21/09/2019

Darei uma razão muito mais óbvia sobre porque alienígenas não se revelam. 
Qualquer inteligência superior à nossa, nunca se revelaria. Posso te dar muitas explicações. Assista ao vídeo onde George Washington fala sobre sua visão de um anjo. A palavra anjo vem de Malach [hebraico] que significa mensageiro. A visão de Washington é na verdade um anjo para os evangélicos e um alienígena para os ateístas.
O ser humano ainda muito primitivo para entender as ligações espirituais com alienígenas. Ainda temos que aguentar aquelas pessoas primitivas que nos dão a alcunha de "malucos", mas como sou diferente da maioria que pensa desta maneira posso ver coisas que eles nem imaginam. Você não tem culpa de achar que não sabe, porquê você está sendo levado a acreditar que espíritos e alienígenas não existem, é um padrão do governo oculto.
Eles não querem pessoas religiosas e sim pessoas frias e lógicas. 
Entenda, os alienígenas somos nós. Nós fomos criados para evoluir neste planeta. Por que? É bem simples de explicar: imagine se a NASA quer colocar um grupo de pessoas em um planeta distante. Um planeta semelhante à Terra, com um ambiente parecido. Agora imagine, que essas pessoas sejam como nós, tem o mesmo ego que nós, vontade de dominar e até egoísmo. 
Vou dar um exemplo do diálogo dos diretores do programa da chamado Genesis[Fictício] e como eles iriam criar o programa. É um "brainstorm", as pessoas falam sem controle, apenas para criar um tipo de "manual de condutas" na estação que será montada no planeta, você vai imaginar o que as pessoas iriam discutir.


Diretor do Programa - Vamos iniciar essa discussão: qual seria o nome do programa para o planeta que vamos habitar?
A-Eu sugeri que deveríamos dar o nome de Projeto Genesis!
Diretor- Opa, bom nome, irei anotar.
B - Sei lá, acho muito religioso...
Diretor-Eu gostei do nome, segue o propósito do projeto. Eu fiz um manual de conduta para os astronautas: leiam e confirmem o que escrevi no manual.
A - Eu acho que está bom, só não gostei da ideia do astronauta não poder fazer sexo com as parceiras do outro astronauta.
B- Por que? Isso pode gerar muita briga entre os astronautas e acabar por matarem uns aos outros. E matar um astronauta é algo punitivo com a própria morte de quem cometeu o crime. 
A-Por que matar o cara que infringiu as dicas do manual?
Diretor - Entenda, se os astronautas não seguirem o manual, o projeto irá fracassar. Irá virar uma baderna e os astronautas não terão como sobreviver em comunidade e pode destruí-los.
A-É mesmo, não pensei  nessa possibilidade.
Diretor - O manual deve ser seguido à risca, pois pode significar uma baderna generalizada e os astronautas dispersos no planeta, mas temos um plano B para isso;
A-Eu gostei do plano B, caso os astronautas desejem sair do complexo de sobrevivência, eles poderão ser informados do manual de conduta através de um modo visão holográfica.
B-Sei lá essas mensagens holográficas podem virar um tipo de religião ou coisa parecida.
Diretor- Eu gosto da ideia das imagens holográficas, pois é uma forma de lembrá-los sobre o Manual de conduta dos astronautas. 
A- Eu acho que funciona, pois as mensagens irão sempre ajudá-los a seguir um caminho correto para que o projeto não fracasse.
B-Ainda acho que parece uma  forma de religião.
Diretor- Eu também achava que parecia, mas é um modo de manter o manual de conduta funcionando. Vai funcionar melhor do que deixá-los fazer o que quer e o projeto Genesis será um fracasso.
B- Veja bem, nós somos iguais a eles e nós não temos religião.
Diretor- Mas como assim? Você já fez algo diferente de nosso manual de conduta?
B-Não, por que devemos seguir o manual de conduta de forma tão restrita?
A-Cuidado "B", você pode ser julgado por mudar as regras do nosso manual que é proibido, você sabe pode custar nossa própria evolução.
B- Eu sei, apenas acho que podemos ser mais livres e seguir a liberdade.
Diretor- Entendo sua posição, mas existem os outros astronautas que se satisfazem em seguir o manual, não justificaria você querer mudar a regra para essas pessoas irem contra o manual de conduta que elas aceitaram.
A- Por que somos evoluídos? Porquê seguimos o manual cegamente e hoje podemos viver sem problemas e sem distúrbios inconsequentes, como seres primitivos, egoísmo e ideologias pessoais.
B- Sim, verdade, nós vivemos em paz por milhares de anos e agora podemos até criar outros planetas seguindo nossa próprio manual de conduta.
Eu fiz essa pequena história para mostrar que ideologias podem ser constantemente ensinadas para uma civilização alienígena como a nossa. Inclusive, toda nossa história pode ser controlada por uma raça alienígena. Desde ideologias até mesmo nossa própria história.
Não falo isso porque estou inventando, mas qualquer tipo de sociedade que queira iniciar um tipo de colonização em outro planeta pode necessitar de algum tipo de controle que se chama: manual de condutas.
A pergunta do artigo é: por que não se revelam?
Entenda, se você está criando uma civilização diferente de suas próprias características, você precisa criar algum tipo de manual de conduta. Desde que nossa história iniciou, nós temos o deuses nos monitorando. Parece meio bobo dizer isso, mas toda nossa história é repleta de deuses que nos ajudam a sobreviver.
E sempre em visões, por que será? 
Entenda, as pessoas sempre tentam tirar esta ideia, porque acham meio boba e fantasiosa, mas qualquer astronauta segue um manual para suas missões tanto no espaço, como na Lua e não vai ser diferente em Marte. Imagine, se nós levarmos pessoas para outro planeta distante da Terra teremos que criar manuais de conduta para serem seguidos.
Sempre necessitaremos de algum tipo de manual de conduta, pois é algo necessário para vida em outros planetas. Os alienígenas não se revelam, porque é óbvio que eles são nossos criadores. 
Eu gosto de dar um exemplo de mim mesmo: um dia meu filho me disse:
-Pai, eu queria ir para a escola sozinho.
Isso foi algo que nunca esqueci, então eu e minha esposa conversamos sobre a possibilidade de deixá-lo ir sozinho para a escola, mas eu tinha um certo receio de deixa-lo ir sozinho, mas é importante as crianças desenvolver a inteligência. A liberdade ajuda a criar inteligência.
Então, fiz o seguinte, eu combinei de ficar olhando ele de longe indo para a escola sozinho. E foi bacana aquilo e fiquei muito emocionado e ele ficou orgulhoso de si mesmo. Mas eu como sou pai fui seguindo ele de longe, e ele nem desconfiou que estava seguindo ele. Deu tudo certo e depois vi que ele seguia o caminho de forma correta. Isso porque criei regras para ele seguir.
Os alienígenas nos tratam como crianças a mesma reação que tive eles também tiveram e tem com a raça humana. Eles nos observam de longe e nós achamos que estamos livres e isso nos dá inteligência também. Mas como aconteceu com Washington, alguém percebeu que ele estava desolado e não iria continuar sua missão e interferiram. 
As pessoas acham que não são crianças por serem adultas, mas a nossa mentalidade é de uma criança aprendendo. Muitos irão se achar superiores ou até mesmo odiar meu artigo, mas é a pura verdade. O ser humano é muito infantil e ainda precisa entender certas coisas que algumas pessoas insistem em fazer. 
Evolução, não é só criar tecnologias é também respeitar seus próprios irmãos e isso não acontece no planeta. Irei voltar ao exemplo da NASA. Imagine se cada astronauta da NASA fizesse algo diferente do manual do astronauta, os programas seriam uma baderna. Cada um fazendo o que quer e assim a NASA afundaria como uma organização. Um país para funcionar de forma correta, tem que ser unido senão vira baderna, não é só seguir ideias próprias, mas a sua constituição as suas regras as suas leis.
Quem segue a constituição segue o que é de direito e quem não segue transforma o país em uma baderna. Então, será que estamos fazendo certo ou estamos devendo algo para os alienígenas? Para meu jeito de ver estamos no caminho, mas voltando para a ideia do meu  filho, nós ficamos preocupados com o que as crianças podem fazer. Mas é um misto de medo e de alegria por vê-lo evoluir sozinho, sem ficar vigiando 24 horas. Muitos pais queriam ter uma câmera em seus filhos e os alienígenas também. [kkkkk] 
Muita luz

Postagem Anterior Próxima Postagem