25/12/2018
Em 2005 lancei um mangá com uma história e desenhos meus  que contava a história de um vilão que queria usar um satélite para iluminar o lado escuro da  Terra. Esse mangá também tratava sobre o uso de exoesqueletos biônicos, viagens astrais e controle da mente, inclusive sobre um plano de uma Ordem Mundial.
Na época, gostava muito de mangá e me baseie em alguns mangás que gostava. Engraçado que na época nem se falava em ilhas artificiais, luz artificial em satélites e hoje tudo que escrevi no mangá está se tornando realidade.
Quem quiser conhecer meu trabalho neste mangá pode entrar no meu site com a história online.
Observe que em 2005 já tinha algo relacionado com previsões do futuro e engraçado que as ideias da época são todas realidade: clonagem de humanos, robôs, drones, satélites que produzem luz artificial e exoesqueletos.
E para confirmar veja esta notícia: 
E a China parece que está entrando neste tipo de realidade quando escrevi meu mangá pensava que nunca veria isto em realidade.
Eu sempre imaginei que um dia isto seria realidade, mas não tão rápido.
No mangá escrevi que havia um grupo de guerrilheiros que lutavam contra este tipo de engenharia e que alienígenas estariam ajudando estes guerrilheiros para manter a Terra livre de ameaças de megalomaníacos. Também eles se chamavam GAIA. 
No mangá previ também o uso de exoesqueleto para pessoas sem movimentos dos membros, braços e pernas, ao mesmo tempo ele aumentava o poder do corpo humano, tornando-os super fortes e poder além do humano.
O mangá iria continuar mas a editora desistiu de continuar o projeto. Bom, a história era bem legal e daria um bom filme ou animação, mas nem sempre aqui no Brasil os editores querem ajudar nossos artistas e muitos de nós temos que sair do país para desenhar na DC ou Marvel. Para quem não conhece meu trabalho em quadrinhos vou colocar algumas imagens de histórias que desenhei no passado.




Postagem Anterior Próxima Postagem