30/01/2018
Estamos em uma época que tudo parece desmoronar, até mesmo informações que eram sigilosas estão sendo liberadas pelo mundo todo, e o Brasil faz um papel importante que é a liberação de informações referentes a registros de avistamentos e fotos de Ovni.
E inclusive podemos saber qual foi o primeiro registro em foto de um Ovni no Brasil que se deu na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro em 1952. São duas fotos uma mostrando o perfil que parecia um avião DC5 e a outra em formato de disco do mesmo objeto, o que demonstra ser um OVNI e não um avião.
http://www.arquivonacional.gov.br/br/ultimas-noticias/1255-conheca-o-fundo-sobre-ovnis-do-arquivo-nacional.html
Para ler o conteúdo é obrigatório se cadastrar no link :
Boa pesquisa.
Farei um artigo sobre os casos e fotos ainda no próximo ano.
Aproveito para desejar um Feliz Ano novo com novos desacobertamentos alienígenas e muitas revelações sobre discos voadores. Acho que esse ano promete!
Não acredito que um contato com alienígenas seja possível neste ano como declarado por alguns, acredito que teremos muitas revelações alienígenas, mas um contato ainda não acredito que aconteça. Mesmo que as pessoas queiram, precisamos entender que um contato tem consequências desastrosas para nossa sociedade.
Muita luz!

Postagem Anterior Próxima Postagem