18/08/2018
Recebi e-mail de um leitor do meu blog perguntando se esses dois filmes são reais. Porque hoje em dia estamos perdidos com a quantidade de filmes e vídeos falsos de OVNIs inclusive falsos contatos com alienígenas. Hoje, todos sabemos que a tecnologia é midiática é algo muito fácil de se obter. Photoshop, vídeos de edição,etc. Qualquer pessoa com um mínimo de conhecimento pode falsificar vídeos e postar na internet.
E as pessoas ficam perdidas com tanta informação e vídeos quase perfeitos sobre ovnis. E para provar que isso é verdade eu fiz um vídeo "fake" de um OVNI sendo gravado através de um telescópio aqui na Terra.

Mas os dois vídeos que o leitor me pediu foram esses:

Os dois vídeos mostram um ovni destruindo primeiro um míssil americano e que é conhecido pelo caso do Bob Jacobs, que irei detalhar abaixo e o Meteoro que caiu na Rússia, também conhecido como Meteoro de Cheliabinsk, em 2013.Logo depois do famigerado "fim do mundo" que não aconteceu!
No caso em que o Bob Jacobs revela o que havia testemunhado em 1964, e que havia sido documentado pela CIA, e o caso foi relatado pelo Ex-tenente da Força Aérea quando estava servindo na Base de Vandenberg, Califórnia. O caso pode ser lido neste link: http://www.astronomyufo.com/UFO/bigsur.htm
O caso é conhecido como: The Big Sur ‘UFO’, caso queira mais informações é só colocar o texto no google e obterá vários links sobre o assunto, mas quero postar a carta de Major Mansman o qual pessoalmente atendeu Bob Jacobs, no First Strategic Aerospace Division Headquarters. Essa descrição está no livro: The Presidents and Ufos, de Larry Lacombe.
E coloco o link de um pdf do livro para quem quiser ler. 
A parte onde detalha o caso começa na página 127.
Inclusive, o Major Mansman declarou em carta sobre a veracidade dos fatos e que filme é verdadeiro e que os dois sujeitos que o Bob Jacobs disse, estavam presente com o Major Mansman antes dele chegar na reunião. Toda a história é verdadeira e confirmada pelo Major. Não existem " diz que me disse" e os nomes estão aí para quem quiser ver que tudo é verdadeiro. Hoje existem uns tipinhos incompetentes que falam um monte de "merda" sem nem mesmo perguntar. Inventam que algo é mentira sem nem ver a verdade então a verdade nua e crua e esperneiem de raiva!

E inclusive tenho a carta que o próprio Major Mansman declarou quase em leito de morte porque estava em uma batalha com o câncer. Uma pessoa neste estado jamais mentiria e que se dane quem ainda acha que é mentira.

Entenda, e para completar, um dos maiores historiador e ovniologo, chamado de Richard M. Dolan, declarou que todo o incidente é real e que os nomes existem as pessoas existem e só não sabemos quem são os homens de cinza.
Esse caso como sempre é colocado como algo inverídico, porque o vídeo do Ovni atirando no míssil é tão estranha que pode parecer à primeira vista sendo um efeito de computador, mas perceba que se alguém fosse fazer essa mesma filmagem iriam fazer muito mais perfeita do que é na filmagem. Isso porque os olhos humanos não compreendem ainda os efeitos reais de filmagens reais.

O olho e a mente observam e por não se parecer com algo que nós comumente vemos em filmes de ficção científica, nós achamos que é falso. Mas é um erro, é o mesmo que acontece quando você está em um carro e vê um avião indo em direção contrária da velocidade do carro e parece estar parado no ar. A nossa mente não entende e acha estranho, mas em realidade é isso que acontece. Por isso vídeos reais de OVNIS podem parecer falsos à primeira vista. Até mesmo o giro em que o ovni dá, parece ser feito por um animador. Mas o filme é real e depois que as evidências liberadas pelo Pentágono tornaram-se públicas o assunto pode ter afetado partes que preferem o acobertamento.

Muita gente não quer que as evidências sejam liberadas e inclusive a NASA, pois até agora nenhuma intenção de que informações sejam liberadas. O vídeo do asteroide sendo destruído também é real. 

Eu fiz dois gifs para analisarmos várias vezes os dois vídeos, é evidente que se trata de alienígenas: no primeiro caso destruindo um míssil e o segundo salvando a vida de milhares de pessoas.  
Você pode achar que sejam falsos, mas está na hora das pessoas começarem a se preocupar que alguém está mentindo para você.

Postagem Anterior Próxima Postagem