06/04/2018
Eu gosto de mostrar a verdade para as pessoas,  pois existem muitas mentiras que pessoas querem impor por erros de pura pareidolia. Não posso afirmar que um acidente de uma nave não pode ter acontecido, pois isso é irreal. Pelo fato simples que nosso planeta é visitado por várias raças alienígenas desde nosso passado remoto.
Não gosto de afirmar nada porque o ser humano pode inventar, pode manipular informações para que as pessoas não saibam a verdade sobre algum assunto e principalmente quando falamos de alienígenas. O próprio Carl Sagan tentou destruir a semelhança de um rosto em imagens do local chamado Cidônia em Marte, para justificar seu próprio ceticismo. É uma vergonha que cientistas façam tais artimanhas para esconder a verdade das pessoas de uma possível e até já confirmada colonização alienígena em nosso sistema solar.
Então, se você acredita em alienígenas não fique chateado comigo pois não estou aqui para ficar escondendo a  verdade de ninguém sobre e sim mostrar a verdade, doa a quem doer. 
Existem milhares de fotos da Lua  com anomalias até mesmo fotos falsas feitas pela própria NASA  para esconder a verdade. Como disse até mesmo Carl Sagan em seu afã de proteger suas ideias e conceitos ceticistas sobre vida alienígena na Terra foi capaz de modificar as fotos, por que a Nasa como uma criadora de expectativas não o faria?
A foto que irei analisar é a foto AS15-P-9630 que está exposta site da Lunar and Planetary Institute: https://www.lpi.usra.edu/resources/apollo/frame/?AS15-P-9630
A imagem de um objeto de mais de 60 km de comprimento aparece na imagem e que deixou as pessoas imaginando que fosse uma nave acidentada na Lua, mas pode ser um efeito de luzes e pareidolia.
A pareidolia é um problema que acontece com nossa memória associativa, pois a nossa visão está associada a algumas imagens que já conhecemos e assim o cérebro processa a imagem que está embebida em nossa memória de imagens e cria a pareidolia. A mente associa aquela imagem com outra já predefinida em nossa mente e cria essa ideia de semelhança, até mesmo como uma miragem.


A foto as20-1020 não existe foi retirada do filme abaixo, postada em um canal do Youtube usando a foto que está no site da Lunar Planetary Institute e mudaram o nome da foto que originalmente é: AS15-P-9630 para AS20-1020.


OBSERVE ESSAS DUAS IMAGENS DIFEREM ENTRE ALGUNS DETALHES, ISSO MOSTRA QUE A FOTO ACIMA AS20-1020 NÃO EXISTE É FALSA E FOI USADA PARA FALSIFICAR O VÍDEO. MAS NÃO PODEMOS DIZER QUE NÃO HOUVE UM ENCOBRIMENTO, PORQUE A NASA NÃO ENTREGARIA A VERDADE NUNCA. E POR DESENCARGO DE CONSCIÊNCIA NÃO PODEMOS ADMITIR ALGO QUE NÓS PODEMOS ESTAR SENDO ENGANADOS, MAS TEMOS QUE ADMITIR QUE NÃO EXISTE A FOTO AS20-1020. 
Fonte: 
https://sites.google.com/site/tasfastas/apollo20-pseudospaceship223222222222
Se observar as fotos a imagem abaixo é a imagem da foto as15-9625 e a acima é a as20-1020 que não existe. AS15 quer dizer Apollo 15 e As20 seria de uma missão inexistente.
Será que a foto é falsa? Ou alguém escondeu a verdade se fosse verdade esse fato teriam que apagar em todas as outras imagens, então como saberemos a verdade?
A localização da suposta anomalia é perto da cratera Fermi, existem várias fotos da cratera e podemos procurar pelo tal objeto, mas o que não conseguimos achar nenhuma imagem de nave. Será que esconderam? Sinceramente pode até ser que esconderam, mas teriam que fazer várias cópias em posições diferentes o que é bem difícil, não impossível, veja bem, não estou nem aí para o que eles escondam as imagens pois alienígenas para mim são reais e não é uma foto que irá mudar meus conceitos.
A cratera Fermi também foi fotografada pela Apollo 17 e temos a foto aqui para confirmar que não existe nave nenhuma: AS17-M-2806


Eu fiz um zoom na imagem que é possível fazer se entrar no link da imagem, mas tirei algumas capturas de tela, para te mostrar o verdadeiro local da suposta nave falsa.

Essa é a imagem do local onde a suposta nave estaria, observando a imagem notamos que a posição da foto da  as15-9625 original, mostra uma visão frontal e que de acordo com a posição do sol criou uma pareidolia, mas se observarmos novamente a foto as15-9625 notaremos que ela possui as mesmas características dessa foto. Montei as duas imagem em uma só para comparações. 



Essas duas fotos diferem em quantidade de sombras e luz, a As15 parece ter mais contornos e cria a ideia de um objeto pontiagudo, mas é uma pareidolia. Eu encontrei outra foto muito mais reveladora do que essas duas fotos, observe que nessa imagem já não temos a ideia de uma nave completa, mas um terreno elevado. Essa imagem está em alta resolução e não tem como negar, não existe nenhuma nave. E pense no seguinte: por que alguma pessoa que queira esconder uma imagem deixaria ela parecida com uma nave? Se fosse eu que tivesse feito algo assim tenho certeza ninguém acharia uma pareidolia! Estou dizendo isso porque eles apagariam com um borrão se não quisessem mostrar pois é algo cara-de- pau-mesmo.  As pessoas que querem esconder fazem isso na maior cara-de-pau, isso porque a NASA já tem reconhecimento suficiente para impedir qualquer tipo de investidas dos teóricos da conspiração, mesmo que achemos qualquer anomalia eles irão negar até a próxima reencarnação! Entenda, manipulações são obras de pessoas mal intencionadas que sabem esconder a verdade. Quem irá discutir com a NASA? Você, eu ou algum maluco que em poucos dias será reduzido a poeira lunar!



Então, o que podemos dizer é que não se trata de uma nave, mas de uma pareidolia. Se a NASA tentou esconder a verdade de nós, jamais poderemos saber porque nunca iriam revelar, mesmo porque a NASA não quer voltar para Lua!
https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/05/mensagem-alienigenas-nao-querem-o-homem.html
Escrevi um artigo em 2012, sobre uma mensagem que recebi:  “Alienígenas não querem o homem na Lua”.  Depois dessa mensagem comecei a entender porque o homem não voltou à Lua. A última missão da Apollo foi a missão Apollo 17 depois as outras foram canceladas. Inclusive, Neil Amstrong e Buss Aldrin em áudios que vazaram da NASA, ficam espantados com a presença de alienígenas. Neil Amostrong em fala off records disse que alienígenas altos estavam observando a Apollo 11, sendo que se existem alienígenas na Lua, isso seria bem grave para os americanos, pois eles foram impedidos  de continuarem o projeto Apollo. 
Sabemos hoje que uma missão de explodir uma nave na Lua foi feita para descobrir se a Lua possui água, mas essa missão também contém anomalias muito estranhas que podem até ser piores que uma nave alienígena.
Eu fiz este artigo apenas para que você pense nas possibilidades, será que a NASA esconde a verdade sobre a vida alienígena na Lua? Ou não existiriam alienígenas na Lua! 
A Lua tem um papel muito estranho com a Terra, muitos cientistas já confirmaram que a Lua seja oca, isso foi confirmado pela NASA, e os fatos não param por aí, nossa Lua parece estar em uma posição praticamente equilibrada com o nosso planeta ao ponto de manter a Terra no eixo correto. Em nenhuma das teorias propostas pelos cientistas, há consenso da posição e características da Lua, sua posição em perfeito equilíbrio com a Terra, o tamanho e distancia da Lua com o Sol, coincide proporcionalmente com o Sol, nos dando eclipses perfeitos. Outras anomalias e coincidências confirmam que a Lua está em uma posição praticamente como sendo artificial. Vamos dizer em um frase mais específica: se nossa Lua fosse vista de outro sistema Solar por outra raça alienígena, a nossa Lua seria analisada como sendo um satélite artificial, como o caso da  estrela KIC 8462852: uma mega estrutura colocada artificialmente em órbita de um planeta habitado.
Para mim, o fato da foto não conter a tal nave acidentada, não muda minha opinião sobre a vida alienígena, nem mesmo afeta porque já postei um artigo que mostra uma foto da NASA da Apollo 17 com um ovni e essa foto está em arquivos oficiais do governo americano, sendo assim a verdade pode ser mais em baixo, do que nossos umbigos alienígenas possam crer!
Muita luz e continuaremos nossa luta! 

Postagem Anterior Próxima Postagem