um ovni estava os seguindo. O teste de voz é muito difícil de enganar por causa que qualquer mudança de voz o sistema detecta e confirma como sendo mentira, então é quase  impossível enganar esse sistema.
O legal é que a própria NASA e os astronautas estão liberando as informações e já era hora de começarmos a nos preparar para essas revelações. Neil Amstrong também confirma o que Buzz viu, os dois falam sobre um objeto em forma de "L". Os vídeos estão em inglês, mas é possível assistir com legendas.

Postagem Anterior Próxima Postagem