21/10/2018
Há algum tempo tive uma mensagem sobre as pirâmides de Gizé, a mensagem me dizia sobre real motivo da construção da pirâmide de Queóps. Como escrevo sempre a pirâmide de Queóps não foi construída por Kufhu. Ela foi construída muitos anos antes de Kufhu. É uma construção muito mais antiga que podemos imaginar. E uma das evidências é que esta pirâmide é diferentes de todo as as outras;


Como diferente? O que torna essa construção diferente das outras? Um detalhe que só pode ser visto durante o solstício. A grande pirâmide teria 8 lados e não 4 lados.
Esse detalhe é para mostrar que quem a fez queria que fosse única e os ângulos de cada lado sofrem um desvio de um pequeno ângulo, quase imperceptível no resto dos outros dias.  
Agora observe um objeto do lado da grande pirâmide.


Esse barco foi encontrado ao lado da  Grande Pirâmide.

A história da descoberta do barco foi algo impressionante pois um dos arqueólogos teve um sonho ter encontrado esse barco, mas existem dois barcos e um outro está sendo montado pelos arqueólogos. Para os arqueólogos trata-se e um barco solar construído para levar o faraó para o mundo dos mortos. Mas por que alguém construiria um barco que não pudesse navegar?
Ainda mais um barco com 10 remos. Você olha o barco e imagina por que raios construíram um barco para levar um morto para o céu? Isso não me convence.  
Kufhu usou a pirâmide em nome dele, usufruiu algo que não era dele. Inclusive seu filho fez esculpiu o rosto de Kufhu sobre a face de um leão na esfinge. 
O que tem a ver o barco com a pirâmide? 
Água. Todas as civilizações antigas sofreram com a seca, inclusive os Maias criaram um sistema de coleta de água em Tikal que deixa os arqueólogos estupefactos com tamanha engenharia. 

Os cientistas e arqueólogos descobriram que há 1.200 anos atrás eles construíram barragens para captar água. Isso quer dizer que durante muitos anos a água ficou escassa. Em outros sítios arqueológicos também os arqueólogos observaram que antigas civilizações tiveram problemas com as secas. Com isso fez com que os antigos criassem poços de água potável. Os peruanos também usavam engenharia de poços artesianos e captação de água da chuva. 
[Fonte]

Observe que a água é um bem de consumação que precisa ser poupado e quem poupa consegue viver em dias de seca. Por todas as civilizações a água é um importante bem para a sobrevivência. Nós conseguimos viver apenas 3 dias sem água, então para as grandes civilizações a água é muito importante. 
Cuzco é outro exemplo de como captar água. Abaixo da grama e terra existia um complexo de canais que pegavam água durante  as épocas de chuca. E Machu Pichu é na verdade um aquífero muito importante para as sobrevivência em épocas de seca.

Sempre que recebo mensagens é alguns segundos depois de acordar, a mensagem foi passada por alguma entidade que não era egípcia. A pirâmide não é exclusividade dos egípcios e encontramos pirâmides na China, Peru, Iraque, Egito e na Europa. Não é exclusividade de egípcios.
A mensagem me disse: a pirâmide era um reservatório de água.
Eu fiquei pensando como isso seria possível?

Observe com atenção os orifícios feito na pirâmide. Note que esses orifícios descem em 45 graus e estão sempre se conectando até um tipo de reservatório. Os cientistas usaram um tipo de raio X usando um canhão de prótons para descobrir o que havia dentro da pirâmide e encontraram um tipo de vazio ao lado da câmara do rei, pode ser um tipo de reservatório de água e mais abaixo. 

Observe essa imagem: por que alguém construiria um edifício com uma arquitetura com descida de quase 45 graus? A ideia é que tudo foi feito para capturar água da chuva. Aí fiquei chocado com essa mensagem, pois alguns pesquisadores também imaginam algo parecido: Water Shaft Theory of Chris Massey.
Depois de entender a ideia principal, comecei a entender que houve uma época de seca muito grave em várias épocas e as pirâmides sempre foram usadas para captar água, pelos Maias e pelos Incas. A cidade de Cusco é um exemplo de captação de água da chuva e toda a água servia as cidades mais baixas. mas a ideia era a construção de aquíferos e reservatórios de água. O chão da cidade era feito usando aquedutos internos que captavam a água nas épocas de chuvas.
O Egito não era tão deserto há alguns milênios  e a esfinge é um exemplo de erosão pela chuva. 


Erosões por chuva podem ser vistas na esfinge que denota algo que alguns egiptólogos não aceitam, mas o Egito teve muita chuva. O que aconteceu muito tempo antes do própria civilização egípcia.
Talvez hoje com a falta de chuva na região nos force na ideia de que as pirâmides sejam túmulos,  mas nenhum egiptólogo achou algum vestígio de múmias em pirâmides.
Pensei nessa possibilidade, pois há algum tempo atrás quando as pirâmides foram descobertas, havia água dentro das câmaras e pior que isso: foi encontrado dentro das pirâmides sal típico do oceano. As pessoas ainda não entendem que o deserto do Egito já foi base de oceano. O natrão é usado pelos egípcios para mumificação e existe um lago de natrão, pois o natrão é um composta do sódio que é encontrado nos oceanos. Essa é a prova que um dia o Egito era um mar. As pessoas tem uma visão muito boba da realidade  e não percebem que o planeta sempre mudou de aparência. 
Animais que morreram quase em animação suspensa no Lago Natron, na Tanzânia.

Eu acredito que a seca foi tão severa que obrigou essas civilizações a pouparem água para sobreviver. Os Maias praticamente desapareceram por esse motivo falta de água, deve ter gerado a fuga das grandes cidades. O que as pessoas precisam entender é que os aquedutos são importantes nas cidades. Se queremos sobreviver temos que guardar água.
E tem gente que desperdiça água para lavar carro e calçadas. Talvez temos que voltar no tempo e aprender com essas civilizações que desapareceram por causa da falta de água.
Então, se a mensagem está correta em breve saberemos, pois os cientistas irão descobrir a verdade. A civilização Maia desapareceu entre os 9 e 10 devido às secas constantes e muito extremas. 
Bom, não sei se isso é verdade mas acredito que tem muita lógica.

Postagem Anterior Próxima Postagem