20/08/2018
Conhecida como: A Antiga Biblioteca de Metal, revelada pelo Padre Carlos Crespi sobre sua coleção de artefatos estranhos em ouro, encontrada em uma caverna no Equador, inclusive uma coroa gigante e que estão relacionadas aos Sumérios e possivelmente a uma raça alienígena.
Essa descoberta foi feita na década de 60 e imagine que até agora pouco sabemos dela, mas que graças a Deus podemos conhecê-la na sua plenitude. O que irei mostrar para você é a prova definitiva das ligações com os Anunnakis e ligações alienígenas para nós ainda desconhecidas. Mas depois de ver esses vídeos que colocarei aqui no meu blog, sua visão de que nós ainda não sabemos 10% da verdade e que pessoas escondem a verdade de você com alguma intenção que nós imaginamos ou não imaginamos.
Bom, o achado não é novo, mas escondido de nós porque não sei a razão. Erik Von Daniken, escreveu sobre esses achados no livro: O Ouro dos Deuses.
As cavernas dos Tayos[Cueva de los Tayos] foi primeiramente explorada por  Juan Móricz (1923—1991). Na primeira exploração encontrou placas de metal uma biblioteca de ouro e metal e artefatos de ouro. Muitos dos artefatos tem perfeita conotação com civilizações não pertencentes a América do Sul, como a civilizações Egípcias e principalmente babilônicas.


As imagens são referentes a Ísis e do Leão Alado Assírio. Não temos como negar a imagem de Ísis e o pequeno artefato encontrado na caverna como a mesma imagem, pois todos os detalhes são incrivelmente perfeitos. Mesmo os outros artefatos demonstram as ligações com os assírios e os Anunnakis.






As imagens podem parecer que houve uma troca de culturas através de viagens dos assírios para a América do Sul e inclusive a viagem de Egípcios também. Todos sabemos que os Egípcios e Assírios tinha barcos e como explicar que objetos foram encontrados na América do Sul? 
Aí, você vai me perguntar aonde estão as ligações com os alienígenas? 


O que parece essa imagem para você? Tá na cara que é um alienígena.

Este artefato foi encontrado na caverna. Mas muitos dos artefatos desapareceram misteriosamente, um pouco depois da visita do astronauta Neil Amstrong.  Veja bem, por que o astronauta tinha tanto interesse nas cavernas de Tayos? Vai ganhar um pirulito de morango se avinhar!

Entre os artefatos há muito interessante que já escrevi muito sobre ele aqui no blog e que demonstra a ligação dos dólar americano com o artefato e uma ligação com a Nova Ordem Mundial. Na época teve pessoas que disseram que inventava artigos para ganhar pageviews e essas baboseiras de céticos. 
Escrevi um artigo muito detalhado mostrando a ligação desse artefato com os Maias, isso porque a maioria dos céticos entende patavina de nada e só sabem reclamar e parecem papagaios repetindo as mesmas baboseiras.

https://contatoalienigena.blogspot.com/2015/10/artefatos-maias-e-as-ligacoes-com.html
Veja as imagens que são evidências que os americanos já conheciam essa verdade de muito tempo atrás e que agora revelado ao público nós sabemos de onde vieram as informações da Nova Ordem Mundial. Compare e observe os detalhes.

Eu fiz esses diagramas para mostrar a ligação com o artefato encontrado na caverna de Tayos. Inclusive a data 1776 em romanos logo abaixo da pirâmide da nota de 1 dólar americano é equivalente ao Katun Maya.



E se você quiser conferir coloque o número no conversor de números romanos:http://www.climaat.angra.uac.pt/produtos/calculadoras/numeros_romanos.htm
Então, por que os americanos estariam tão interessados na caverna de Tayos? O próprio Erik Von Daniken disse que não tem como negar essas ligações alienígenas com as civilizações antigas. O que acontece é que a maioria dos céticos ainda está tentando desmistificar algo que é claro e evidente. Só para mostrar mais alguma coisa que você ainda ache que os artefatos estão mentindo sobre algo que nós ainda desconhecemos. Veja essa imagem de um dragão desenhado em uma pedra em Tayos:
Símbolos como o caduceu de Hermes! 
E você pode me perguntar e por que gigantes?

Nesta imagem mostra o Padre Carlos Crespi com uma coroa gigante.



Entenda, se existe alguém mentindo para você não sou eu nem os arqueólogos, mas algumas pessoas que querem tentar diminuir o nosso conhecimento ou mesmo evitar que nós tenhamos uma pergunta que não pode calar. Existiram gigantes?
Me desculpe se você ainda não acredita na existência de gigantes, mas já foi ao museu de história natural alguma vez na vida? Então me explique com sua lógica qual a diferença de um gigante para um T-rex?

Entenda, se existem dinossauros gigantes como esse aí da foto,e nós somos da mesma biologia. Mesmo osso , costelas dentes boca braços e por que só os dinossauros são gigantes. Já pensou nessa possibilidade? Não, talvez porque a ciência quer que você acredite que só os dinossauros são gigantes.
Qual é a ideia que isso denota é que os seres humanos não viviam com dinossauros, não é? Mas pense no seguinte: e se existiam seres alienígenas antes do homem? Já pensou nesta hipótese? Por que não pode existir raças antes de nós? parece que o ser humano é a única forma existente no universo.
Vou te dar mais uma outra explicação que mostra que a ciência é burra:
Pode notar que todos os cientistas odeiam qualquer menção da Bíblia em qualquer parte da ciência, eles nunca aceitam qualquer ideia da Bíblia, nem mesmo aceitam a ideia de que houve Adão e Eva. Certo, isso é lógico não é? 
Agora a ciência não aceita que exista seres alienígenas no universo, e a NASA sempre demonstra que a vida alienígena não é um fato, pois não encontramos ainda uma vida alienígena. Agora, observe a seguinte lógica: se a ciência não acredita que existam humanos como nós no universo, então eles acreditam na ideia de Adão e Eva! Que só nosso planeta tem humanos como nós, isto é a mesma coisa de aceitar a hipótese da Bíblia de que Deus criou o homem. Então, a própria ciência é criacionista e baseia-se na ideia de um só Adão e uma só Eva em um planeta Azul no confim do universo.
Observe o seguinte: nenhum cientista aceita que existam alienígenas, porque nós somos os únicos humanos no universo, não é verdade? Esse tipo de afirmação mostra que a ciência baseia-se na ideia criacionista da Bíblia.
O correto para um cientista pensar deveria ser desta maneira:
Se eu sou um cientista e  sei que a vida é rara, mas não impossível, eu tenho que acreditar na possibilidade de que existem humanos em algum lugar do universo e que nós não seríamos os únicos no universo, senão eu seria um cientistas criacionista e acreditaria muito mais  na Bíblia do que na ciência. Não é verdade?
Entenda a ciência da NASA não acredita em alienígenas, então a NASA se confirma ser criacionista como os religiosos que acreditam na ideia de que Adão e Eva existiram. Eu perguntaria  ao diretor da NASA, então se você não acredita em alienígenas você acredita em Adão e Eva?
Ele irá dizer que não acredita em Adão e Eva, então ele sabe que alienígenas existem! É pura lógica, não tem como dizer que um cientista não acredita em alienígenas. Só se alguém não permita que o diretor da NASA diga a verdade para você!
Também existem muito mais lógicas que demonstram a verdade: a vida pode ter originado milhões de anos à nossa frente. Inclusive, nós estaríamos muito atrasado ainda em nossa evolução. Este tipo de lógica mostra que outras civilizações podem ser mais velhas que nossa civilização e que tenham uma tecnologia mais evoluída que a nossa.
Observe a minha coerência: nosso planeta tem 4 bilhões de anos e a vida começou em pelo menos 500 milhões de anos atrás. O universo tem 14 bilhões de anos. O ser humano evoluiu em apenas 250 mil anos.Isso provar que se nosso universo tem 14 bilhões de anos  e se imaginarmos que nem todos os planetas foram criados na mesma época, isso porque se a Terra evoluiu tardiamente, então existem civilizações muito mais evoluídas que nós. Imagine  a seguinte hipótese: se uma civilização evoluísse 250 mil anos antes de nós e nós já atingimos a Lua, logicamente esse planeta teria ido para outros planetas antes de nós e isso é tão óbvio que me dá certeza que alienígenas existem e são muito mais inteligentes que nós. Inclusive para usar buracos de minhoca, o que para nós ainda é algo impossível.
Tenha em mente: não existe coisas que a tecnologia não pode superar, isso é tão óbvio que nós percebemos isso diariamente; o celular antigamente era coisa de filme de ficção científica, veja a imagem abaixo:

Esta imagem mostra que nossa mente é criativa e que tudo é possível quando conhecemos a tecnologia e viagens espaciais são a mesma coisa. Quem imaginou que o homem iria para a Lua 100 anos atrás? Por isso a ciência às vezes se comporta como alguém intolerante e atrasado mentalmente. Jamais deveríamos ter a ideia patética de que alienígenas não existem. Esse tipo de ideia nem um religioso tem porque se Deus criou o homem a sua imagem, Ele também criou outros iguais a Ele.
Só na cabeça de um cético que não pensa nas possibilidades lógicas e numéricas pode ter uma ideia tão burra e atrasada.
Eu dei várias ideias para demonstrar que alienígenas existem e que não é ficção científica, mas uma falta de consciência e até mesmo de incoerência com a própria ciência. Na verdade um cientista da NASA jamais deveria dizer que alienígenas não existem, porque essa ideia vai em retrocesso de seu próprio conhecimento e não ceticismo. Ceticismo é ignorância!
Não conhecer aspectos lógicos de como a vida iniciou-se. Veja, a ciência explica que os extremófilos, são vida e que podem ser encontrados em qualquer local do planeta. Se isso é verdade,então até mesmo no Sol há vida!
Continuando: 
Esta imagem foi feita na caverna de Tayos, observe que não se trata de uma caverna simplesmente, note que  existem blocos como em uma pirâmide. Na verdade essa caverna foi construída. Só para colocar-nos dentro do contexto: como uma civilização muito mais antiga construiu algo assim.  
Vou dar uma de cientista: existem formações como essa no Brasil, vou mostrar algumas delas, assim para não achar que estou te enrolando.

Observe as mesmas placas encontradas na caverna de Tayos nós encontramos na Chapada dos Guimarães também, mas existe uma irregularidade natural, mas no caso de Tayos é quase artificial. Entenda que a foto é muito boa da caverna de Tayos e não tem uma explicação óbvia de que é natural. Mas podemos dizer que existe  a possibilidade de ser natural, não descarto essa ideia, mas o que acontece é que se for artificial, os arqueólogos jamais dirão a verdade.
Talvez porque já disse em outros artigos: existem algumas escolas de historiadores que não aceitam mudanças de conceitos históricos, mesmo porque se tivesse alguma mudança existe uma preguiça de dizer a verdade. Gente, eu mudo de ideia facilmente e não preciso de muita coisa para mudar meu pensamento, pois se é verdade para que protelar? Qual a razão de esconder das pessoas a existência de alienígenas? Deve ser algo bem ruim, não é verdade? 
Será que existe alguma coisa que nós não sabemos? 
Ou os próprios alienígenas não querem que nós sabemos a verdade?
Entenda, eu gosto de  dar o exemplo do Papai Noel: por que destruir o ideal fantástico e fantasioso do mundo infantil?
Tem uma explicação: vender brinquedos. Se a ciência revelar que existem alienígenas: sua concepção sobre a vida, sobre sua evolução teriam que mudar. Sei  que muitas pessoas não precisam, mas as pessoas não despertas ainda dependem de informação de mastigar essas ideias. É a mesma coisa de quando você tem um segredo pessoal: como as pessoas iriam reagir se você contasse um segredo pessoal? Pois, revelar algo tem um tipo de medo de desagradar alguns setores da sociedade.

Colocarei alguns links com as imagens dos artefatos encontrados na Caverna de Tayos.

Por que será que a nota de 1 dólar possui a mesma  pirâmide Maia?
Você pode achar estranho uma pirâmide Maia na nota de 1 dólar e não entenderia a ligação com a Nova Ordem Mundial ?



Observe essa imagem ela é bem sugestiva, você vê a pirâmide, de degraus o Sol e o coração no alto da pirâmide.
Bom, não irei comentar use sua imaginação. Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem