31/12/2018
Eu gosto sempre de mostrar para as pessoas a verdade da história humana que a ciência e a arqueologia tem medo de falar ou mesmo por simples ignorância.
Os Maias dizem que são descendentes de uma civilização que chegou no ano de 3.115 a.C e deram origem ao povo Maia. Quem seria esse povo que deu origem a esse povo que tornou-se um marco na história da América do Sul.
Devemos começar com os Astecas foi através dos Astecas que o povo Maia também surgiu de outro povo: os Olmecas!
Então, a verdadeira origem do povo Maia e Asteca vem dos Olmecas.
Mas quem eram os Olmecas? Eram alienígenas de acordo com alguns  teóricos do Alienígenas do Passado, série que faz muito sucesso no History Channel!
Quero aqui dizer que não eram alienígenas! Mas como você conhece meu blog e gosto de dizer que todos nós somos alienígenas desde nossa criação e contatos com alienígenas sempre aconteceram, seja com qualquer raça em nosso planeta. Mas as origens do povo Maia não é alienígena e sim mais terráquea que você possa imaginar.
Eu vou fazer história aqui no blog e pela primeira vez irei afirmar algo muito importante e que pode mudar a história do nosso planeta! No dia hoje um pouco antes de dormir eu tive um insight que me levou a várias descobertas e inclusive posso provar com imagens e fotos quem são os Maias.
Tenho certeza que depois de ver as imagens e as evidências você irá pensar de forma lógica como devemos imaginar a história da raça humana.
É notório que as evidências mostram que os indígenas americanos vieram da Ásia e mais precisamente da China, quando o estreito de Bering era congelado e não havia a separação pelo mar. Isso aconteceu pelo menos 12.600 mil anos atrás quando o estreito de Bering estava congelado como mostra na ilustração  abaixo. Todos os historiadores sabem disso e é já praticamente parte da nossa história.

Hoje o estreito de Bering está separado pelo mar.

Mas os asiáticos não são a origem do povo Maia. 
O povo Olmeca é a origem do povo Maia, e pode remontar milhares de anos atrás uma nova ideia que quero colocar aqui no blog e que tenho certeza irá ser comprovado daqui a alguns anos, mas irei dizer para você em primeira mão.

Quem seria o povo que deu origem aos Maias e aos povos do Havaí e  Ilha da Páscoa? O povo Neo Zelandês, mas não os britânicos e Irlandeses que habitaram a Nova Zelândia, mas o povo Maori.
Vou te dar as evidências:
O povo Maori deu origem a todos os povos que vivem nas ilhas do Havaí, Ilha da Páscoa e a origem do povo Maia. Eles eram grandes velejadores e tinham um grande conhecimento de viagem no mar. E através do barco conseguiram chegar em várias ilhas usando simples técnicas de navegação.
1) Eles seguiam pássaros para saber que existiam terra firme.
2)Observando o comportamento das ondas do mar, pois quando a terra a onda volta em linha perpendicular a origem.
3)Usavam as estrelas para se guiarem no mar. Por isso os Maias e Astecas tinham um grande conhecimento das estrelas e dos planetas.
Então, o verdadeiro conhecimento das estrelas veio de quem conhecia o mar e como se mover no mar.
Eles primeiro chegaram na Ilha da Páscoa e deram origem aos moais aqueles gigantes de pedra e podemos ver isso na própria cultura dos Rapanui.
Essas são estátuas Maori observe que elas são muito parecidas com os Moais da Ilha da Páscoa.
O detalhe é muito interessante e mostra que os Maori na verdade são os habitantes da Ilha da Páscoa. Observe as mãos dos moais na barriga e um detalhe os olhos eram pintados com a cor branca.
Estatua Moai Ilha da Páscoa.
O Chapéu na verdade é cabelo![Risadinha sarcástica]
Os mesmos olhos pintados de branco e esbugalhados. No artigo vou explicar os detalhes da pupila que são também estilo dos Maori. O chapéu é um estilo Maori também e irei mostrar algumas imagens que você irá perceber que os Maori eram grandes navegadores e mal reconhecidos pela história.
Estátua Maori, Nova Zelãndia.

Depois de comparar as imagens você vai notar que o nariz das estátuas Moai são muito parecidas com as estatuas Maori. Observe o detalhe do pescoço da estátua Moai e da Maori praticamente o mesmo estilo de esculpir.
Se os aborígenes da Nova Zelândia chegaram na Ilha da Páscoa o próximo passo era o Chile ou o México.
Então, se chegaram no Chile deram origem aos Maias e também ao calendário Maia e deixo o melhor para o final do artigo.Todos conhecem o famoso calendário Maia[Mai-ori] até o nome Mai-a Mai-ori.



Por que a língua de fora? Deve ter um significado não é? Pois a verdade é que essa imagem é da dança Haka! Se você ver os vídeos e imagens dos Maori irá ver que essa ideia da língua para fora é um símbolo Maori.



Então, mais um mistério resolvido! Agora é esperar mudar a história da humanidade. E reconhecer que os Maori chegaram na América antes do Colombo!Agora  que a ficha caiu, espero que as pessoas parem de esconder a verdade da história do planeta para favorecer algumas pessoas.
O que acontece é por que os Maori tem uma dança de guerra sendo que o povo é simples? Por que será? Na verdade o povo Maori era guerreiro e não tem sentido um povo tão pequeno ter uma dança como a Haka. Quer dizer que esse povo dominou todo o pacífico durante suas viagens pelo mar até chegarem na América do Sul.
E vou dizer mais: o índios brasileiros e da América do Sul também são descendentes dos Maori e dos Maias e o futebol deles é um costume Maia que influenciou os indígenas brasileiros.


Ilustração Maia sobre o futebol.

Deixei por último, algumas outras evidências de que os Maori são descendentes dos Astecas e Maias e o chamado povo Olmeca. A imagem esculpida de um rosto é inegavelmente um rosto dos antigos Maori. Não é africano e nem asiático, mas um rosto típico dos polinésios.

Lomu [Jonah Lomu] tem um rosto característico dos Maori e veja a semelhança com a imagem dos Olmecas.
Jonah Lomu

Essas  semelhanças mostram que os índios da polinésia chegaram na América do Sul muito antes do Colombo.Não tem nada de alienígena com as imagens dos Olmecas. São apenas suposições sem provas e você sabe agora a verdade.
Tenho mais uma imagem para terminar meu artigo com chave de ouro:
Escultura Maia, em Tikal.

Escultura Maori

Essa imagem abaixo da estátua Maia é na verdade uma representação dos Maori.Observe que as mesmas feições da imagem Maori na imagem da estátua de um deus Maia. Observe os detalhes semelhantes na escultura Maia com a escultura Maori.
E também quero deixar um detalhe a mais para explicar as semelhanças:
A Ilha da Páscoa não possuía árvores, por algum motivo estranho que os arqueólogos não conseguem entender. Na verdade, os antigos habitantes faziam barcos para navegação no mar, inclusive para ir até a América do Sul. Então, a necessidade de construir embarcações trouxe o fim das árvores na ilha o que fez alguns habitantes da ilha quase serem extintos. De uma população de mais de mil habitantes para 100 habitantes devido às guerras de clãs e por causa das excursões marítimas.
No caso dos Maias houve a mesma coisa, os Maias usavam a madeira calcinada para construção das pirâmides, como matéria prima para o cimento. Os Maias acabaram com as árvores por esse motivo e fora a seca que destruiu mais ainda as cidades, tornando-as inabitáveis pela falta de água e madeira.
Bom, espero que os arqueólogos resolvam falar a verdade e que os Maori chegaram muito antes do Colombo nas Américas, inclusive os indígenas americanos.
Muita luz

Postagem Anterior Próxima Postagem