24/10/2018
Muitos não sabem mas a Linda Moulton Howe recebeu a mensagem de um denunciante que trabalhou como militar no Pentágono e revelou para ela várias informações sigilosas e que ela não revelou em seu vídeo. A revelação é essa: os Zetas [EBENS] colocaram Jesus na Terra para nos ensinar sobre o amor e caridade.
E o medo dela era de que isso fosse destruir a religião cristã. Então, resolvi escrever este artigo. A maioria dos ateístas irão pular de alegria! Mas não pulem de alegria porque irei explicar o porquê dos Zetas [EBENS] criaram Jesus.
Os próprios rabinos não gostam da ideia de Jesus, nem gostam da ideia de que a religião tem influências alienígenas. Eu posso escrever todas as possibilidades de que a Bíblia é inteiramente alienígena. Tanto o Alcorão, Torá também o são. 
As pessoas chegam para mim e me dizem: eu não acredito na Bíblia quando fala que Jesus andava sobre as águas. Pense no seguinte, quando colocamos a Bíblia na forma alienígena, todos os fatos tornam-se efeitos quânticos.
No artigo que escrevi sobre o vídeo de Linda, o denunciador do Pentágono, diz que existe uma raça que flutuava e desafiava as leis da gravidade. Eu mesmo já recebi vários e-mails te pessoas que viam os alienígenas flutuarem sobre o chão. A própria morte de Jesus e o santo sudário parecem desafiar as leis da física.
Jesus ressuscitando após a morte é muito bem explicado se usarmos tecnologias como clonagem e até mesmo androides. Jesus era conhecido como shapeshifter, podia mudar de rosto, esse tipo de conceito é usado pelos alienígenas.
Nós temos sempre a visão da realidade, poderes psíquicos são sempre colocados como algo falso e mágico, mas os alienígenas usam telepatia, telecinese e pirocinese, bioknese e outros poderes capazes de mudar tanto o corpo como mudar a nossas leis da física. 
Por quê os Zetas criaram Jesus e as religiões? 
Desde os Sumérios o  homem precisou controlar as pessoas para não cometerem abusos contra as próprias pessoas, até mesmo de proteger todas as pessoas de pessoas que não respeitam o livre-arbítrio das outras.
Jesus foi colocado na Terra para ensinar-nos a não violência, o amor e caridade. Não se trata de manipular, pois Jesus é um professor. Os ateístas não entendem que quando um avatar vem para a Terra ele vem para ensinar. É o mesmo que eu faço aqui todos os dias, eu ensino às pessoas a entender melhor os fatos que nos deixam confusos. Pois ninguém nasce sabendo.  
Ensinar não é ser um farsante, tenho certeza que muitas pessoas quando leem meu blog começam a pensar de forma diferente, pois ensino a buscar o conhecimento. Quem busca o conhecimento está mais preparado para qualquer coisa, até mesmo um cataclismo.  
Jesus é um trabalhador de luz e não um farsante. Gosto de dar um exemplo para provar que a filosofia de Jesus funciona: Gandhi para quem não conhece, tornou a Índia independente do poder da Inglaterra usando a filosofia de Jesus da não violência, e provou que a filosofia de Jesus realmente funciona. Quem não entende são os críticos de Jesus e até mesmo o judaísmo em breve dirá que Jesus é o messias verdadeiro, mesmo que as tentativas de destruir e crucificá-lo para sempre irão se tornar em vão.
Os Zetas são muito inteligentes e superiores às raças alienígenas como os Greys[Androides], os Nórdicos e os Louros Suecos. E mesmo que nós nos achamos mais inteligentes, eles ainda são superiores. Sabe por que os seres humanos sempre se acham superiores? Egoísmo e mesquinhez, pois no universo as raças mais inteligentes são dominadas pela mais superior. Então, quando os ateístas tentam desmerecer Jesus, eles estão tentando manipulara a verdade. Pois como disse: se Jesus é falso, porque Gandhi libertou seu povo da Inglaterra?
Então, a jogada é simples de entender, os ateístas acham que Jesus enganou as pessoas usando uma filosofia que não existe, mas olhando para a história da Índia, por exemplo, esse conceito cai por terra. O que quero explicar é que nós seres humanos é que compreendemos errado Jesus.
Irei explicar de forma diferente: imagine se Jesus não criasse uma religião e sim uma filosofia de vida. Quem criou a religião foi Constantino! Constantino era analfabeto e um ditador, ele usava a política para incentivar a religião: ele usou os mitos conhecidos na época, mitos pagãos, como o culto à Mitra, culto à Ísis e culto aos outros deuses pagãos e incluiu Jesus no meio, tudo isso para agradar aos eleitores, como qualquer político brasileiro.
Então, quando juntou esses mitos em uma forma de religião ele criou o cristianismo. Eu quero provar para você que religião não existe e é uma criação humana e não uma criação alienígena. Por que? Filosofia não é religião é uma forma de experiência empírica da realidade vivencial. Jesus não criou uma religião, mas uma filosofia de vida, baseada na experiência espiritual de bom e mal, de ganhar a benevolência em favor do bem, do amor e da consciência benevolente.
Ele queria que as pessoas sejam mais amorosas e consigam viver em paz e não usarem de violência, O errado dos ateístas é tentar mostrar a visão crítica de que Jesus seria um manipulador, mas quem manipulou a religião foram os homens, inclusive Constantino e o Vaticano, usando conceitos inverídicos que a filosofia de Jesus não ensinou.
Vou mostrar para você por que o cristianismo errou: o Vaticano fez uma guerra contra os judeus e bruxas usando a temida Inquisição, perseguindo judeus e mulheres que só porque não tinham menstruação, ficavam grávidas sem pai, ou não ficavam velhas eram chamadas de bruxas. Como será que Jesus reagiria perante essas atrocidades? Vou colocar um vídeo para mostrar como Jesus reagiria a isso e o vídeo irá provar por si só que a igreja do Vaticano errou por se achar como dona da verdade. Ela usou de intolerância e foi contra a filosofia de Jesus e inclusive o que Jesus ensinava. Essa falta de conexão entre os ensinamentos e nossa mania de julgarmos as pessoas sem termos a pureza do amor.
As pessoas compreendem muito mal Jesus, mas neste vídeo ele prova que o perdão é parte da inteligência. Não se trata de religião, mas de filosofia. Ele quer mostrar que não podemos julgar ninguém sem antes ver se nós não fizemos a mesma coisa. Isso não é religião. O Vaticano não serve a Jesus, pois jamais poderia ter matado milhares de pessoas que não concordam com a fé cristão. Até mesmo os judeus de apedrejarem as pessoas, pois ninguém é livre de pecados. Todos cometemos pecados dos mais simples aos mais complexos.
Se Jesus ensinou essa filosofia de perdoar as pessoas pelos nossos pecados e dar uma chance ao arrependimento é algo maravilhoso. Tente assistir sem a mente ilusória da realidade, quão bonita é a frase de Jesus: "quem não tem pecado que atire a primeira pedra", é uma frase tão perfeita que beira a magia. Com uma frase ele desmontou um exército! 
Entenda que Jesus é um ser que veio para nos ensinar, mas  as pessoas que não compreendem os ensinamentos jogam isso para a religião ou algo bobo que não tem lógica.  Quando eu digo que Jesus é um alienígena, muitas pessoas me recriminam, mas antes de julgarem gosto de dizer a religião é filosofia, e não uma crença.
Vou colocar outro exemplo: Jesus curou várias pessoas e ele sempre dizia que alguém o enviou para fazer esses milagres de fé. O próprio Jesus dizia que não é ele que curou, mas a fé da pessoa.
Hoje a ciência conhece o efeito placebo, que já foi testado em algumas doenças e funcionou e outras não funcionou, mas a ideia da fé é a mesma coisa do efeito placebo, isso porque algumas doenças podem ser até mesmo doenças psicossomáticas advindas de medo e até mesmo de sofrimento constante. Mas acredito que houve a cura quântica. Eu sempre me refiro ao poder da cura quântica que está associada ao nosso poder pessoal.  Jesus sempre se refere ao poço de Siloé que quer dizer: "o enviado".
Será que podemos curar? Muitas pessoas já se curaram milagrosamente, usando a fé e muitos milagres já aconteceram e inclusive destruindo o ceticismo da ciência. Para quem não conhece a Santa Bernadete, vou dar um exemplo que foi comprovado por um cientista da época e estava presente na hora do milagre. Bernadete Soubirous, estava rezando a frente da caverna onde viu a Imaculada Conceição Maria, mãe de Jesus. Uma mulher segurava uma vela, e sem querer a chama da vela aproximou-se da mão da Santa, e um cientista estava ao seu lado a ideia era destruir o mito de Bernadete, mas o fogo da vela, na mão da Santa Bernadete, ficou por vários minutos e ela sem sentir o calor e inclusive não queimou a pele dela, o que deixou o cientista perplexo. Esse caso aconteceu e está registrado, e o corpo de Santa Bernadete é incorruptível até hoje, o que deixou os cientistas ainda mais perplexos. Existem vários milagres da Santa Bernadete. Eu vou fazer um artigo sobre as profecias de Santa Bernadete que são chocantes.
O que posso dizer é que, não importa se Jesus é alienígena, porque não prova nada que ele não veio como um propósito de ensinar a humanidade. Os críticos de Jesus se acham muito espertos, mas nós já estamos 2018 anos e ele ainda nos contagia com frases que nos deixam estupefactos com a realidade até mesmo hoje esse vídeo de Jesus nos choca de tanto poder filosófico contido em apenas algumas palavras. 
Se Jesus foi criado pelos Zetas, só tenho que agradecer por isso, pois nos deu um homem maravilhoso, inteligente e que nos contagia com suas histórias de amor e de arrependimentos de erros e julgamentos mal feitos. Achar Jesus uma aberração ou um falsário é completa falta de visão filosófica e até mesmo uma ignorância tamanha. As dúvidas surgem da falta de leitura, da falta de compreensão. Mas mostrei que a filosofia de Jesus realmente funciona até hoje, inclusive libertou um povo do imperialismo intolerante.
Se os Zetas criarão Jesus, não foi algo tolo ou bobo, como alguns judeus e ateístas dizem por aí, pois se fosse ele um falsário, não suportaria mais de 2.000 mil anos! Eu tenho vários contatos com os Zetas,  não são físicos, pois nunca fui atrás de saber e não preciso, confio em minha mente. Acredito que eles sempre tentaram me dizer algo para explicar o que é verdade e o que é mentira.
Sei que pode discordar de minhas palavras, mas para mim o que importa é a verdade, seja ela dolorosa ou aliviadora. Acredito que o fato de Jesus ser um híbrido alienígena, sem um pai terreno, não é importante e sim seu legado de filosofia, que nos ensina a amar o próximo como a ti mesmo e ensinar o amor em vez do ódio.
Eu sempre gosto de dizer que o fato de Jesus ser alienígena, não quer dizer nada, pois somos todos alienígenas! Nós fomos criados pelos Zeta há milhões de anos atrás e inclusive acredito que os dinossauros foram destruídos por eles para que nossa civilização tivesse início.
Sem uma ajuda alienígena, jamais conseguiríamos evoluir para o que somos hoje. Então, não vejo nada de manipulação ou mesmo algo anormal se Jesus fosse alienígena, só prova que somos todos alienígenas.
Muita luz e boas revelações para todos nós. Vamos realmente sair da matrix!

Postagem Anterior Próxima Postagem