28/12/2018
Como sempre faço todos os anos irei fazer minhas previsões para 2019! Ainda posso fazer algumas atualizações até o final do ano, mas hoje tive uma viagem astral e uma mensagem sobre o futuro do Brasil.
Eu vi brasileiros usando a camisa da Seleção Brasileira e estavam tristes olhando para os lados. Senti que o futebol brasileiro não será mais o mesmo. Os jogadores perderão o talento para o futebol e mesmo que tentarem nunca será o mesmo que a Copa de 70 quando o Brasil era um potência de futebol. Havia muito pesar nas pessoas e uma grande horda de pessoas usando da Seleção. Vi tristeza e apesar dos talentos o Brasil não conseguirá mais títulos pelo menos em 2019. Vi a seleção tentando resolver, mas não irá ter sucesso na Copa América no Brasil.
Vi que alguns jogadores conseguiam jogar, mas perdiam a bola facilmente, isso quer dizer que o Brasil não irá ganhar a Copa América aqui no Brasil, apesar de ser o favorito a levar o título. 
Logo após, ter visto esta fraqueza do Brasil, uma mensagem veio logo após: mesmo o Brasil não tendo força no futebol as coisas irão melhorar no plano espiritual. Não no plano carnal, apesar que as mudanças  espirituais irão afetar o plano carnal.
Eu já escrevi sobre esse evento em vários artigos sobre quando o Brasil se unir com Israel, principalmente sobre a desunião que existe em nosso país. Isso quer dizer que o Brasil está dividido em duas formas de pensamento: o pensamento laico e o pensamento religioso.
O que isso quer dizer? Nosso país estará dividido em duas ideologias a não religiosa e a religiosa. A presença de Benjamin Netanyahu é importante porque já expliquei nos artigos anteriores: Yaveh Tsabaoth está por trás desse evento.
Tsabaoth está de olho na possibilidade de que o Brasil entre de pé na cruzada para a vinda do Mashiach, quero dizer que o messias judaico está chegando. Isto quer dizer que nós teremos ataques terroristas de grandes proporções.
Estou tentando explicar que à partir de 2019, isto é a partir da posse do Bolsonaro o Brasil passa a ter uma forte ameaça de terrorismo. Eu já vi em visão um atentado muito parecido com o que aconteceu na França envolvendo um caminhão. Vi carros virados e muita gente atropelada.[Espero que não aconteça]
Entenda o que está em jogo, aceitar a mudança da capital para Jerusalém tem um custo para o Brasil. Israel sabe o custo e por isso apoia Bolsonaro, inclusive Benjamin Netanyahu irá apoiar militarmente o Brasil, trazendo parte da força Israelense para o Brasil.
Inclusive o estado irá ajudar na liberação das armas no Brasil por militares reformados e uma força militar como o Mossad com poder de matar quem estiver em situação suspeita. Como escrevi haverá uma grande perseguição aos partidos de esquerda no Brasil e após a posse de Bolsonaro isso será mais evidente.
Benjamin Netanyahu é de extrema-direita e o Bolsonaro é também de extrema-direita mesmo que ele negue. O Brasil será muito mais belicoso e terá um exército com poder sobre a América Latina, inclusive o Brasil irá fazer manobras perigosas perto da Venezuela. É claro que não poderá fazer nada porque Putin está protegendo a Venezuela e poderá haver algum tipo de represálias do Brasil à Cuba e à Venezuela. China Também, pois é um país comunista.
Qual o perigo do Brasil se tornar mais belicoso? O Brasil sempre teve relações boas com todos os países: inclusive China, Cuba, Rússia, Venezuela e países árabes. Um corte nessas relações haverá um corte na importação dos nossos produtos para esses países. Isto quer dizer que muitos setores de importação terão problemas. O Brasil terá que pagar maiores taxas para exportar para os EUA e vice-versa, pois os EUA é um dos países mais protecionistas do mundo. inclusive  nossos produtos não tem como competir com os produtos americanos. O que deixará o Brasil a mercê de maiores taxas de exportação e importação.
A política exterior do Brasil à partir de 2019 será marcada por muitas crises internacionais, pois o mercado brasileiro é muito volátil e com a entrada de uma política de extrema-direita poderá afetar a economia do Brasil.
Qual a mudança espiritual para o Brasil? O que esta nova política externa voltada para Israel pode trazer para o Brasil?
Yaveh Tsabaoth está por trás desta mudança. Para a espiritualidade e para o judaísmo brasileiro, e os evangélicos haverá muita festa. O Brasil entra em uma fase histórica e também bíblica. Muitos brasileiros se converterão ao judaísmo. Muitos cristãos e evangélicos entrarão em uma nova fase da espiritualidade. Teremos muitas festas judaicas no Brasil como o Shabat e a festas do tabernáculo[Sucôt] Os evangélicos estarão mais preparados para a transformação do judaísmo messiânico e o judaísmo nazareno, bem como os ultra-ortodoxos e ortodoxos do Brasil.
Eu vejo, que à o partir de 2019, o Brasil pode experienciar os dois lados da moeda de aceitar o judaísmo e de pleitear a mudança da nossa embaixada de Tel Aviv para Jerusalém. Na verdade haverá um avivamento cristão e judaico muito forte no Brasil. D'us estará alegre por isso, mas o outro lado da moeda não estará e assim teremos muitos atentados e revoltas no Brasil em virtude dessa mudança de uma país laico para não laico.
Os mesmos problemas dos países como a França e os EUA, poderá mudar a frequência do Brasil. Não será algo fácil para nós e para Israel será apenas mais um país que entra em sua frequência como aconteceu com os EUA, a partir da intenção de Donald Trump de mudar a embaixada para Jerusalém.
Para o Brasil carnal não será muito bom não, mas para o Brasil espiritual tudo será uma festa. Já expliquei que o plano espiritual não liga para guerras ou para revoltas, pois o que importa é a mudança da frequência e da vibração.
Não sei se as pessoas pessoas normais irão aceitar essas mudanças, mesmo aqueles que votaram no Bolsonaro de achar que tudo será um paraíso. Não pense assim. O mundo espiritual é diferente do mundo carnal, quanto a ideologia do bem e do mal. Muitas pessoas acham que Tsabaoth não escreve direito em linhas tortas. E agora as pessoas irão entender o que quer dizer isso na pele.
Israel está muito mais preparado para a guerra do que os brasileiros, e já expliquei que Israel sempre foi destruído por todas as formas de exércitos: romanos, árabes e pelo exército de Hitler, com 6 milhões de judeus mortos, e nós brasileiros nem imaginamos o que é uma guerra, apesar de participarmos da Segunda Guerra Mundial que foi mais um "passeio" do que uma guerra, me desculpe o nosso exército que não tinha nem uniforme e armas para a guerra, que foram emprestados pelos americanos, quem quiser confirmar a história é um prato cheio, ou negar para aqueles que tem problema mental.
Então, brincar de soldadinho de chumbo, pode ser uma forma de realmente experimentar os pés na lama da guerra! 
Já expliquei que Tsabaoth é belicoso, acredite ou não, você pode me destruir dizendo todo tipo de asneiras, mas eu conheço Yaveh Tsabaoth, D'us do Rei Davi e quem conhece as escrituras sabe o que estou falando. 
Haverá uma guerra entre o bem e mal, seja o mal bom ou ruim haverá aqueles que sucumbirão e aqueles que ainda acham que a bíblia é uma  farsa. Pois D'us escreve direito em linhas tortas e quem não entender: paciência.
Eu espero que não aconteça nada que estou escrevendo, mas o ser humano não sabe ainda quem é Yaveh Tsabaoth. 
Feliz Ano Novo para todos!

Postagem Anterior Próxima Postagem