19/10/2018
Este vídeo foi feito em Panpamga, Filipinas. Note que é a mesma formação em triângulo muito parecido como em Tomball, no Texas. Compare as imagens e irão perceber que são idênticas em formação triangular. Note, não é um Ovni triangular como muitos imaginam, mas uma formação. 

Posso até dizer quem são eles: os Greys ou cinzentos. 
Eles adoram esse tipo de formação triangular e desaparecem sempre, da direita para a esquerda, sumindo na escuridão. Para mim esse tipo de formação é uma forma de inteligência. Acredito que seja uma mensagem desparecem no vídeo feito na Filipinas começa a desaparecer do 4, 3, 2,1.
No vídeo de Tomball eles desaparecem seguindo uma sequência: 2, 1, 3.
Eu analisei as duas imagens e se for em código morse: a primeira quer dizer: "U" e o vídeo da Filipinas quer dizer "F" e tenho certeza o próximo vídeo vai ter a letra "O".  
A letra U tem 3 pontos e tem 1 traço e 2 pontos. Começa com o 2 depois 1 e 3. Na letra F, o ponto é mais curto e logo o 3 desaparece mais lento que o quarto, isto é um traço, depois o 2 e 1 desaparecem mais rápido então são 2 pontos
U= ..-[2 pontos e 1 traço]
F= ..-.[2 pontos, 1 traço e 1 ponto]
O=--- [3 traços] Nesse caso ainda não aconteceu, mas eu garanto que vai ser 3 objetos em formação triangular e irão desaparecer mais lentamente da esquerda para a direita.
UFO seria a palavra que eles estariam formando e se acontecer eu tenho certeza que eles querem dizer "UFO" em código morse. Eu não entendo muito de código morse, mas tenho certeza que eles sabem sobre código morse.
Se acontecer outro vídeo tenho certeza que terá 3 ovnis e desaparecerão mais lentamente para formar traço, traço, traço.
Vamos esperar se for isso eles estão se revelando para nós porque as mídias estão tentando esconder a verdade de nós, 
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem