11/12/2018
Hoje, ao acordar tive uma visão do futuro.
Eu andava por entre as pessoas e elas estavam em um tipo de culto ao milho. Observei ao redor e tudo parecia destruído como se fosse um grande deserto, mas as pessoas dançavam e cantavam segurando grandes peneiras com milho e todas as mulheres usavam cabelos louros,  mesmo tingido para homenagear o milho. 
Eu fui andando por entre as pessoas e escutando o que elas comentavam. Uma delas me disse: logo depois que houve uma seca mundial, milhões de pessoas morreram de fome em virtude do aquecimento global. Houve uma seca que durou milhares de anos e as pessoas ficaram sem água e muitas pessoas morreram de fome. Depois tudo mudou no planeta: as tecnologias foram abandonadas e as industrias quebraram por falta de água e pessoas para trabalhar, e a tendência foi partir para a subsistência através da agricultura.
Então, as pessoas tiveram que se unir para criar campos para sobrevivência. E junto com essa nova perspectiva de vida as pessoas criaram uma forma de religião chamada : "culto do milho".
Nessa religião, as pessoas destruíam suas casas e construíam pequenas lavouras de milho. O que ajudava na subsistência durante as épocas de falta de alimentos. 
As mulheres tem um papel muito importante nas festividades. Todas usavam o cabelo louro e usavam vestidos brancos e rodados e uma tiara feita de milho. As mulheres dançavam e escolhiam seus noivos. Pois nesse tempo não teriam muitas pessoas no mundo. Pois haverá uma forma de cataclismo mundial por causa da desertificação do planeta. O planeta não terá chance de usar dessalinizar a água do mar. Poucos países que se adaptarem a essa realidade podem ser salvos da seca mundial que deve destruir boa parte do planeta.  
Então, esse culto seria a última forma de religião em nosso planeta, e que as pessoas depois do fim da tecnologia se tornarão muito mais solidários com as pessoas por necessidade de sobrevivência. As pessoas não viviam mais em cidades com prédios ou mesmo casas. 
Essas pessoas viviam como os índios,  pois não há mais industrialização no mundo, as pessoas precisavam de se alimentar e a subsistência é a melhor opção. Como resultado dessas mudanças as pessoas não permitem mais construções como apartamentos ou industrias, pois não tem como construir ou mesmo tornar realidade. A falta de pessoas irá criar um planeta baseado na subsistência em detrimento da tecnologia.
O milho é mais resistente que as outras formas de vegetação e isso já é realidade no planeta: http://revistapesquisa.fapesp.br/2016/04/19/milho-mais-resistente/

Uma coisa que eles me disseram é que os EUA será um país praticamente destruído por fogo, principalmente onde é o Yellowstone e a Califórnia. Será praticamente inabitável em virtude do calor e das secas intermináveis. O Brasil também será afetado, pois o calor será insuportável por aqui. A África, Oriente Médio e Austrália serão praticamente dizimados e desérticos.  
O norte da Europa será mais habitado e Norte dos EUA por serem mais frios e onde será o foco dos sobreviventes. O "culto do milho", será uma festa que lembrará muito a as antigas festas dos índios Hopi.  Entre os indígenas do sul a PachaMama. Essas festas serão feitas sempre com a gravidez de uma mulher.
Isso porque será uma forma de controle de natalidade entre os homens e mulheres.Então a festa também será de sexualidade e muita dança. Muita festa e alimentos baseados no milho. Notei uma coisa na visão: todos andavam descalços. As calças eram bem curtas até na canela e as mulheres vestiam cores brancas e bem coloridas e os vestidos rodados e bem femininas. Mulheres usavam cabelos bem longos e os homens também usavam chapéus e as mulheres escolhiam seus homens.
Senti que era uma festa bem feminina e os homens participavam de forma bem feminina também: dançavam e usavam roupas coloridas e vibrantes e chapéus adornados com folhas de milho.
Notei que as pessoas não queriam viver em prédios e nem em casas e viviam ao relento ou em pequenas cabanas feitas de folha de milho, pois não haveria muita madeira. 
As pessoas ainda acham que o planeta será sempre igual ao que vemos hoje, mas se houver uma seca mundial tudo termina. A tecnologia e as industrias irão acabar. E voltaremos à idade da pedra. Não pensar em proteger as florestas e achar que o aquecimento global é balela é dar um tiro no próprio pé.
Sabe porque as pessoas não acreditam em aquecimento global?
Porque vivem na zona de conforto! Esta certeza faz com que as pessoas menosprezem a própria realidade.
Quando acontecer a seca mundial, as pessoas irão entender que era algo que elas deveriam ter previsto agora! Entenda, o futuro da humanidade está em jogo aqui, mas o que pretendo com essa visão não é dizer: sejam bonzinhos.
Acho que é até melhor que isso aconteça e assim as pessoas aprendam de uma vez por todas que a vidinha falsa que nós vivemos é ridícula. Só mesmo na cabeça de gente pateta que ainda acha que o planeta irá sempre ser o mesmo.
Os Maias e outras civilizações foram destruídas pela sua própria intolerância e falta de consciência. Os Maias são um exemplo de que construir também é destruir. Vou dar um exemplo: imagine que São Paulo tivesse uma seca de 100 anos por exemplo. Em 100 anos a nossa cidade não teria alma viva andando pela rua Paulista! Quem iria viver em um local sem saneamento básico, sem água e sem indústrias. Por que? Simples, quando a água acada, tudo acaba. Não existindo água, não existe industrias não existem pessoas suficientes para trabalhar.

Particularmente,  eu até quero que isto aconteça, mas vai acontecer, com certeza e muitos podem lembrar do que escrevi no futuro. Essa visão foi feita com o terceiro olho: era como se estivesse lá de verdade. Foi algo incrível e com certeza acontecerá. As pessoas ainda acham que o Brasil está livre da seca? Não, nem o Brasil e nem os países do hemisfério sul. Em caso de aquecimento global os países da América do Sul terão que subir as montanhas para conseguir aguentar o calor.
O planeta Terra já teve uma seca igual e nós nem imaginamos que aconteceu. E está vindo para breve uma nova seca mundial que poderá diminuir a população mundial. E não é só previsão não; é realidade. 
Muitos irão dizer que haverá a dessalinização para ajudar, mas não caia nesta bobeira, só os Judeus  e quem souber fazer a dessalinização é que sobreviverão a este cataclismo mundial,isso se tiverem tempo suficiente e pessoas para usar esta técnica.  Não é só ter a técnica tem que ter capacidade de organização, tem que ter consciência e menos politicagem. Só as civilizações que utilizarem o amor como parte de sua forma de viver é que sobreviverão. E o resto irá sucumbir em seu próprio egoísmo.
Quem irá sobreviver será o como a parábola do Joio e do Trigo.
Não é aquele que prevê e sim aquele que tem amor a si mesmo e aos outros!
Pois, aquele que tem consciência, aquele que vê amor nas pessoas e que percebe o que fez de errado, é aquele que irá sobreviver. Aquele que ama e que reconhece o amor nas pessoas e faz caridade, esse sobreviverá. E aquele que fala mal do outro e vive maldizendo a verdade, esse morrerá de fome. Entenda quem quiser, pois a verdade é inevitável,  e o fim chegará aqueles que não amam de verdade, aqueles que se escondem na mentira e na inverdade. Pois o fim será de quem não tem consciência e não vê o poder de D'us na natureza.
Antigamente, os Maias e Astecas acreditavam no poder de PachaMama e diziam que ela era boa e dava alimentos e aconchego da Terra, mas que PachaMama é vingativa e que a vingança dela é muito calamitosa. Na verdade, a mãe natureza é nossa mãe e se nós não cuidarmos dela de forma consciente, ela se volta contra nós e foi o que aconteceu com os Maias.
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem