29/11/2018
[Atualização: quando escrevi sobre esse tema da xenofobia, não havia este artigo e veio como uma luva para fechar com chave de ouro meu artigo: https://noticias.uol.com.br/midiaglobal/nytimes/2018/12/13/economia-americana-depende-dos-8-milhoes-de-trabalhadores-ilegais.htm] Muita gente está preocupada com o artigo 13, que restringe a internet na União Europeia. Uma lei controversa sobre direitos autorais, poderá  resultar em restrições para o compartilhamento de imagens, vídeos e outros conteúdos criados por usuários nas redes sociais.
A lei já foi aprovada pela Comissão de Assuntos Jurídicos do Parlamento Europeu, na quarta-feira dia 20/11/2018, com isso, os sites de upload irão filtrar todos os conteúdos, para combater a violação de copyright por parte dos usuários. O que poderá tornar a rede protegida para uns, mas dificultando a liberdade de expressão dos outros usuários.
Esse tipo de lei pode acabar com os famigerados "memes" que são baseados em pequenos trechos de filmes ou até mesmo imagem de pessoas famosas. O que não está escrito na lei é algo que assusta: pode ser um tipo de "censura prévia" de calar críticas aos governos, candidatos e partidos do governo. Esses grupos seriam grandes corporações, partidos totalitaristas e grandes corporações que detém esses direitos autorais.
É claro que é um tipo de "censura prévia", onde você nem saberá o que foi destruído e nem mesmo terá a chance de dar seu "web-pitaco". Memes são nossa alegria e a salvação de um dia de stress e agora podem estar com os dias contados.
Vou colocar esse meme, mas se reclamarem eu tiro! kkk
Coloquei este artigo 13, como um exemplo,  mas estamos vendo todo tipo de "xenofobias bolsonarianas" no Brasil. Eu até iria dar uma ideia para o Bolsonaro: que tal mudar a nossa linguagem para o inglês ou mesmo não permitir mais filmes americanos e só ter filmes religiosos na TV. Vamos ensinar religião nas "escolas sem partido" que nunca tiveram partido. Eu nunca tive aula de comunismo e meu filho nem sabe quem é Karl Marx. Uma vez, até perguntei a um amigo o que é capitalismo: e ele me disse que era a forma de economia onde o empregado é escravo da empresa, e pode comprar o que quiser desde que trabalhe para isso. Mas aí perguntei: então por que você não compra uma Ferrari ou vai hoje para o Japão e fique por lá um mês em um hotel de luxo? 
Eu tenho um amigo japonês que foi morar no Japão e disse que lá ele é tratado como escravo e sente falta do Brasil, e disse para ele voltar aqui você vai ser bem tratado e não será escravo, pois somos um país democrático. Será? 
Hoje, o país que se dizia não racista, passa a ser um país de ultra-direita, onde a xenofobia só vale para não estadunidenses e cidadãos judeus. Quer dizer que para ser brasileiro temos que ter alguma ligação com os americanos, capitalista ou ser judeus?



Bater continência para uma bandeira americana?! Depois, dizer que a bandeira do Brasil é nossa bandeira?! Será "xenofobia invertida"? Por que os candidatos estão prestando continência aos americanos e aos judeus? 
Esse tipo de xenofobia invertida torna os índios como invasores e até mesmo podem ser ainda mais marginalizados. Quem sempre viveu aqui no Brasil antes dos portugueses foi a nação tupi, e nós apenas invadimos seu território. 
Outro caso que nos remete ao xenofobismo invertido é o caso dos árabes que sempre viveram em Jerusalém e hoje estão sendo dizimados e expulsos de sua própria terra que nasceram durante milênios até mesmo estavam ali muito antes do próprio povo hebreu. 
Eu em toda minha vida nunca prestei continência à bandeira americana! Nem que meu respeito aos americanos e até mesmo aos judeus, nunca um presidente americano iria bater continência à nossa bandeira do brasileira. Pode até fazer por respeito através de militares, mas nunca um presidente.
Enquanto, o Bolsonaro e família fazem manifestações de xenofobia à nossa bandeira e mandar embora os grandes médicos cubanos, que já fui vítima da xenofobia de médicos brasileiros contra os médicos cubamos que salvaram muitos brasileiros e eu sou uma testemunha. Vou contar o que aconteceu comigo: tinha uma ferida no dedão do pé e quase não conseguia nem andar e como sou filiado ao SUS fui a um pronto-socorro onde fui atendido por um cubano. Fui muito bem atendido pelo cubano e disse que seria encaminhado a um enfermeiro para que furasse a ferida e saísse o pus que estava na ferida. E para meu sofrimento, fui enviado a outro médico que era brasileiro, este olhou a ferida e disse que não precisava furar a bolha e me passou um remédio. 
Fui para casa pensando: não era melhor furar como o médico cubano disse? 
Então, fiquei dois dias sofrendo com dores no dedão e nada de melhorar, e aí criei coragem, peguei uma agulha e eu mesmo furei a bolha que saiu muito pus e no dia seguinte consegui até colocar o sapato e ir trabalhar. Moral da história: perdi dois dias de trabalho que atrapalhou todo o sistema que dependia de meu serviço e sofri de dor, porque o maldito médico brasileiro queria dar uma de "dono da verdade". O médico cubano era muito mais experiente que o médico brasileiro que, sofrendo de xenofobia, quase perdi meu dedão do pé!
Este é um exemplo pequeno e o porque a xenofobia seja ela invertida ou não atrapalha nosso país, apenas porque as pessoas acham que estrangeiros roubam nossos empregos. Vou dar outro exemplo: os médicos cubanos não tem vergonha e nem medo de viajar de barco para atender índios atravessando rios com jacaré, isso porque médico brasileiro só trabalha quando tem um shopping Center por perto.   
Tenho certeza que o programa mais médicos salvou milhares de pessoas e índios por todo o Brasil. Agora a xenofobia bolsonariana, pode atingir Cuba e China e outros parceiros árabes que sempre tiveram uma relação de carinho e amizade com o Brasil.
A xenobia trumperiana está assolando os EUA e agora com uma briga comercial com a China pode criar um vácuo no mercado chinês que seria muito bom para nosso país. A xenofobia brasileira com Cuba, China e países árabes irão afundar o Brasil.
E vou te explicar porque: o Brasil não é os EUA e outra coisa: os EUA são muito mais xenofóbicos que o país xenofobista que o Bolsonaro quer. Caso o Brasil queira vender nos EUA terá que aceitar as proposições dos EUA e isso inclui taxas altas o que pode inviabilizar nossa economia externa.Isso porque os EUA é um país protecionista. Isso quer dizer que impostos devem ser mais altos e inclusive muitas taxas podem ser impostas ao Brasil. Isso porque a China tem uma parceria com o Brasil. 
Eu já expliquei que até mesmo o Templo de Salomão deverá ser destruído ou implodido, porque a xenofobia judaica deverá fazer algumas imposições à construção do Templo de Salomão. E já estou prevendo que em breve o Templo de Salomão no Brasil será demolido como está na Bíblia.
O texto de Marcos 13: 14 diz: “Quando vocês virem ‘o sacrilégio terrível’ no lugar onde não deve estar — quem lê, entenda — então, os que estiverem na Judéia fujam para os montes”. Essa citação usa a tradução da Bíblia Sagrada Nova Versão Internacional. Em outras traduções, o termo “sacrilégio terrível” é substituído por “abominação da desolação” ou “abominação do assolamento”.
               Depois ouvi um santo que falava; e disse outro santo àquele que falava: Até quando durará a visão do sacrifício contínuo, e da transgressão assoladora, para que sejam entregues o santuário e o exército, a fim de serem pisados? E ele me disse: Até duas mil e trezentas tardes e manhãs; e o santuário será purificado.
Daniel 8:13,14
Observe com atenção, na frase: [para que sejam entregues o santuário] ela representa a construção do Templo de Salomão em Israel, mas pode estar ligado à construção do Templo de Salomão aqui no Brasil também. Isso porque na continuação ele diz: "a fim de serem pisados."  E que o santuário será purificado, quer dizer até 2024, pode ser o santuário que será erguido em Jerusalém? Não creio que será construído em 6 anos! Então, é o Templo de Salomão no Brasil. Meu pai antes de morrer disse para mim que teve uma visão em que o Templo seria demolido! Na visão de Daniel a frase: [a fim de serem pisados?] Quer dizer destruídos ou pedaços a serem pisados. Isso quer dizer que durante 2024 o terceiro Templo de Salomão será destruído ou demolido. Também quer dizer que entre 2025 o anticristo irá realmente aparecer e bate com a construção do Templo no Brasil que será destruído ou demolido, por alguma razão. Eu acredito que pode ser alguma proposição dos Judeus sobre a impureza do Templo de Salomão brasileiro.
Eu acredito que a implosão do Templo no Brasil será efetiva entre os anos 2020 e 2024 ou 6 anos após a construção! O que quer dizer isto? Quero dizer que para o Brasil mudar o consulado para Jerusalém deverá haver algum propósito da implosão e demolição do Templo de Salomão no Brasil. A minha visão foi que o Templo irá pegar fogo e deverá ser demolido. Em visão, vi o templo em chamas em uma visão do alto. Só sobrará algumas estruturas e o resto será consumido pelo fogo.
Na frase: para que sejam entregues o santuário e o exército, a fim de serem pisados. "Santuário" é uma referência ao Templo da Universal e "exército" representa o exército de Bolsonaro. Haverá uma aliança entre os hebreus e Bolsonaro que poderá definir o fim do Templo de Salomão, isto porque 
No texto da Bíblia: “Quando vocês virem ‘o sacrilégio terrível’ no lugar onde não deve estar [Brasil?] — quem lê, entenda — então, os que estiverem na Judéia fujam para os montes”
Este trecho do texto de Marcos é bem explicito e uma profecia que já está cumprida que é a construção do Templo de Salomão em local não sagrado, entenda a importância disto, para que as pedras fundamentais do Templo as pedras angulares devem ser cortadas com diamantes, o que não foi usada no Templo da Universal. E torna o Templo um "sacrilégio terrível", fora que o Templo é usado como uma casa e não como a casa de D'us.
Então, o efeito da xenofobia judaica deverá destruir o Templo no Brasil como parte da aliança e posso até dizer que isso será uma profecia que será realizada na construção do Templo de Salomão em Jerusalém. 
Mas pode também acontecer que a mesquita de Al-Aqsa será também demolida, pois suas estruturas serão abaladas por um terremoto e deverá ser demolida e assim a construção do Templo de Salomão será completa. Eu coloquei em azul porque é muito importante, e será cumprida pelas forças militares e pelas forças de D'us. 
Entenda, se acaso não entendeu meu artigo, guarde minhas palavras, pois vi a destruição do Templo no Brasil e por último tenho a intuição de que a estrutura da mesquita de Al-Aqsa entrará em colapso e seguidamente será demolida também. 
No texto: “Quando vocês virem ‘o sacrilégio terrível’ no lugar onde não deve estar [Brasil?] — quem lê, entenda — então, os que estiverem na Judéia fujam para os montes”, também diz que a mesquita de Al-Aqsa é também um sacrilégio terrível e que quando as estruturas ruírem, por um terremoto o melhor é fugir para as montanhas, pois nada sobrará e completo com o fim do sacrilégio. Pois o lugar correto do Templo de Salomão é sobre a mesquita de Al-Aqsa.
E posso até antever que acontecerá em breve, e para que a construção seja retomada à partir dos anos de 2020 e 2024. 
Esses eventos devem se tornar realidade no mundo, eventos de xenofobias das quais as religiões irão dominar o plano carnal por vários anos. Como acontece com o Brasil e os EUA. E acredito que o artigo 13 é também parte de um processo de xenofobia da zona do Euro. E isso será uma forma de eventos mundiais por todas as pessoas. O Bolsonarismo que também tem uma excessiva xenofobia invertida em favor dos EUA e em favor de Israel e também a xenofobia brasileira, terão lugar comum em todos os países, inclusive haverá fechamento de fronteiras como previ em 2014 e 2015, até mesmo previa a vitória de Trump, pois sei que a xenofobia de cada país deverá ser explorada por candidatos à la Bolsonaro. Então, não espere que isso seja um evento só brasileiro e da União Europeia, pois é um tipo de egoísmo dos países e sua consciência materialista.
Termino com a conclusão do artigo com o significado de  Xenofobia:
O termo é de origem grega e se forma a partir das palavras “xénos” (estrangeiro) e “phóbos” (medo). A xenofobia pode se caracterizar como uma forma de preconceito ou como uma doença, um transtorno psiquiátrico. [Fonte]
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem