11/07/2018
Essa notícia é bem velha, mas gosto de reforçar com ideias que sugerem que nós somos terminantemente manipulados pela Nasa e inclusive isso prova que alguns argumentos como a teoria de que o homem não foi à Lua seja verdadeiro.
Entenda não estou querendo dizer que o homem não foi à Lua, apenas existem argumentos que podem refutar tal ideia. Uma dessas teorias e que já até mesmo expliquei em outros artigos sobre falsas fotos dos astronautas na Lua parecem se confirmar depois dessa notícia que a Nasa não se pronunciou porque é algo que mesmo a NASA não tem como explicar, pois se o Neil Amstrong e Buzz Aldrin presentearam 100 países com uma relíquia lunar, então torna-se algo realmente grave.

Em meu modo de pensar se você dá um pedaço de pedra da Lua falso para alguém é uma situação grave. Estamos na era de caças às bruxas e seria normal que os governos pedissem à Nasa uma explicação para essa confusão cósmica.
Os curadores do museu Rijksmuseum  da Holanda, ao pedir que a pedra com valor de R$ 1.500.000, é na verdade madeira petrificada!
Xandra Van Gelder que pediu a investigação quer manter a pedra no museu como algo curioso, mas ela complementa:
"É uma boa história, com algumas perguntas que ainda não foram respondidas", disse ela. "Só podemos rir."
A pedra foi dada a Willem Drees, um ex-líder holandês, durante uma turnê mundial de Neil Armstrong, Michael Collins e Edwin "Buzz" Aldrin, após a missão lunar de 50 anos atrás.
"É uma pedra indefinida e sem valor", disse Frank Beunk, um geólogo envolvido na investigação.
A embaixada na época, argumentou que uma investigação estaria em andamento, só que até agora nenhuma investigação foi revelada. 

Sem querer ofender as pessoas que acreditam que o homem foi à Lua realmente, ou a pedra pode ser da própria Terra que foi atirada em algum impacto como o que vitimou os dinossauros. A pedra foi lançada na hora do impacto e foi parar na Lua. Estou até ajudando a Nasa a explicar tal evento e tal possibilidade.
Se a pedra realmente veio da Lua, então esse evento pode demonstrar que os impactos de asteroides são devastadores e projetam pedras inclusive, árvore petrificada.
Outra explicação que é até mais inteligente e que pode explicar esse evento com mais credibilidade é que pode explicar a formação da Lua e a teoria do Grande Impacto. Essa teoria explica que a Lua foi formada quando um asteroide do tamanho de Marte atingiu a Terra e pedaços da Terra foram lançados ao espaço e durante milhares de anos esses pedaços se aglomeraram formando a Lua.
Então,quer dizer que o impacto pode ter acontecido quando a Terra estava com vida, florestas etc.
Essas seriam possíveis respostas da Nasa, mas até agora não houve nenhuma explicação o que é bem estranho e pode confirmar que as pedras foram dadas aos astronautas como sendo da Lua. O pior disso é que os próprios astronautas nem sabiam a composição das pedras que pegaram, e pior que isso a Nasa não tem geologistas? Cientistas especializados em estratigrafia ou arqueologia? É uma vergonha que uma empresa que presa o estudo e a sua alunissagem fazer papel de idiota?
Eu gosto de fomentar a mente das pessoas para que pensam na possibilidade de que estamos sendo enganados e ninguém quer admitir a verdade, nem assumem seus erros pois sempre se dizem os donos da verdade. Verdade essa que é mentira!
Fonte: https://www.telegraph.co.uk/news/science/space/6105902/Moon-rock-given-to-Holland-by-Neil-Armstrong-and-Buzz-Aldrin-is-fake.html
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem