As datas do dilúvio bíblico coincidem, quase na mesma época de um cataclísmico na localidade de Madagascar, onde encontra-se a cratera Burckle. As datas preliminares dão conta de que a cratera formou-se entre 5.000 a 3.000 a.C.


Este evento foi descoberto pelo geologista Jody Bourgeois and R. Weis, usando um programa que simulou uma tsunami a qual provou uma  forma de  rocha conhecida como Fenambosy chevron, que se parece com listras e que seriam resultado de uma megatsunami.
Estas faixas de pedras são encontradas na Nova Zelândia e na África do Sul, locais onde uma tsunami provocou sinais de erosão na elevação do oceano. A cratera ainda não foi datada de forma correta, mas a estrutura de um impacto é característico, com cristais de choque, e movimentos magnéticos de ejeção provocado após o impacto de um asteroide. O que está causando muita confusão, pois bate exatamente com as datas específicas em que a Torá bíblica coloca o dilúvio entre 3.000 a.C.
Bom, vamos esperar novas pesquisas e alguma datação. Acredito que a ciência jamais irá confirmar o dilúvio, mesmo que seja até possível. No caso de uma megatsunami  ter ocorrido perto da data específica trará ainda muitas discussões, porque a ciência não tem interesse de comprovar a Torá bíblica. 
Mas se realmente aconteceu e   Fenambosy chevron encontradas na África tem uma altura de 100 metros o que elevaria o mar e afetaria toda a África, Índia, Nova Zelândia, Iraque, Israel, até mesmo o mediterrâneo.
Em minha comcepção pessoal, o dilúvio aconteceu por dois motivos:
1)Uma megatsunami
2)Um planeta ou a aproximação da Lua que causaria uma megamaré inundando as terras por todo o planeta. 
Para acontecer isso seria a queda de um asteroide que causaria uma megatsunami inundando todo o continente africano de a ásia. É bem possível acontecer.
No caso de um planeta passar perto do sistema solar e atingir uma órbita muito próxima da Terra causaria uma mega maré que duraria alguns meses, como foi dito na Torá. Qualquer objeto que passe nas proximidades da Terra ocasionaria uma maré e isso é tão real que nós sabemos que a maré é algo real.


Eu sei que Nibiru é Júpiter de acordo com os Sumérios, mas é apenas hipótese que pode provar a existência de Nibiru e do dilúvio. Mas também sei que essa possibilidade seja quase impossível não é verdade?
Mas ninguém sabia da passagem do Omuamua e passou só para dar um tchazinho para os cientistas da NASA.
De acordo com as observações, o asteroide incomum alcançou a velocidade máxima de 315 mil km/h e atualmente se encontra a 295 milhões de km do Sol, entre as órbitas de Marte e Júpiter. Astrônomos acreditam que ele seja da constelação de Lyra e que abandonará nosso Sistema Solar em 2022.

Esse asteroide passou muito perto da Terra e pode ter sido responsável pelo cinturão de asteroides entre Júpiter de Marte. A possibilidade é tão grande que podemos dizer que este objeto pode estar em uma órbita não irregular, mas em uma órbita permanente entre Júpiter e Marte. 
Agora, pense na seguinte ideia, imagine que esse asteroide passou sem que ninguém imaginasse algo sobre esse evento em 2012! Lembrem, usem suas cabeças: ele passou e todos até chegaram a pensar que seria uma nave alienígena. Mas ninguém disse que era impossível acontecer que o Omuamua iria passar.
A própria NASA nem sabia e foi encontrado por milagre quase. Entenda: se aconteceu isso em nossa era por que não aconteceu algo parecido 3.000 a.C. Isto é lógica! O Omuamua é real todos sabem disso,mas poderia ter passado muito mais próximo da Terra, ou estou falando asneiras?
Se nem a NASA ou "porra nenhuma" desses astrônomos  viram a saber de forma tão repentina então pode ser que existam planetas menores orbitando por essas pradarias. Então, a ideia do Nibiru não é algo absurdo, pois o Omuamua mostrou que nossa incompetência é generalizada, se os astrônomos tão competentes soubessem eles poderiam até dizer: nós sabíamos, mas não sabiam porra  nenhuma!

Céticos de plantão não venham me dar lição de que não sei o que falo, só quero que algum cético me explique porque a NASA não viu o Omuamua? kkkkkk
Viu como é fácil as pessoas contarem mentiras! Os astrônomos nem sabiam do Omuamua que passou perto uns centímetros cósmicos do nosso planeta e venham me dizer que Nibiru não existe? Falem agora que o Nibiru não existe!
As pessoas precisam parar de achar que sabem de tudo, que os antigos sumérios eram "burros". Burros somos nós que não sabíamos do Omuamua. Os astrônomos são idiotas e nos tratam como idiotas e poderia dizer que o Omuamua seria o Nibiru. um cometa de passagem, não é verdade?
Eu acho que nós não somos idiotas tá mais para os astrônomos por que não sabiam do Omuamua, não é verdade. Pior disso é que eles enganam as pessoas de forma que as pessoas não lembrem do Nibiru. Ninguém falou que esse objeto poderia ser um tal Nibiru de passagem não é?
A intenção é que você não pode pensar só eles, quem pensa é como nós eles chamam de "teóricos da conspiração". Agora o nome Omuamua quer dizer em havaiano de o  "primeiro mensageiro", por que? Deve ter o "segundo mensageiro". KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eles pensam que nós conspiracionistas somos patetas! Nós cansamos de dizer que o Omuamua iria passar, ops errei o nome: Nibiru, "aquele que vem de passagem" em Sumeriano! kkkkkkkkkkk
Agora, vamos esperar o "segundo mensageiro". Hehehe! Astrônomos são complicados eles, nunca acertam os nomes dos planetas: antes era o planeta X, o décimo planeta e hoje o planeta 9! Decidam astrônomos, parem de nos ludibriar.

Postagem Anterior Próxima Postagem