29/11/2018
Em transmissão direto para a torre de controle pilotos de aviões comerciais que estavam sobre Co Kerry, Irlanda, na última sexta-feira, reportaram a visão de luzes brilhantes. As luzes alcançaram os aviões e logo sumiram em alta velocidade como explicado na transmissão à torre de controle.
Eu sempre prefiro ter esses relatos como prova de que alienígenas existem do que fotos. Por que? Além de ser uma prova cabal de que OVETS [Objetos Voadores Extra Terrestres] existem, e mesmo que os céticos não admitam a existência não tem como explicar luzes brilhantes em alta velocidade. 
Estes relatos só demonstram que OVETS existem e estão nos mostrando um contato com eles. Por que os alienígenas estão se mostrando desta forma? Eles praticamente dominam os céus do planeta Terra. É muito mais fácil vê-los por pilotos de aeronaves comerciais do que por pilotos da Força Aérea que nunca reportariam tais objetos. Pilotos comerciais tem receio de serem surpreendidos por um acidente em pleno voo e sempre reportam OVNIS por motivos de segurança e até mesmo como parte de um projeto de reportar acidentes com eles. Isto porque OVNIs são parte da rota de aviões de forma "ilegal", coloquei entre aspas o termo ilegal porque significa que OVNIs não tem brevê de pilotos. Mesmo que sejam exímios pilotos com naves ultra-modernas e que desafiam as leis da física moderna, eles podem significar um perigo no espaço aéreo. 
Para mim está havendo um contato com alienígenas e aos poucos estarão se revelando para nós,  mas não fisicamente como as pessoas esperam, mas através de relatos como estes que você ouviu. 
Estes contatos serão muito mais abertos e muito evidentes dentro em breve e que forçarão as autoridades mundiais a admitir a existência de alienígenas presentes em nosso planeta. Observe que os OVETs já não se escondem mais, como reportei em artigos passados sobre vários testemunhos de pilotos de linhas comerciais. O importante destes contatos é que não existe mais o medo dos pilotos em reportar OVETs o que é bom para um desacobertamento da existência de OVETs. 
Tenho em mente que todos os anos temos muitos casos de pilotos relatando OVETs quase que em uma quantidade maior que antigamente. Mas observe o seguinte: por mais que os contatos entre aeronaves comerciais e Ovets estejam aumentando, os relatos de OVNIs pelo mundo diminuem. Por que? Será que os Ovets usam algum tipo de camuflagem? 
Acredito que os OVETs usam camuflagem especial e isto está provado em alguns vídeos, inclusive um que mostrei no artigo: 
https://contatoalienigena.blogspot.com/2018/11/ovni-usando-algum-tipo-de-camuflagem.html
Este OVET foi mostrado em uma reportagem que foi ao ar pela TV.
Observe que como as empresas estão liberando informações de OVETs por todo mundo, inclusive TVs estão liberando imagens de OVETs o que antes não era. Observe que apenas algumas emissoras que tem um compromisso com o povo é que liberam imagens. Outras empresas que preferem se omitir por acharem o assunto OVNI como um mito ou mesmo com um certo ceticismo, é que tornam o assunto uma forma de tabu para as pessoas.
Eu sempre pergunto: o que tem de errado divulgar OVETS para as pessoas?
Não existe nada que atrapalhe as pessoas sobre a possibilidade da existência de OVNIs. O que poderia acontecer é uma revolta das pessoas contra a ciência e contra as organizações que insistem na mentira de nossa vã filosofia. Entenda, que para revelar sobre alienígenas teríamos que começar a pensar sobre a nossa própria existência!
Imagine os governos revelarem que alienígenas existem e estão vivendo entre nós? O que aconteceria com nossas famigeradas organizações que vomitam todos os dias que alienígenas não existem? A própria NASA seria acusada de esconder evidências sobre alienígenas e inclusive da vida alienígena. 
Eles não tem medo de revelar e sim medo de serem interpretados como falsários ou enganadores,  pois se alienígenas existem estão na Terra milhões de anos antes de nós. Inclusive nossa teorias da física estão distorcidas e não confirmam a verdade. 

Outro problema é nos depararmos que a ciência tem medo de relatar sobre OVETs pelo próprio fato de que a existência deles desqualificaria toda a nossa ciência, e nos transformariam em homens da caverna! O medo de que isso aconteça está em todos nós e irei provar para você que todos nós somos assim: imagine que você é um técnico renomado em um assunto qualquer. E que sua reputação está em jogo, alguém com muito mais experiência entra em seu trabalho e diz: meu caro, seu trabalho é completamente obsoleto e primitivo. Hoje usamos técnicas computadorizadas de reconhecimento mundial e seu trabalho não é qualificado mais para esse tipo de negócio. Se você for chefe dele, a primeira coisa que você fará é demitir o sujeito, mesmo que isso seja ilegal você faria.
Este tipo de pensamento ocorre na maioria das pessoas mesmo que não acredite que nunca faria isto, na verdade isto é egoísmo. A NASA e outras organizações possuem egoísmo e mesmo cientistas renomados são bem assim e até piores.
Veja o caso do Carl Sagan! Ele era um gênio e trabalhou na NASA durante os projetos da Voyager, e chegou a modificar os dados da imagem da Face em Marte, para que não fosse liberada como foi na época do fato. Dr. Brian O’Leary trabalhou com Carl Sagan durante o projeto e que Carl Sagen alterou a imagem para que não se parecesse com uma face. Sendo ou não uma face, não caberia a um cientista como Carl Sagan de retocar a imagem, mesmo que fosse uma pareidolia, ele nunca deveria ter modificado por causa de seu próprio egoísmo.
É muito, muito desapontador para mim, porque não somente Carl estava errado, ele também modificou os dados. Ele publicou a foto da ‘Face’ na Revista Parade, um artigo popular, dizendo que a ‘Face’ era somente uma formação natural, mas ele mexeu na foto para fazer com que não parecesse com uma face.
Não justifica um cientista fazer um ato desonesto como enganar as pessoas para provar suas ideias. Mesmo que a face seja uma pareidolia o que isto destruiria a ciência? Mentir e enganar é algo horrível vindo de uma pessoa que presa pelo conhecimento. O que a face em Marte destruiria a ciência? Afinal, a ciência deve explicar o que nós não compreendemos. E me desculpe minha ignorância: por que alienígenas não podem existir? Por que nossa ciência não quer que existam?
A verdade dói. Imagine quantos cientistas ficaram chocados com a teoria da relatividade quando Albert Eisntein demonstrou sua existência e quando os cientistas descobriram que a Terra girava ao redor do Sol! 
Ainda hoje a ciência ainda vive a ignorância, por mais que sejam espertos e geniosos, jamais iriam aceitar a existência de alienígenas e isso é fato. Gosto de comparar a nossa ciência de hoje ao tempo da Terra como centro do sistema solar. É uma vergonha que cientistas tentam esconder algo tão evidente.
O que eu vejo para o futuro do desacobertamento alienígena é que a ciência não será mais atrasada e mesquinha, pois a vergonha de saber que alienígenas sempre existiram e até mesmo nos criaram, criará uma forma quebra do ego da ciência.
Esta quebra dos valores egoístas da ciência será algo vergonhoso para todos, pois imagine o Carl Sagan sabendo que fez papel de ignorante ao tentar destruir dados reais para provar sua ideia ceticista. 
Este tipo de vergonha já começou e o próprio Pentágono humildemente revelou desconhecer a tecnologia dos OVETs, e isto só prova que muitos cientistas irão cair de quatro quando a verdade vier à tona. É claro que muitos dirão: eu já sabia, pois nunca admitem que erram!
Foto original de outro caso de um Ovet perseguindo um avião comercial.

Muita luz

Postagem Anterior Próxima Postagem