03/12/2018
Hoje, às 4:40 da manhã,  acordei como sempre acordo e logo que acordo tive um pensamento estranho: quando teria um contato com os Zetas Reticuli? Engraçado que fiquei pensando em tirar fotos e tudo que seja possível fazer em um contato alienígena. Na verdade pedi que pudesse ter esse contato de verdade. Em parte sempre tive receio de ter um contato com eles. Medo? Não é medo, parece mais um tipo de receio do que iria ver do que medo.
Eu pedi que gostaria de ter um contato com eles em breve. E inclusive traria fotos deste contato e se pudesse um vídeo. E sei que as pessoas querem essa evidência. Então fiquei pensando sobre o que faria se pudesse ter um contato com eles e se fosse permitido para mim que pudesse tirar algumas fotos e estar lúcido seria uma grande coisa. Todos sabem que os Zetas não gostam de ser fotografados. 
Inclusive, os Russos tentaram um contato com eles e fotografaram e fizeram vídeos dos Zetas sem permissão e houve a quebra do contrato entre os Russos e os Zetas. Os Zetas só tem contratos com os americanos. Então, acho difícil que eles me deixem fotografar,  mas suplicaria por alguma foto ou vídeo. Gosto sempre de provar meus relatos, mas nem sempre é possível.
Então, dormi novamente e acordei com meu celular apitando. Fui olhar e ver que tinha uma mensagem e era mais ou menos 5 horas da manhã no celular. Quem era que estava me ligando este horário. Pensei um monte de besteiras e logo vi que era uma amiga e leitora do blog. O nome dela é Alessandra, mas não posso revelar o nome completo, por motivos óbvios: as pessoas não entendem o que passamos com essas mensagens de alienígenas. Para protegê-la irei deixar só o primeiro nome. Hoje em dia as pessoas vivem em casinhas de teto de vidro e acham que alienígenas não existem, e fica bem difícil para nós dizermos algo em público, pois as pessoas podem achar que você esteja doido.
Acordei e li as mensagens e a Alessandra me disse que havia visto um monte de Zetas olhando para ela em visão, não foi fisicamente, e ela ficou bem assustada e me mandou a mensagem. O engraçado de tudo isso é que ela também tem visões como acontece comigo. E você já sabe que todos que tem ligações comigo tem alguma experiência parecida.  
Pensei, será coincidência ou tem alguma ligação com algo que aconteceu comigo às 4:40 da manhã? Comecei a pensar e conversamos até às 6 da manhã e tentei não assustá-la, mas disse a verdade,pois aquilo foi uma mensagem.
Por que eles não dizem direto para mim? Isso acontece desde 2010, toda mensagem que eles me passam é através de outras pessoas também. Isso porque minha mente tem um lado cético também, apesar de acreditar sempre preciso de um outro fator que comprove. Isso acontece com eles que querem que eu comente no blog como estou fazendo agora.
Eles sempre fazem esse tipo de contato entre 3 pontas: eu a pessoa e os Zetas, é porque forma um tipo de ligação triangular. Sempre usam o triângulo como parte da comunicação. A mesma ideia do Tesla.
Ela estava deitada na cama quando os Zetas apareceram em visão e com medo deles ela acendeu a luz do celular e notou que a luz fazia uma forma de um coração na parede. Tipo esse tipo de consciência é normal em quem tem contato com os alienígenas. Existem ligações harmônicas entre as pessoas, mesmo que estejam uma longe da outra. 
Alessandra ouviu uma voz que dizia para não ficar com medo e voltar a dormir. Mas ela acabou ficando com medo e me mandou as mensagens. Ela notou que o cachorrinho dela ficou assustado também e isso prova que havia a presença de algo na casa dela. Ela está morando em uma zona rural o que é suscetível para esses contatos com alienígenas. Isso porque preferem locais mais afastados para ter contato com pessoas que eles querem. Inclusive, ela saiu para fora de casa e viu luzes estranhas no céu.
Tentei acalmá-la e mostrar que não deveria ficar com medo, pois Zetas não são malevolentes e não abduzem sem razão. O que senti foi que eles queriam me dar uma resposta ou passar uma mensagem.
Estou até agora pensando sobre isto e acho que foi uma mensagem para um contato futuro. Será? Será que terei permissão de fotografar ou fazer um vídeo? Se for verdade, tenham certeza que farei sem medo e com fé de comprovar tudo que tenho recebido durante esses 8 anos do blog. 
A Alessandra e outros amigos que sempre participaram da minha vida de mensagens sabem que tudo é verdadeiro. Até mesmo a ligação entre nós é uma forma de dizer: tudo é verdade e não é apenas sonho ou sensações. 
Um contato não é apenas porque queremos, tem que ter muita fé em você mesmo. No caso da Alessandra ela sabe que é real que existe e eu também sei, então estamos mais preparados para essa realidade.
Por que pessoas céticas não conseguem ter algum contato? A mente de uma pessoa cética é baseada em ego, o que bloqueia as visões. Pessoas como a Alessandra não possuem esse tipo de bloqueio mental. No meu caso também,eu parei de bloquear o ceticismo. Até mesmo pessoas céticas ficam em dúvida, mas logo dizem que é uma coisa da mente.
A Alessandra é também uma "semente estelar", são pessoas que já foram alienígenas em vidas passadas e nascem aqui no planeta Terra, para experienciar a vida Terrena. Nós temos uma visão muito mais cósmica da realidade do que aqueles que esquecem as vidas passadas.
Todos somos "sementes estelares" só que cada um segue sua forma de conceitos e de realidade. Existem várias sementes estelares vivendo aqui na Terra: insectoides, sirianos, reptilianos, zetas e outras raças e inclusive anjos caídos.
Cada raça tem sua própria forma de ver a vida: reptilianos seguem seus próprios conceitos de fisicalidade e materialismo. Outros ainda repudiam suas próprias descendências com raças alienígenas. 
Já expliquei em outros artigos que o corpo humano é uma forma de casulo para seres mais evoluídos. O espírito é uma forma de memória de consciência que é absorvida pelo corpo humano. Praticamente, todas as pessoas podem receber 2 espíritos por corpo. Há também uma forma de fila espiritual que sempre quando há nascimentos é uma alegria para os espíritos habitarem, por isso o aborto deve ser sempre evitado. Pois o universo e a vida são parte de um processo de reencarnação das sementes estelares. 
Muitas das sementes estelares, sabem quem foram e só quando tem viagens astrais é que descobrem seu verdadeiro eu espiritual. Quando você gosta de viagens astrais e de alienígenas, isso quer dizer que você é uma semente estelar e assim consegue compreender seu verdadeiro "eu superior"
Como sabemos sobre nosso "eu superior"? 
O eu superior é sua mente espiritual, aquela que nunca se corrompe com o plano carnal. Estão livres de ego e de conceitos que absorvemos aqui na Terra. Toda semente estelar conhece esse processo, pois a mente sempre sugere algo para a mente ego. Vamos dizer que o ego é sua visão terrena e o eu superior sua mente livre do cosmos. Nem todos conseguem ter a visão do eu superior, porque o próprio ego impede.
O ego é uma forma de cegueira do eu superior, quanto mais cegos do eu superior, mais impedidos nós ficamos da realidade cósmica do universo. Diferentemente da mente científica, o universo reage conscientemente e nós sempre dissemos: toda ação tem sua própria reação.
Esse fato mostra que o universo é regido por ações e reações. Ao agirmos de forma errada, o resultado sempre será contra nós. Se fazemos o bem recebemos o bem e se fazemos o mal recebemos o mal e assim o universo se torna uma consciência viva e podemos dizer: D'us existe.
Se D'us existe por que as pessoas dizem que D'us não existe? Na verdade as pessoas tem sempre alguma dúvida de que D'us é um ser humano.  Ele não é uma forma física e sim a forma do próprio universo. Será que o universo é D'us? Imagine o seguinte: tudo no universo tem uma memória. Se não nada poderia ser fisicamente palpável. O mar é uma forma consciência, pois ele reage à física e à gravidade, então existe uma memória molecular em tudo que está no universo inclusive existe a memória da gravidade, a memória quântica, a memória da "partícula de deus", a memória do universo existe. Tudo que tem memória tem consciência.

Se o universo é sua própria criação, então D'us seria a consciência universal que controla a ação e reação. Será que D'us permite a ação e reação: amor traz amor e ódio traz ódio? Pense por alguns minutos sobre essa possibilidade de que D'us realmente seja o próprio universo criador.
Então, se o universo cria e destrói então, D'us existe! 
Por que os seres humanos pensam? Já parou para pensar sobre isto, se o universo criou o ser humano pensante como nós, por que o universo não é mais inteligente que nós? Isso é tão óbvio que chega a ser incrível pensar sobre o universo.
Por que o ser humano existe? Se o universo fosse completamente sem consciência, por que criar um ser humano inteligente? Se o universo nos criou então o universo é muito mais inteligente que nós!
Hoje, a ciência não consegue e provar ou explicar de forma completa o universo, apenas algumas teorias, mas ainda não conseguem criar uma teoria completa para o universo, o que mostra e evidência que não temos ainda a consciência necessária para entendê-lo, o que nos tornam menos inteligentes do que o próprio universo.
Gosto de lembrar a lenda da esfinge de Tebas:  “Decifra-me ou te devoro” era a frase que ela proferia quando um viajante se aproximava. Isso prova que todo o universo é um eterno enigma que nos levarão ao super conhecimento. 
Eu desde que comecei a receber mensagens, em vez de destruir a ideia de D'us em mim, constituí  a ideia de que o universo pensa e nós devemos decifrá-lo e só assim poderemos ver a realidade de forma coerente: se o universo é real, e nós criação dele, então somos escravos do universo. Pense no seguinte: se qualquer raça alienígena sabe sobre  o poder do universo sobre a humanidade seja ela superior ou mesmo inferior, nos mostra que o universo é nosso criador e depende muito de nossa forma de visão da realidade. É o mesmo que você enfrentar a fúria do mar, com seus braços e pernas e jamais conseguirá. Mas na simplicidade, você pode dominá-lo pegando um copo de água do mar e usá-lo a seu bel prazer.
Então, o poder do universo pode ser usado em sua humildade? Por isso D'us prefere os humildes de espíritos e deles serão o reino do universo.
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem